Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Michael Jackson terá pago milhões pelo silêncio de rapazes de quem terá abusado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Michael Jackson terá pago milhões pelo silêncio de rapazes de quem terá abusado   Dom Jun 30, 2013 9:53 am

Michael Jackson terá gasto, em 15 anos, cerca de 26 milhões de euros para comprar o silêncio de pelo menos 24 rapazes de quem terá abusado sexualmente, segundo ficheiros secretos do FBI, aos quais o Sunday People terá tido acesso.
De acordo com o Sunday People, os documentos – dos casos CADCE MJ-02463 e CR 01046 – não terão chegado à acusação durante o julgamento do Rei da Pop, em 2005, no qual foi absolvido de ter molestado uma criança.
Destes ficheiros, alegadamente, fazem parte milhares de páginas com provas que recuam até 1989, indicando que Michael Jackson teria abusado de crianças, algumas vezes mesmo debaixo do nariz dos pais delas. Os documentos do FBI incluem relatórios de investigações privadas, transcrições telefônicas e horas de fitas de áudio.
Os ficheiros descrevem, por exemplo, como uma vez o cantor norte-americano foi apanhado em flagrante por um membro do próprio quadro de funcionário enquanto assistia a um filme pornográfico e abusava de uma criança e acariciava outra no seu cinema privado, com a mãe de um dos jovens sentada umas filas à frente.
Ironicamente, muitos destes relatórios na posse do FBI tinham sido encomendados pelo próprio Michael Jackson que, com medo que os pais o pudessem denunciar, contratou um detetive privado, Anthony Pellicano, para encontrar potenciais “esqueletos no armário” do cantor e assegurar-se que permaneciam longe dos holofotes.
No entanto, em 2002, Anthony Pellicano foi investigado pelo FBI que apreendeu todos os seus ficheiros, incluindo os referentes a Michael Jackson.

Fonte: A Bola
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson terá pago milhões pelo silêncio de rapazes de quem terá abusado   Dom Jun 30, 2013 9:54 am

Estas revelações só estão vindo à tona após a acusação de Wade Robson, portanto fica bem claro quem está por trás de tudo isto, Wade Robson tendo fazer com que ele não está mentido e existem outras vítimas.
Se Michael Jackson era este “monstro” porque não o acusaram enquanto estava vivo? Porque não aproveitaram o julgamento de 2005? Palhaçada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Michael Jackson terá pago milhões pelo silêncio de rapazes de quem terá abusado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] - Fotos do Prêmio pelo Segundo Lugar
» [FS9]Pago Pago - Ilhas Niue
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» Coleção de jogos foi vendida por R$1.5 milhão
» Produtora de GTA V registra perdas de 31,2 milhões de dólares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Tabloid Junkie-
Ir para: