Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson Empty
MensagemAssunto: ‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson   ‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:40 pm

Wade Robson disse que a única razão pela qual ele mudou a sua história acusando Michael Jackson de ter abusado dele sexualmente dos 7 aos 14 anos é porque Michael Jackson tinha
uma campanha de manipulação para mantê-lo em silêncio, especialmente
durante o julgamento por abuso sexual infantil de 2005.

‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson 051613-wade-robson-today-v2-launch-2
Wade foi entrevistado pela NBC Today por Matt Lauer nesta manhã e disse, Michael “realizou atos sexuais em mim e me obrigou a realizar atos sexuais com ele a partir dos 7 anos até os 14 anos.”Wade alegou que ele testemunhou em 2005 dizendo que Michael não fez nenhum abuso sexual com ele, porque Michael disse-lhe o que eles estavam fazendo era “uma expressão de amor” e acrescentou: “se você nunca dizer nada a ninguém do que estamos fazendo, tanto nossas vidas e nossas carreiras irão acabar.”




‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson 051613-wade-lied-launch-2
Wade disse que … “Pela primeira vez na minha vida eu
comecei a perceber que meus sentimentos estavam completamente
entorpecidos e inexplorado em relação ao que Michael fez comigo e
poderia ser um problema e talvez eu precise falar com alguém sobre
isso.”




Curiosamente, Robson negou reprimir lembranças do suposto abuso, e disse que ele era apenas “completamente incapaz psicologicamente e emocionalmente e não queria entender que era abuso sexual.”

Robson acrescentou que não é desculpa para o alegado abuso, mas ele acreditava que Michael era um “homem perturbado”, que era um talento incrível, mas “também um pedófilo.”

Espólio de Michael Jackson disse que as alegações do Robson é um “ultrajante e patético” e ele só quer dinheiro.

Wade disse na TV que ele nunca se esqueceu do que Michael Jackson fez para ele… Ele só não sabia que era errado, até recentemente, mas o testemunho de Wade em 2005 sugere que, se ele não se esqueceu do que aconteceu , porque ele teria mentido.

No julgamentodo caso de abuso sexual de 2005, Wade recebeu perguntas muito específicas sobre o contato físico que teve com o Michael Jackson.

O Procurador Ron Zonen fez o interrogatório com Wade::

- Zonen: Mr. Jackson o beijava periodicamente.
- Robson: Não
- Zonen: Periodicamente o abraçava?
- Robson: Sim
- Zonen: Tocava em você?
- Robson: Me abraçava.
- Zonen: Alguma vez ele beijou seus lábios
- Robson: Não
- Zonen: Em algumas ocasiões você ficou na cama com o Sr. Jackson, você se aconchegava com ele na cama?
- Robson: Não
- Zonen: Você mentiria um para o outro?
- Robson: Não
- Zonen: Você gostaria de ser tocado?
- Robson: Não

Wade contou que “nunca se esqueceu do Michael fez com ele”
… Ele só não sabia que era errado. Então, se ele nunca se esqueceu,
porque ele mentiu sobre isto ou o que ele ele fazer isto agora? Pergunta
justa.

Robson, 30 anos, alegou que o cantor
abusou sexualmente dele na infância e pede indenização aos donos do
espólio. O coreógrafo teria conhecido Michael Jackson aos cinco anos. Aos 7 anos, ele começou a dormir algumas vezes no rancho Neverland e outras casas de Michael em Los Angeles e Las Vegas. O contato durou até Wade completar 14.

Em processo judicial de 2005, de acordo com o TMZ e com reportagem do “New York Times” da época, Robson negou ter sofrido abuso sexual por Michael Jackson.
No mesmo processo, a ex-empregada do cantor teria dito que viu os dois
tomando banho juntos quando o coreógrafo tinha oito ou nove anos.
Durante o NBC Today, Robson disse que somente trouxe a história à tona agora porque foi obrigado a ficar em silêncio por Michael durante o julgamento por abuso sexual infantil, em 2005. Michael teria dito a ele que tudo era “uma expressão de amor” e que vida e carreira dos dois acabariam se ele contasse o que eles estavam fazendo para alguém.

O coreógrafo ainda acrescentou que ele acredita que Michael era um “homem perturbado”, que tinha um talento incrível, mas “também era um pedófilo”.



Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson   ‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:42 pm

A história do Wade é tão sem lógica, que a meu ver, ninguém consegue acreditar em nenhum palavra dele, nem a mídia…

Como é
que uma pessoa começa a ser abusada quando tinha 07 anos, ou seja, 1983 e
para de ser abusado somente em 1997 quando completou 14 anos (lembrando
que neste período Michael estava casado com a Debbie e sendo pai do
Prince) não denunciou nada?


E como é que ele não se lembra dos detalhes do abuso? Ele respondeu que a sua memória ficou reprimida…

O Wade
teve duas oportunidade de contar sobre o abuso, em 1993 e depois de 2003
à 2005, e porque não o fez? Veio fazer a alegação 04 anos após à morte e
no momento que a AEG Live poderá perder o processo?


A propriedade deveria chamar Tom Mesereau para este caso, num instante ele acaba com esta palhaçada do Wade.


OBS:Pessoal,se vcs ñ se importarem eu publicarei as noticias sobre esse miserável aki neste tópico ok.Obg.
Ir para o topo Ir para baixo
Angell Secret

Angell Secret


Mensagens : 10
Scores : 12
Data de inscrição : 12/05/2013

‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson   ‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:04 pm

Cara nojento, mentiroso, pow se vc sofre abuso sexual vc não consegui ficar perto do seu molestador... muito menos defende-lo, como no caso do julgamento de 2005

Não digo isso somente por ser fã do Michael, é so parar e pensar

usar a LOGICA
Ir para o topo Ir para baixo
 
‘Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais’, diz Wade Robson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joe Jackson diz que Wade Robson está ganhando dinheiro para mentir sobre Michael Jackson
» Wade Robson processa as empresas de Michael Jackson ao invés da propriedade
» Jermaine Jacksun irmão de Michael Jackson xinga Wade Robson
» Ação de Wade Robson contra Michael Jackson começa em junho/14
» Wade Robson que acusa Michael Jackson de abuso, diz que o astro fez profecias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Tabloid Junkie-
Ir para: