Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Kai Chase, ex-chefe de cozinha, descreve a vida familiar de Michael Jackson com os filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Kai Chase, ex-chefe de cozinha, descreve a vida familiar de Michael Jackson com os filhos   Ter Jun 18, 2013 10:07 pm

A chef de cozinha, que trabalhou com Michael Jackson, descreveu a casa vida das crianças durante os meses finais da vida do cantor, incluindo o que ela disse que foi a última festa de aniversário de sua filha.
Kai Chase disse aos jurados que Michael Jackson era um pai ativo e que frequentemente brincava com seus filhos.
Chase disse que Michael Jackson fazia questão que as crianças tivessem uma dieta saudável e dormissem bem para as sessões escolares.
Ela descreveu uma festa de aniversário de abril para Paris, em que ela disse que o cantor contratou um circo particular para seus filhos. O show no estilo Cirque du Soleil contou com equilibristas de pernas-de-pau e uma mulher se apresentando em um balão gigante, Chase disse.
Paris Jackson, que estava fazendo 11, adorava o pai e Chase ajudou a decorar um espaço cheio de cartazes e fotos do cantor. A música do cantor foi tocada durante toda a festa.
Chase, que continua a trabalhar para a mãe de Michael e seus filhos, disse que essa foi a última festa de aniversário que Paris Jackson teve.
“Paris não teve nenhum aniversário desde então”, disse Chase. “Ela não quis comemorar desde então.”
Michael Jackson era ferozmente protetor da privacidade de seus filhos, enquanto vivo, muitas vezes protegia os rostos deles em público com máscaras.
Chase, que testemunhou durante o julgamento de homicídio culposo de Conrad Murray, descreveu para os jurados a rotina dentro da mansão alugada por Michael Jackson nos meses antes de sua morte.
Ela disse que Michael não permitia que seus filhos comessem doces e fazia eles irem para a cama cedo para que pudessem estar atentos para a aula. Chase descreveu Michael como um brincalhão que fazia refeições com seus filhos trocando piadas e histórias.
Paris costumava escrever notas para o pai dela em um quadro que ficava na cozinha e que Chase usava para escrever o menu de refeições do dia. Uma mensagem da filha de Michael foi mostrada aos jurados e dizia: ”Eu amo o papai” “Sorria, é de graça.”
Chase descreveu a estreita ligação que Michael e seus filhos compartilhavam, dizendo aos jurados que os jovens corriam para seu pai quando ele entrava em algum lugar. “Eles iriam que nem foguete”, disse ela, abraçando os tornozelos e as pernas do pai.
Mas em junho de 2009, Chase disse que Michael Jackson estava se deteriorando e ela testemunhou Prince tendo que ajudar seu pai a subir uma escada para o seu quarto.
 
Quando os filhos, Prince, Paris e Blanket Jackson brincavam com seu pai, as piadas eram trocadas na mesa de jantar, Kai disse aos jurados nesta terça-feira, 18/06/13.
Chase disse que foi colocado um peso sobre os ombros do filho mais velho, Prince. A filha Paris Jackson chora e não quer mais festas de aniversário desde que seu pai levou um circo privado para ela em seu 11 º aniversário. Blanket, o filho mais novo, que permanece tendo aulas em casa, usa uma camiseta com a imagem de seu pai toda sexta-feira, ela disse.
“Aos 16 anos, o peso do mundo está sobre seus ombros”, disse Chase sobre Prince, que está tentando entender as meninas e todos os desafios que a vida adulta traz.
Seu irmão mais novo, Blanket, tem seus irmãos mais velhos para protegê-lo da dor, mas teve menos tempo para passar com o pai. “Ele nunca realmente teve um momento em que era pai-filho porque ele era tão pequeno”, disse Chase.
A única filha do cantor parece estar tendo mais dificuldade, disse Chase.
“Sendo a garotinha do papai, Paris está devastada”, disse Chase“Ela está devastada e perdida”.


Fonte: BlogPPBJackson
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Kai Chase, ex-chefe de cozinha, descreve a vida familiar de Michael Jackson com os filhos   Ter Jun 18, 2013 10:08 pm

Quando a Kai conta sobre a vida familiar de Michael Jackson com os filhos, dá a impressão que você está assistindo a cena… Ela sempre fala muito bem deles todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kai Chase, ex-chefe de cozinha, descreve a vida familiar de Michael Jackson com os filhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Rei Juan Carlos I da Espanha é o primeiro chefe de estado a voar no A400M da Airbus
» Cozinha do Away #02: Estrombelete de Pombo Obeso
» Kit Cozinha (Kit Kitchen)
» Cozinha
» [Internacional] Fumaça na cozinha obriga avião a voltar para aeroporto na Austrália.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: