Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Empty
MensagemAssunto: Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes   Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:37 am

O ator, diretor e cantor Russell Crowe continua em turnê pelo mundo promovendo seu último filme.
Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Michael-jackson-ma_1749123a
Russell Crowe, que é australiano, contou que Michael Jackson costumava ligar em sua casa lhe passando vários trotes.

“Michael Jackson costumava me provocar pelo telefone”, revelou Crowe  em uma entrevista no Reino Unido.
“Ele me ligava e com uma voz forte dizia: ‘Isto é uma emergência e você precisa sair do edifício agora. Eu perguntava: “Quem é você?” E ele dizia: ‘Não se preocupe Russell, é uma brincadeira, é o Michael. “

Crowe está fazendo conferências de impressa para o filme “Man of Steel” (tradução livre: Homem de Aço ou Superman), estrelado por Henry Cavill como o super-herói. Crowe interpreta o pai biológico do Superman, Jor-El.

Cavill, Crowe e o diretor Zack Snyder são esperados em Sydney no fim de semana para a estréia do filme, que será realizada na segunda-feira no Event Cinemas em George St.

Será uma grande oportunidade para o ator Henry Cavill, 30 anos, que, até agora, era conhecido apenas pelo seu trabalho em The Tudors.

Coincidentemente, Crowe e Cavill já tinham se cruzado a mais de uma década atrás, quando o ator Henry Cavill, britânico ainda estudava na escola Stowe em Buckinghamshire em 2000, quando eles se conheceram, pois Crowe grava para o filme Proof of Life (tradução livre: Prova de Vida).  Crowe disse que notou um jovem esportista de talento no campo de rugby.

“Havia um jogo de rugby sendo jogado no fundo, e havia uma criança naquele campo que foi bastante dominante e se destacava e por isso ele me chamou a atenção”, explicou o vencedor do Oscar Crowe, de 49 anos.

“E entre os disparos  o garoto veio e falou comigo, mas todas as suas perguntas eram sobre como atuar.” e aquele agora era Cavill.

Ao decorrer alguns dias Crowe enviou para Cavil um pacote de guloseimas, incluindo uma camisa do time de rugby australiano, Vegemite e uma foto de Crowe em Gladiador.

Cavill lembra: “Eu caminhei até ele, estendi a mão e disse: ‘Oi, eu sou o Henry, eu estou pensando em me tornar um  ator, alguma dica de como é?’ e ele disse, ‘Bem, você sabe, o salário é ótimo, mas às vezes eles não vão te tratar tão bem’ – e estou parafraseando “.


Fonte: The Sun & Perth Now
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Empty
MensagemAssunto: Re: Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes   Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:37 am

O Russell Crowe já homenageou Michael Jackson em 2010 com sua banda Merry Men, mas ele nunca foi de comentar sua amizade com Michael Jackson…
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Empty
MensagemAssunto: Re: Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes   Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:11 pm

OMG eu não sabia dessa amizade deles :O  Adorei descobrir mais traquinagens do Rei. HIHIHI
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Empty
MensagemAssunto: Re: Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes   Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Russell Crowe diz que Michael Jackson vivia passando lhe trotes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Espólio de Michael Jackson pede para Conrad Murray parar de falar de Michael Jackson
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias
» Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: