Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DANGEROUS Tour

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

DANGEROUS Tour Empty
MensagemAssunto: DANGEROUS Tour   DANGEROUS Tour Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:42 pm

DANGEROUS Tour 533690_4713105684119_1119602566_n

Embora publicado antes, eu pensei que seria bom para completar o destaque, para ouvir novamente do 'Homem Foguete', que participou com Michael para a ilusão, no final do show. Michael com o 'Homem Foguete' Kinnie Gibson e seus filhos ~ Kinnie lembra a Turnê Dangerous, e o grande coração de Michael para as crianças.

Kinnie Gibson diz: "Naquela época, eu era a única pessoa do mundo que tinha um cinto-foguete. Nenhuma outra empresa... não havia mais ninguém para chamar."

Gibson se juntou à Dangerous Tour para 43 shows.

"Os fãs adoraram. Eles simplesmente ficavam loucos.''

Os lançamentos com o cinto também se tornaram alvo de especulações que chegavam até à esposa de Gibson, Sheri:

''A mídia sempre perguntava... para onde ele foi, para onde voou? Onde irá aterrissar?''

Ao longo dos anos, Kinnie Gibson foi indagado muitas vezes, se era ele ou Michael quem voava. Ele sorri e conclui:

''Você sabe que eu acho que seria bom deixar isso como um mistério." Gibson diz que é como Michael Jackson gostaria que fosse.

Sobre o tempo que Gibson permaneceu com Michael Jackson, ele conta que ficou maravilhado com o artista e a pessoa. Ele se lembra de um homem genuíno, gentil com seus filhos e todas as pessoas.

"Tudo o que eu vi em Michael era muito bom. Nos seus dias de folga, quando estávamos em todas estas cidades diferentes, ele ia aos orfanatos e visitava as crianças, conversava com elas, distribuía presentes e autógrafos. Ele realmente tinha um grande coração para com as crianças."

Fonte: Michael Peter Duck / Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
 
DANGEROUS Tour
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tour Dangerous
» DANGEROUS Tour
» Dangerous World Tour
» Ensaio da Dangerous Tour
» Michael Jackson - Dangerous World Tour - Buenos Aires 1993

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Informações e Curiosidades-
Ir para: