Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Advogado da AEG Live critica envolvimento dos filhos de Michael Jackson no julgamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Advogado da AEG Live critica envolvimento dos filhos de Michael Jackson no julgamento Empty
MensagemAssunto: Advogado da AEG Live critica envolvimento dos filhos de Michael Jackson no julgamento   Advogado da AEG Live critica envolvimento dos filhos de Michael Jackson no julgamento Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:25 am

Putnam questionou o motivo dos advogados da família terem chamado as crianças para depor, sugerindo que era “por resposta emocional”.

Advogado da AEG Live critica envolvimento dos filhos de Michael Jackson no julgamento 130401115937-marvin-putnam-jackson-horizontal-gallery

“Eu não consigo entender o que trazê-los para depor tem a ver com o Dr. Conrad Murray ter sido ou não contratado pela AEG ou contratado de forma negligente. Mas talvez eles irão colocá-los para testemunhar por diferentes razões”.

Ele se irritou com a acusação feita pelos advogados da família Jackson, em um arquivamento de corte no mês passado, de que ele estava “se comportando de forma agressiva e errada” no interrogatório de Prince Jackson.

“Nós fizemos de tudo para garantir que nós não fizemos exatamente nada disso”, disse Putnam. “Eles podem querer tentar fazer o mundo acreditar que a AEG Live está fazendo algo inapropriado com essas crianças, mas eu pediria que o mundo fizesse uma pausa e olhasse para o que está realmente acontecendo aqui. Foram eles que abriram esse processo e são eles que estão dizendo que irão colocar essas crianças para testemunhar, algo que eu estou relativamente certo que o pai deles nunca, jamais iria querer que ocorresse”.

Os advogados dos Jackson, disse ele, ”estão tentando fazer sensacionalismo com coisas que nunca aconteceram com alegações sobre a maneira como o Prince foi tratado”, disse ele. “Eu acho que nesse cenário eles vão tentar instigar as pessoas a um frenesi na esperança de que a justiça não seja servida”.

A única forma da poder perder o caso, disse ele, ”seria numa base emocional longe do fatos”.


Fonte: CNN, UOL e Blog PPBJackson
Ir para o topo Ir para baixo
 
Advogado da AEG Live critica envolvimento dos filhos de Michael Jackson no julgamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de Michael Jackson critica perda de guarda dos filhos do cantor
» Advogado da AEG Live diz que Michael Jackson foi o culpado por sua morte
» A mãe de Michael Jackson deve depor novamente, diz advogado da AEG Live
» Filhos de Michael Jackson vão revelar os últimos dias com o pai no julgamento
» Paternidade dos filhos de Michael Jackson será abordada no julgamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: