Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Advogados dos Jacksons reclamam sobre interrogatório com os filhos de Michael Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Advogados dos Jacksons reclamam sobre interrogatório com os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Advogados dos Jacksons reclamam sobre interrogatório com os filhos de Michael Jackson   Advogados dos Jacksons reclamam sobre interrogatório com os filhos de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:12 am

Os advogados dos Jackson disseram ao juiz em um requerimento esta semana que eles estavam preocupados que os advogados da AEG Live, a empresa acusada de responsabilidade na morte de Michael Jackson, estavam se “comportando de forma agressiva e incorretamente” no interrogatório dos filhos de Michael.

Advogados dos Jacksons reclamam sobre interrogatório com os filhos de Michael Jackson Untitled28

A AEG Live solicitou ao juiz Yvette Palazuelos ordens para que Blanket Jackson aparecesse para um depoimento, mas seu médico advertiu que seria “prejudicial” para o menino de 10 anos de idade, de acordo com o arquivo.

Quando os advogados da AEG Live tomaram o depoimento de Prince Jackson, 16, no início deste mês, fizeram perguntas destinadas ”a agitar o menino, criando preocupação entre seus tutores e advogados”, diz o documento.

Prince ”testemunhou que ele era muito envolvido nos assuntos de seu pai”, um advogado da AEG Live disse em um e-mail defendendo o interrogatório.

O processo é uma disputa de alto risco. Prince, Paris, Blanket, e sua avó, Katherine Jackson, estão processando AEG Live por bilhões de dólares. O julgamento está marcado para começar em Los Angeles no próximo mês.

Os advogados dos Jackson reclamaram que os advogados da AEG Live estão engajados em “um esforço concentrado, em uma tática feita para hostilizar e sobrecarregar a família Jackson através desses interrogatórios abusivos.”

Enquanto Blanket – que tinha apenas 6, quando seu pai morreu em 25 de junho de 2009 – não vai ser chamado como testemunha no julgamento, a AEG Live tentou forçá-lo a sentar-se para um depoimento, o arquivo disse.

O médico do “Blanket” apresentou uma carta dizendo que seria “prejudicial” para o menino. ”No entanto, os réus ainda hoje dizem que eles podem tentar obrigar um depoimento do Blanket”, o arquivo dos Jackson disse.

Os advogados dos Jackson acusaram os advogados da AEG Live de abusar de Prince quando ele prestou depoimento em um sábado recente. Eles ”se comportaram com intenção de agitar o menino, criando preocupação entre seus tutores e advogados”, disse o arquivo.

“O advogado da defesa fez ao garoto perguntas completamente irrelevantes e repetitivas sobre se ele envia mensagens de texto, se ele enviar mensagens de texto de seu celular, e se ele ‘tuíta”, disseram eles. ”A defesa também perguntou ao garoto sobre cada lugar que ele já viveu, cada professor que ele já teve e sobre seus atuais esforços para iniciar uma carreira, além de ser um estudante em tempo integral – nenhuma das quais tem nada a ver com o caso em questão. “

A advogada da AEG, Jessica Stebbins Bina, num e-mail incluído no arquivo, defendeu o interrogatório que seu co-conselheiro Marvin Putnam fez com Prince.

“Meu entendimento é que o interrogatório prosseguiu com perguntas adequadas para o caso, e que as questões eram legítimas questões necessárias para um processo de morte por negligência”, disse ela.

Os advogados dos Jackson também reclamaram do interrogatório da matriarca da família, Katherine Jackson, que tem 82 anos. Advogados da AEG Live interrogaram ela por nove horas ao longo de três dias e estão pedindo por uma quarta possibilidade, disseram. O interrogatório poderia ter sido facilmente feito em duas ou três horas, eles disseram ao juiz.


Fonte: Blog BBPJackson
Ir para o topo Ir para baixo
 
Advogados dos Jacksons reclamam sobre interrogatório com os filhos de Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Advogados de ex-médico de Michael Jackson brigam durante visita
» TJ Jackson pede dinheiro para cuidar dos filhos de Michael Jackson
» Katherine Jackson diz que filhos de Michael Jackson foram dez vezes ao necrotério
» Advogados de Michael Jackson pedem arquivamento de ação tardia de Wade Robson
» Família Jackson afirma que Michael Jackson é pai de seus filhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: