Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido Empty
MensagemAssunto: Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido   Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:23 am

Mark Lester está convidando Paris Jackson para ir a Inglaterra para passar as férias de verão com a família dele, pois acredita que lhe faria bem depois de sua  alegada tentativa de suicídio.
Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido Mark-lester-image-2-561940784-411646
Falando com a Hello! Magazine, Mark explicou: “Se eu pudesse falar com ela agora, eu diria: ‘Estamos nos aprontando para as férias de verão. Venha para o Reino Unido e fique com a gente por um tempo. As minhas três filhas, que já a conhecem há muito tempo, serão muito, muito, muito protetoras com ela. Estou muito, muito surpreso (que ela tentou se machucar). Eu me sinto muito triste, não só pela Paris. Porque ela deve estar em um estado muito agitado e deprimido, mas também pela mãe do Michael, Katherine, que vem fazendo um bom trabalho cuidando dessas crianças.”

Mark Lester diz que Paris tentou entrar em contato com ele antes da suposta tentativa de suicídio.
O suposto pai biológico da  filha de Michael Jackson, Paris, afirma que a conturbada adolescente tentou entrar em contato antes de sua tentativa de suicídio.



Mark Lester acredita que a suposta auto-mutilação da Paris ”não foi séria, séria uma tentativa, mas, obviamente, foi um grito de socorro”.
Mark Lester foi ao programa Lorraine, na manhã de terça, 25/06/13, quatro anos desde a morte de seu melhor amigo Michael Jackson.
Quando perguntado se as notícias eram verdade de que Paris tentou entrar em contato antes do preocupante incidente, Lester disse: ”Acredito que sim. Minha família, minhas filhas, meu filho, todos nós éramos próximos do Michael e seus filhos, e é uma pena que pelos quatro anos, a gente não tenha realmente visto eles. É importante para eles ter amigos.”
Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido %C2%A3%C2%A3%C2%A3-Mark-Lester-1991074
Mark Lester, de 54 anos, é o padrinho dos filhos de Michael e admite que o Rei do Pop teria ficado “preocupado”com a atenção em torno seus filhos.
“Michael tanto fez para proteger seus filhos e eles tendo toda essa atenção da mídia, eu acho que ele teria ficado bastante perturbado com isso.”
Ele continua: “Se irá ou não trazer qualquer dano a longo prazo, efeito duradouro sobre eles, esperemos que não, mas que ele não iria querer isso. Se eles (Paris, Prince e Blanket) alguma vez precisarem vir para o Reino Unido, eles podem vir e visitar, seria lindo vê-los, a porta está sempre aberta para eles virem.”
O ator, que interpretou o papel principal no filme de Oliver! quando criança, diz que vai ser ainda mais difícil  fazer contato depois da tentativa de suicídio da Paris.
“À luz do que aconteceu com Paris, vai ser ainda mais difícil porque a mídia social está fechada e as linhas telefônicas foram fechadas”, disse ele.
“Sim, bem, eles estão cuidando dela, eu tenho certeza, da melhor maneira que puderem. Mas, eventualmente, talvez em alguns meses, quando as coisas começarem a ficar melhor para ela, então as linhas de comunicação se abrirão novamente.”
Mark Lester continua: ”É um incidente grave, obviamente, mas eu espero que isso não tenha sido algo que ela realmente quis fazer. No meu entendimento não foi uma grave, séria tentativa , mas, obviamente, foi um grito de socorro, e então, temos de respeitar isso e tentar fazer o melhor que pudermos. Tanto quanto eu estou preocupado,  as crianças estão no melhor lugar possível para eles. Michael era o pai, Michael criou as crianças, entre ele era ou não o pai biológico, ele foi o pai desde o primeiro dia. Eu não posso imaginar por que essa situação iria mudar. Certo, Michael não está mais por perto, mas ele deixou mecanismos em vigor para o bem-estar das crianças. Tudo bem que tivemos este contratempo com Paris, mas eu tenho certeza que é um contratempo e as coisas vão voltar ao caminho certo.”
Relembrando sua amizade com Michael Jackson, Lester disse ao programa: ”Tivemos momentos de descontração comendo pizza ou peixe e batatas fritas, deitados no chão, assistindo DVDs. Só se comportando como qualquer família normal, com filhos adolescentes ou crianças mais jovens, sem pretensão, sem coisas de showbizzy. Ele realmente gostava, eu sei que sim. “
Quando perguntado sobre os dias antes da morte do popstar, se ele estava ou não estava muito mal, Lester disse: “Ele não parecia estar, ele estava muito animado, ele estava realmente empolgado. Eu falei com ele ao telefone várias vezes antes ou durante os ensaios, e talvez três ou quatro dias antes dos acontecimentos trágicos que aconteceram quatro anos atrás e ele estava muito animado.

“Ele estava vindo para o Reino Unido, os seus filhos nunca tinha visto ele se apresentar, ele estava realmente empolgado com isso.

“Minha filha estava iria fazer alguns números no palco, a gente estava meio que trabalhando nessa ideia.

“Ele estava alugando uma casa nos arredores de Londres, a gente tinha grandes planos para ir e ficar durante as férias de verão com ele. Tudo para viver. “



Fonte: Mirror.co.uk
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido   Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:23 am

Engraçado que tem um monte de mulheres pobres que preisam ir a justiça para conseguir que o pai reconheça seus filhos, mas como os filhos de Michael Jackson são milionários, ele nem precisam fazer nada que aparece um monte de gente dizendo ser a mãe e pai dele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mark Lester convida Paris Jackson para visitá-lo em sua casa no Reino Unido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: