O site americano TMZ revelou nesta quinta-feira (27) mais alguns detalhes sobre o processo contra Michael Jackson. O cantor é acusado de pedofilia por Wade Robson, que alegou ter sofrido abuso sexual entre os anos de 1990 e 1997. Com acesso aos documentos do caso, o site publicou algumas conversas entre o Rei do Pop e sua suposta vítima.
“Eles estão dizendo que fizemos todas essas coisas sexuais asquerosas. Nós nunca fizemos nada disso, certo?”.
“Eles estão criando todas essas mentiras sobre você e eu, dizendo que fizemos essas coisas sexuais asquerosas. Eles estão tentando nos derrubar, tirar meu poder e meu dinheiro, acabar com nossas carreiras. Não podemos deixá-los fazer isso”.
O TMZ também revelou que o advogado de Wade declarou que Michael Jackson fez uma lavagem cerebral em sua vítima por ter sido um “bom soldado”.
Os documentos também revelam o incidente relatado por uma ex-empregada de Michael Jackson no julgamento de 2005, quando ela testemunhou que ela passou próximo ao chuveiro de Michael e o viu tocando um ”pouco Wade.” Ela disse que viu as duas cuecas fora do chuveiro, um era do MJ e a outra ”era um verde neon do menino.”
Fonte: TMZ & OFuxico