Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil   Sab Jun 29, 2013 9:54 am

filha de Michael Jackson está em uma “situação difícil” após sua tentativa de suicídio e com  muita “dor” para testemunhar no caso da morte injusta de seu pai, ouviu o juiz nesta quinta-feira, 27/06/13.
“Paris não vai testemunhar”, disse a advogada Deborah Chang  no  Tribunal Superior de Los Angeles  para a juíza Yvette Palazuelos enquanto o júri estava fora da sala do tribunal.
“Temos uma menina com muita dor agora, ela não pode vir”, disse Chang.
Paris, 15, foi hospitalizada após os paramédicos correram para sua mansão em Calabasas no início do mês de junho por um telefonema que ela engoliu 20 comprimidos de Motrin e cortou seu braço com uma faca de cozinha.
Chang confirmou que a Paris não vai assumir o posto de testemunha, mas a advogada mostrou um bilhete supostamente manuscrito pela Paris para seu pai nos meses que antecederam sua morte.
“Papai, eu te amo tanto e eu estou tão feliz que eu tenho um abraço de boa noite”, diz a nota. “Durma bem. Eu te amo e boa noite. Vejo você amanhã! XOX Boa noite. Muito amor, Paris Jackson.”
Chang argumentou que o bilhete escrito à lápis mostra como Paris ”sentia pelo seu pai” e o ​​grande amor que compartilhavam juntos.
O advogado da AEG argumentou que era boato, e o juiz concordou. A nota não foi admitida como prova.
No início quinta-feira, TJ, sobrinho de Michael Jackson começou a chorar no banco das testemunhas.
Tito “TJ” Jackson Jr. não mencionou especificamente o que falhou para a tentativa de suicídio Paris’, mas ele disse que, como seu co-responsável, juntamente com a avó Katherine Jackson, ele agora está trabalhando para ajudar a adolescente problemática.
“Eu não quero que (você) entre em detalhes sobre o que está acontecendo com Paris agora, mas você poderia explicar como Paris está lidando com a perda de seu pai?” perguntou Kevin Boyle, um dos advogados que representam Katherine.
TJ. disse ele lida com a escola das crianças e com as consultas médicas e tenta ensiná-los com a humildade que ele admirava em seu tio.
Ele disse que ele dirige um Honda Accord e o Prince Jackson dirige um caminhonete Ford, não um Maserati.
“(Prince) é uma pessoa incrível”, disse T.J.. ”Desde que ele era criança, ele sempre foi uma das crianças mais inteligentes que eu já vi ou conheci, lendo livros em uma idade jovem, devorando livros.”
Prince deu o seu próprio depoimento emocionado no dia anterior, falando publicamente sobre seu pai pela primeira vez na quarta-feira.
Prince  lembrou as lágrimas no dia da overdose fatal de seu pai e lamentou a sua incapacidade de compartilhar sua carteira de motorista e sua primeira namorada com o pai coruja.
“Nada jamais será o mesmo”, declarou Prince na quarta-feira. “Eu não consigo dormir à noite. Tenho dificuldades para dormir. Durante algum tempo depois que ele morreu, fiquei emocionalmente distante de um monte de gente.”
Prince também falou sobre a internação atual de sua irmã em termos gerais.
“De todos os meus irmãos, ela provavelmente foi a mais atingida, porque ela era princesa do meu pai”, disse ele. “É realmente a machucou muito. Ela definitivamente está lidando com isto da sua própria maneira.”
Uma fonte disse ao Daily News que Paris sofre de depressão ”grave” e provavelmente vai permanecer em tratamento por um período longo.
Falando aos jurados quinta-feira, T.J. disse que o caçula Blanket, também sente falta de seu pai, mas está tentando viver uma vida normal – que inclui aulas de artes marciais todas as terça-feira.
Ele disse que Blanket sempre foi ”muito tímido”.
“Blanket estava sempre envolvido em torno da perna direita de (Michael) ou trás de sua perna”, disse ele. “Onde quer que meu tio fosse, Blanket estava lá. Meu tio era tudo para Blanket.”



Fonte: NY Daily News
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil   Sab Jun 29, 2013 9:55 am

Tomará que o Prince continue sempre assim com esta maturidade, com este equilibro, com este discernimento do certo e do errado, que continue não sendo influenciável por ninguém e sendo responsável, pois todos que conhecem o Prince só fazem elogiar a ótima pessoa que ele é, assim com o Blanket, mesmo sendo bem jovem, parece saber como se manter longe das confusões e holofotes
Quanto a Paris, espero que este tratamento a ajude de verdade a se tornar a cada dia uma pessoa melhor… Porque um dia eu cheguei acreditar que a Paris seria a mais madura deles, mas me enganei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [FSX] Paris-Lisboa
» Fotos de um amigo de VCP
» [Internacional] Avião movido apenas por energia solar é destaque do Festival Aéreo de Paris
» Indo para Paris (A330).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: