Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico   Qui Jun 27, 2013 10:38 pm

Durante seu testemunho no julgamento contra a produtora AEG Live, Prince, o filho mais velho de Michael Jackson, contou que ele e os irmãos foram informados da morte de seu pai pelo cardiologista Conrad Murray, que cuidava do cantor durante a sua preparação para a turnê This Is It, que o salvaria financeiramente, mas nem chegou a acontecer.
De acordo com informações do site americano TMZ, o médico foi direto e frio ao anunciar a morte de Michael Jackson: “Desculpe crianças. Papai está morto”, disse na época. As lembranças são as piores possíveis para os herdeiros do astro do pop.
No testemunho, Prince recordou estar sentado em um dos quartos da mansão em Holmby Hills, Los Angeles, no momento em que seu pai sofreu uma parada cardíaca, em 25 de junho de 2009. O menino ouviu gritos e, ao subir as escadas, viu seu pai pendendo da cama, já apagado. O cardiologista tentou ressuscitar Michael, em vão.
No entanto, segundo ele, ninguém sofreu mais do que Paris Jackson, que ficava gritando que “queria o seu pai”, enquanto Murray tentava ressuscitar Michael. “Ela era a princesinha do meu pai. Ela, definitivamente, está lidando com a morte à sua maneira”, contou Prince. No último dia 5 de junho, Paris Jackson tentou se suicidar em sua casa em Los Angeles ao cortar os pulsos e tomar uma dose exagerada de remédios anti-inflamatórios.
Prince também disse ter ouvido o pai falar que a turnê This Is It o mataria. Obsessivo, Michael ensaiava demais e tomava remédios para tentar dar conta da rotina que se impunha. Mas não resistiu a ela. Prince disse que Michael ficou “muitas vezes” chateado ao falar ao telefone, e na maioria dessas vezes falava com o diretor da AEG Live, Randy Phillips. “Ele chorava às vezes. Ele dizia: ‘Eles vão me matar, eles vão me matar’”, afirmou Prince, referindo-se ao “pessoal na AEG, a Randy Phillips”.


Fonte: Veja
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico   Qui Jun 27, 2013 10:39 pm

No julgamento do Conrad Murray em nenhum momento que eu me lembre o médico disse que havia contado para as crianças que Michael estava morto, me lembro dele ter dito principalmente para os paramédicos que Michael tinha  vida e ele tinha que ser levado para o hospital, já os paramédicos disse que o Michael estava morto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] - Fotos do Prêmio pelo Segundo Lugar
» O tunel da morte
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» [Brasil] Faça um tour pelo novo terminal do Aeroporto de Guarulhos
» Morte na empresa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: