Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Empty
MensagemAssunto: Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento   Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:27 pm

Dois bilhetes foram mostrados no tribunal na quinta-feira, 11/07/13: um escrito pela Paris Jackson para o pai, Michael Jackson e outro escrito pelo próprio Michael (registrando uma conversa com Blanket Jackson).
Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento BO7Q-yzCIAEQ4jB.jpg+large
 ”Querido papai, eu te amo tanto e eu estou tão feliz que eu tenho um abraço de boa noite durma bem, eu te amo e boa noite eu… vou vê-lo amanhã. XOX Boa noite. muito amor Paris Jackson “

Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento BO7RzkNCEAAQVMz.jpg+large
Michael Jackson escreveu para ele mesmo: “Palavras do meu filho Blanket aos 6 anos. Quais são as suas letras preferidas Papai? As minhas são: “D” de Deus e “P” de “papai”. 6 anos. Blanket.”


Fonte: BlogPPBlanket
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento   Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:28 pm

Será que alguém ainda tem duvidas que Michael Jackson é um ótimo pai? Eu nunca tive!!!
Em um post que publiquei a juíza não havia aceitado o bilhete da Paris Jackson como prova alegando que poderia ter sido falsificado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: