Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson   “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:38 pm

A série de shows de “This Is It” em Londres que era pra ter sido milhões de ganhos para Michael Jackson como seu retorno triunfal, seria a última turnê da artista, classificou uma testemunha nesta sexta-feira.

“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson 9119400_600x338

Paul Gongaware,
co-CEO da AEG Live / Live Nation, que estava produzindo e promovendo os
concertos, disse que a capital Inglesa foi escolhida para os shows de Michael Jackson por causa de sua enorme popularidade por lá. Durante uma turnê anterior, Michael Jackson havia vendido mais de 10 shows com capacidade de 75.000 lugares no Estádio de Wembley, contou Gongaware.

O plano
original era de 10 shows, mas foi colidido até 31 shows e depois para 50
shows por causa da enorme procura dos ingressos, o executivo AEG
testemunhou em um caso de injusta morte.

Gongaware disse que Michael Jackson teria gostado de ter dado ainda mais performances na O2 Arena.

Ele disse que, em um ponto Michael Jackson decidiu fazer 31 shows porque o Prince havia feito 21 concertos no O2.

Gongaware disse que ele estava irritado, mas não surpreendido quando Michael Jackson apareceu algumas horas atrasado para a conferência de Londres.

“Michael realmente não gosto de fazer essas coisas”,depôs Gongaware. “Seus horários nem sempre funcionam como um relógio.”

O anúncio da turnê aconteceu no O2. Gongaware conta que quando viu Michael Jackson nos bastidores “ele
veio até mim e me deu um grande abraço e disse:” Certifique-se que o
teleprompter tem grandes palavras. Que eu estou sem meus óculos. “


Gongaware disse que Michael Jackson não tinha cheiro de álcool e nem parecia bêbado.

“Ele estava bem”, testemunhou o executivo da AEG. “Eu acho que ele estava animado.”

Mas os e-mails de Randy Phillips, presidente-executivo e presidente da AEG Live, contam uma versão diferente. “MJ está trancado em seu quarto, bêbado e deprimido”, escreveu Phillips. “Eu [estou] tentando deixá-lo sóbrio.”

“Eu gritei com ele tão alto que as paredes estão tremendo”, disse Phillips. “Ele está uma bagunça emocionalmente paralisado cheio de auto-aversão e a dúvida agora que é hora do show.”

Em uma entrevista anterior com o The Times, o advogado AEG Marvin Putnam disse que Phillips tinha exagerado em seus e-mails e que o comportamento de Michael Jackson parecia ser um caso de “nervos”.

Fonte: Los Angeles Times
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson   “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:39 pm

Até hoje nada faz eu acreditar que aquele Michael Jackson que fez aquela coletiva de imprensa em Londres era o verdadeiro… Pra mim, era um sósia.

Nem os executivos da AEG sabem quem era aquele Michael pelo jeito, pois o Randy Phillips diz que ele estava totalmente bêbado e já o outro executivo da AEG Paul Gongaware diz que ele não estava e nem cheirava a álcool…

Então a pergunta que não se cala:quem está falando a verdade?E quem era aquele Michael?
Ir para o topo Ir para baixo
 
“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Com hits do Jackson Five, irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20)
» Katherine Jackson prova que AEG Live não formalizou contrato com Michael Jackson sobre turnê
» Michael Jackson perdeu US$ 26 milhões em sua turnê HIStory
» Ex-pianista da turnê de Michael Jackson processa Conrad Murray
» Michael Jackson previu que turnê o ‘mataria’, afirma seu filho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: