Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Scott Thorson insiste dizer que teve um caso com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Scott Thorson insiste dizer que teve um caso com Michael Jackson   Sab Jul 27, 2013 8:12 pm

Scott Thorson, 54 que viveu ao lado do pianista Liberace que teve sua vida transformada em filme “Behind The Candelabro”, contou que ele começou um relacionamento com Michael Jackson em 1982 quando ele se separou de Liberace.
Scott disse: “Eu fui apresentado a Michael Jackson através de Liberace em 1977 e tivemos um relacionamento fantástico. Quando a gente se separou, em 1982, Michael me tirou do chão e disse: ‘Ei, eu estou rompendo com o Jackson 5. Vou seguir só’. Isto é, quando a turnê “Thriller” começou. Michael me tirou do chão “.
Questionado pela rádio australiana se eles foram amantes, Scott respondeu: “Sim, por um curto prazo. Foi curto o prazo, porque Michael se tornou muito grande na época e sua equipe achou melhor a gente não ir mais longe com o nosso relacionamento.”
Ele alegou que ele e Liberace estavam em uma batalha judicial para uma recompensa de R $ 73 milhões, mas Liberace morreu em 1987 com 67 anos. O caso acabou por ser resolvido por apenas £ 60.000.
Scott – atualmente em liberdade condicional nos EUA por roubo de identidade, disse que ele e Michael  ficaram amigos até que a estrela, morreu em 2009 aos 50 anos por uma overdose de medicamentos.
Ele acrescentou: “Foi muito triste. Mas isso só serve para mostrar o que estes cirurgiões plásticos pode fazer com  você – ou qualquer outro médico. Michael começou seu vício em drogas por causa dos cirurgiões plásticos.”



Fonte: The Sun
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Scott Thorson insiste dizer que teve um caso com Michael Jackson   Sab Jul 27, 2013 8:13 pm

Este Scott não se cansa de falar desde suposto caso… Ele quer vender bilhetes para o filme, ganhar caches com estas entrevistas  e não sabe nada da vida do Michael…

Michael lançou “Thriller” em 30/11/82 que foi seu segundo disco solo e já tinha se separado dos Jackson 5 fazia tempo, uma vez que, “Off The Wall” seu primeiro disco solo foi lançado em 10/08/1979…

Scott disse que ele se encontrou novamente com Michael em 1982 quando Michael contou que estaria se rompendo com Jackson 5 para seguir só?! Scott viajou…

Depois ele disse que Michael ficou viciado nos remédios por fazer cirurgias plásticas? Michael começou a usar medicamentos quando sofreu um acidente na gravação do comercial da Pepsi em 27/01/1984, até então nem usava medicamentos… Scott viajou na batatinha e atolou na maionese.

Scott curte sua cadeia e deixa Michael Jackson em paz… Nós fãs agradecemos!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Scott Thorson insiste dizer que teve um caso com Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acidente varig 1989 no Pará(Caso Garcez)
» Site com o catálogo Scott 2009
» O Que Você Tem Para Dizer Agora ?
» 10.000 maneiras de não dizer absolutamente NADA
» Para dizer as coisas do perfil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Tabloid Junkie-
Ir para: