Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Berry Gordoy se lembra da audição de Michael Jackson com os Jacksons 5 para Motown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Scores : 3033

MensagemAssunto: Berry Gordoy se lembra da audição de Michael Jackson com os Jacksons 5 para Motown   Qui Jun 13, 2013 12:18 pm

O fundador da Motown, Berry Gordy Jr. lançou muitas estrelas da música, agora são ícones de sua gravadora como: Diana Ross, as Supremes, The Temptations, Jacksons 5 e Smokey Robinson, entre outros.
Para assistir o vídeo, clique aqui:
Berry admite que nunca gostou de grupos de crianças, mas isso mudou no dia em que ouviu audição do jovem Michael Jackson para a Motown com o Jackson 5.
No programa “Master Class de Oprah”, Berry recorda vividamente observando o desempenho de Michael e sendo levados pelo talento de Michael. Não foi só Berry que ficou impressionado com os movimentos de Michael, mas ele também foi surpreendido com a presença no palco do menino.
“No palco, ele era um tipo de pessoa – ele era como se fosse o mestre do que ele estava fazendo”, diz Berry. “Quando ele terminou, ele estava muito quieto e quase tímido.”
Mesmo que o talento do Michael era inegável, Berry diz que ele não tinha certeza se ele queria assinar com os Jackson 5 para a Motown Records.
Berry poderia quebrar suas próprias regras e assinar com um grupo de crianças? “Eu não poderia fazer contra a minha mente”, ele admite. “Aqui está o garoto… cantando uma canção de Smokey, que parecia que ele estava vivendo isso por 30 anos! Então, de imediato, nós estávamos dizendo: ‘Este é um velho no corpo de um garoto’, porque ele tinha cantado ‘Quem Loving You’ melhor do que Smokey – e Smokey fez um trabalho fenomenal.”
Se ele estava fazendo funcionar, Berry sabia que Michael e os Jackson 5 precisava cantar algo que soasse com a idade apropriada. “Eu disse Suzanne [de Passe da Motown], ‘Eles vão precisar de algo que uma criança iria cantar’”, diz Berry. “Então, eu vim com uma espécie de melodia de mim próprio.”
A melodia que Berry imaginou acabou influenciando Jackson 5 na música como o hit  ”ABC”, levando a uma série de sucessos adicionais. “Não há nenhum outro grupo, eu acho que, antes ou depois [do Jackson 5], que teve seus primeiros quatro registros serem o número um”, diz Berry.
Entrevista completa de Berry Gordy vai ao ar no “Master Class de Oprah” neste domingo, 16 de junho, às 9 pm ET na OWN.

Fonte: Huffington Post
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

Scores : 3033

MensagemAssunto: Re: Berry Gordoy se lembra da audição de Michael Jackson com os Jacksons 5 para Motown   Qui Jun 13, 2013 12:19 pm

Um coisa é certa…Os Jacksons 5 nunca teriam feito o sucesso que fizeram se Michael Jackson não tivesse feito parte do grupo.

Sem Michael,hoje os irmãos nem seriam mais lembrados.
Ver perfil do usuário

Berry Gordoy se lembra da audição de Michael Jackson com os Jacksons 5 para Motown
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» com certesa ninguem se lembra de mim...
» [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!
» Isso Me Lembra
» O Caminho da Espada III
» 30000000 km/h?????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: