Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Michael e Rodney **Grande História**

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Michael e Rodney  **Grande História**  Empty
MensagemAssunto: Michael e Rodney **Grande História**    Michael e Rodney  **Grande História**  Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:23 pm

Michael e Rodney  **Grande História**  581506_4702903389068_147054684_n
Foto Michael e Rodney no estúdio de gravação.

~ Minhas lembranças de Michael Jackson por Daymond John, [não na foto], que se encontrou com Michael enquanto ele estava gravando com Rodney Jerkins, em 2000. ~ "Mike colocava um disfarce no estúdio e sentava em uma cadeira de rodas e realmente rolava nas ruas do Harlem, para sentir a energia." ~
"Era um dia de trabalho agitado em New York em 2000. Meu celular tocou. O produtor musical Rodney Jerkins tinha chamado o meu pessoal e disse: "Michael Jackson é um grande fã da FUBU (famosa companhia de roupas - nota do blog). Daymond pode descer na Sony Studios agora com algumas roupas? Mike quer conhecê-lo."

Desnecessário dizer que eu estava lá em cinco minutos. Entrei no estúdio que eu já tinha visitado muitas vezes antes, mas desta vez, algo estava diferente. Havia um par de grandes figuras de cera no estúdio, bem como brinquedos e bichos de pelúcia em todo o lugar.

Como eu dei uma olhada mais de perto, havia doces - M & M, balas de goma, pirulitos - distribuídos em vários lugares. Os doces não eram largados em qualquer prato, mas bem distribuídos nas prateleiras, equipamentos e muitos lugares aleatórios.

Rodney e eu começamos conversar por um tempo e, em seguida, Mike entrou com seu filho pequeno. Ele estava usando sua tradicional camisa vermelha, calças pretas e óculos escuros. Quando ele entrou, que grande sorriso estampou o seu rosto!

O fato dele parecer uma pessoa delicada me fez hesitar em apertar a mão dele, mas para minha surpresa, ele estendeu a mão em primeiro lugar, olhou-me diretamente nos olhos e apertou a minha mão com um aperto firme - como qualquer homem cumprimenta o outro.

Quando começamos a falar, seu filho continuava a lhe puxar e como qualquer pai faria, ele disse a seu filho: "Diga oi para Daymond." Seu filho disse ''Olá'' com um aceno e, em seguida, interrompeu-o novamente. Mike foi firme e disse-lhe para não interromper as pessoas quando elas estão falando e chamou a babá para vir e levar o menino para outra sala. Assim como qualquer pai faria.

Ele continuou a me dizer o quanto um fã da FUBU e perguntou sobre o meu trabalho. Eu respondi, deixando-lhe saber que eu me sentia verdadeiramente honrado. Nós sentamos e conversamos como pessoas normais, e falamos sobre viagens.

Eu compartilhei com ele a minha emoção sobre FUBU ter recém inaugurado uma loja na África do Sul, que os meus parceiros e eu estávamos indo para lá para a abertura, e que iríamos encontrar Nelson Mandela. Mike disse que amava Mandela e que havia falado com ele em muitas ocasiões e ainda mencionou que a Costa do Marfim era o seu lugar favorito para visitar.

Ele se afastou em transe por um minuto, como se ele estivesse se imaginando na Costa do Marfim. E no momento seguinte, ele saiu do torpor e disse: "Se eu tiver tempo, a próxima vez que eu for para a África do Sul eu vou tentar passar pela sua loja." É claro que, na minha mente, eu era como "Uau, ele acabou de dizer que ele vai parar na nossa loja?"

O nível de energia de Mike começou a cair e ele andou pela sala a procura de doces, para repor o açúcar. Do nada, ele se virou e disse: "Você sabe qual é o meu lugar favorito para ir em Nova York?"

Sabendo que ele é um dos únicos homens do planeta, além do Papa, onde as cidades costumam declarar um dia de folga em sua visita, eu acho que as Cataratas do Niagara ou um lugar de verdadeira natureza e esplendor seria um lugar que Mike adoraria, em Nova York.

Assim, a minha resposta à sua pergunta foi: "O Hampton? Thousand Islands? Niágara?"

Mike sorriu e disse: "Não, no ''seu'' Harlem." Nós ambos explodimos em uma risada e aquela vozinha na minha cabeça me disse: "Agora ele está me dizendo qualquer merda que vem à mente!"

Depois das risadas, ele disse: "A razão pela qual eu gosto de ir ao Harlem é porque ninguém sabe que eu estou lá. Eu recebo inspiração para a minha música, quando eu vejo como as pessoas comuns vivem a vida. Eu vejo a beleza em suas vidas que elas nunca irão ver."

Mais tarde, eu viria a saber através de Rodney, que Mike gostava de se sentar na Av. 125 ou Amsterdam na parte de trás de um jipe camuflado e apenas relaxar por horas. Em alguns casos, Mike colocava um disfarce no estúdio e sentava em uma cadeira de rodas e realmente rolava nas ruas do Harlem, para sentir a energia.

Nossa conversa de vinte minutos começou a desacelerar e eu definitivamente não queria abusar das boas-vindas. Eu, claro, pedi a Mike para tirarmos uma fotografia rápida e quando ele disse que sim, eu fiz uma pose de gangster ao seu lado."

Eu vou sempre valorizar a lembrança que eu tenho de conhecer o ser humano normal, Pai, e cavalheiro que era Michael Jackson. R.I.P. ~ Daymond John

http://daymondjohn.com/power_journal/my-memories-of-michael-jackson/

Informações sobre Daymond John ~ Fundador da FABU uma empresa de roupas. Ele inclui roupas casuais, roupa de esporte, uma coleção de ternos, óculos, cintos e sapatos para a comunidade hip-hop no sentido de investimento econômico, mas não para ser usado exclusivamente por afro-americanos. O nome é considerado uma sigla para 'For Us By Us', FUBU acumulou mais de seis bilhões de dólares em vendas globais. John escreveu dois livros, Display of Power e The Brand Within.
Mais informações sobre John ~ http://en.wikipedia.org/wiki/Daymond_John

Fonte: Michael Peter Duck / Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
 
Michael e Rodney **Grande História**
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson morreu com propofol suficiente para grande cirurgia
» Alexandre Pires chora de saudade de Michael Jackson: “O aperto no coração é grande”
» Michael Jackson – A história da música “Billie Jean
» Michael Jackson – A história da música “Billie Jean
» Michael em..."O Dia Em Que Michael Jackson Esqueceu Blanket!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Informações e Curiosidades-
Ir para: