Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Enfermeiro diz que Michael Jackson tinha tolerância para alguns medicamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Enfermeiro diz que Michael Jackson tinha tolerância para alguns medicamentos   Sex Jul 26, 2013 8:47 am

David Fournier disse aos jurados que ele tinha trabalhado com Michael Jackson durante uma década até que a parceria terminou em 2003, quando Fournier se recusou a participar de um procedimento médico.
Michael Jackson estava agindo com um “pateta” e estava lento para responder às perguntas padrão de antes de uma cirurgia plástica agendada que foi cancelada após Fournier se recusar a administrar um anestésico, disse ele.
O incidente ocorreu poucos meses depois de Fournier ajudar Michael Jackson a se submeter a outro procedimento e, posteriormente, determinou que Michael Jackson não tinha divulgado uma nova condição médica.
“Ele não foi honesto comigo”, disse Fournier sem detalhar a mudança de Michael Jackson.
No momento, Michael Jackson tinha um implante no abdômen para bloquear os efeitos de Demerol opiáceos e outros medicamentos.
Fournier testemunhou que ele tinha dado ao cantor uma dose relativamente grande de um anestésico poderoso e precisava saber como Michael Jackson iria reagir.
A juíza determinou que Fournier não podia testemunhar sobre o implante porque ele aprendeu o dermatologista de Michael Jackson, e foi uma declaração de boatos.
Os jurados, no entanto, tinha ouvido falar sobre o dispositivo através do depoimento gravado de um outro médico de Michael Jackson na quarta-feira, 24/07/13.
Fournier testemunhou como testemunha de defesa da AEG Live em um caso de negligência movida pela mãe de Jackson contra AEG Live LLC.
Fournier disse que seus registros médicos mostram que ele administrou propofol em Michael Jackson pelo menos 14 vezes entre 2000 e 2003. Ele estimou que deu ao cantor os medicamentos inúmeras outras vezes ao longo dos anos por uma série de procedimentos estéticos e odontológicos.
Ele observou em seus registros que Michael Jackson teve uma alta tolerância a determinados medicamentos. Fournier disse que poderia ser atribuído a uma variedade de fatores, incluindo a genética.
Durante o interrogatório, Fournier disse que Michael Jackson nunca pediu quaisquer medicamentos específicos, incluindo propofol, durante procedimentos ou pediu para ser sedado por mais tempo do que o necessário. Ele disse que o cantor não apresentou qualquer indício de busca de medicamentos ou comportamento ou sinais de que ele era comprador compulsivo ou que queria que ele, médico, vendesse medicamentos.
Fournier disse que sabia que Michael Jackson tinha recebido um número acima da média em tratamentos com anestésicos durante sua vida, e muitos estavam relacionados aos procedimentos necessários após Michael Jackson sofrer gravemente queimaduras em um comercial da Pepsi em 1984.
Fournier disse que não era comum administrar uma anestesia durante procedimentos cosméticos, mas os feitos em Michael Jackson eram complexo e complicado com relações as injeções. Alguns dos procedimentos estavam perto do olho e a sedação de Michael Jackson se fazia necessário para mantê-lo quieto, disse Fournier.
Fournier também disse que nunca teve qualquer indicação de que a cantor estava usando propofol como um tratamento para a insônia.


Fonte: Newser
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Enfermeiro diz que Michael Jackson tinha tolerância para alguns medicamentos   Sex Jul 26, 2013 8:48 am

A AEG Live pelo jeito não deu muita sorte com o enfermeiro David Fournier, já que, ele não confirma que Michael Jackson era viciado e sim que usou medicamentos acompanhados por médicos durante procedimentos cirúrgicos…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Enfermeiro diz que Michael Jackson tinha tolerância para alguns medicamentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal
» [FS9] - Voo para a Madeira num A380
» [FS9] - Lockheed L1011-200 da Egipt Air - Alexandria para Larnaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: