Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Randy Jackson diz que a família tentou várias intervenções contra Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Randy Jackson diz que a família tentou várias intervenções contra Michael Jackson   Dom Ago 11, 2013 8:33 am

O júri assistiu o depoimento em vídeo de Randy Jackson, o qual ele  descreve mais do que meia dúzia de intervenções que sua família tentou com Michael Jackson para parar de tomar os medicamentos prescritos.
Randy Jackson, irmão do astro pop, disse na sexta-feira, 09/08/13, que vários de seus irmãos estavam envolvidos nos esforços, e, ocasionalmente, trouxe médicos para intervir e tentar convencer o irmão para ir para a reabilitação.
O astro sempre se recusou e sua família sempre continuou a uma distância, nos anos finais de sua vida, Randy Jackson, disse.
Seu testemunho em vídeo foi divulgado para os jurados pelos advogados para AEG Live LLC, que está sendo processada pela mãe de Jackson. Ela afirma que a empresa foi negligente contratado o médico condenado por dar ao cantor uma overdose letal de um anestésico em junho de 2009.
AEG nega que contratou o médico Conrad Murray, e seus advogados disseram que Michael Jackson fez escolha que o levou à sua morte. O caso já apresentou vários depoimentos de vários profissionais médicos que trataram o cantor, incluindo um que lhe deu um implante para bloquear os efeitos dos medicamentos opiáceos.
Randy Jackson disse que as intervenções ocorreram em diversos locais, incluindo Nova York, Las Vegas, no Rancho Neverland e Taiwan e datada de meados dos anos 1990.
No entanto, ele disse que não falou muito com seu irmão nos últimos cinco anos antes de sua morte e foi incapaz de entrar em sua mansão alugada no período antes de morrer, porque os seguranças bloquearam seu acesso.
“Michael não queria muito ficar em torno da família, porque ele não queria que nós o visse assim”, disse Randy Jackson. “Ele estava se escondendo de mim.”
Ele disse que a maioria das intervenções foram atendidas por suas irmãs Rebbie e Janet e seus irmãos, Tito, Marlon, e seu pai, Joe Jackson. Mas ele disse que sua mãe só veio uma vez ou duas vezes. Ele disse que ela não estava disposta a aceitar que Michael era viciado e que se sentiu “que estava em negação. Ela só não queria acreditar.”
Katherine Jackson declarou no início do julgamento que ela perguntou ao seu filho uma vez sobre seu uso em medicamentos de prescrição, mas ele negou que ele tinha um problema.
Randy Jackson disse que seu irmão estava apavorado durante o seu julgamento por abuso sexual infantil em 2005 em Santa Monica. Em um ponto que Randy Jackson disse que tinha que levar seu irmão para o hospital porque “ele estava sob a influência de alguma coisa.”
Ele disse que não tinha ideia de que Michael Jackson estava tomando medicamentos.
“Ele estava muito assustado, e eu tive que levá-lo ao tribunal”, disse Randy Jackson.
Randy Jackson é o quarto membro da sua família famosa em depor no caso, que concluiu a sua 15 ª semana na sexta-feira. A mãe de Michael Jackson, Prince Jackson e Paris Jackson também já testemunharam.



Fonte: Daily Telegraph
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Randy Jackson diz que a família tentou várias intervenções contra Michael Jackson   Dom Ago 11, 2013 8:33 am

Quando Randy conta sobre as intervenções me vem a cabeça a última que eles tentaram tirar a Katherine de circulação sem ela se quer estar doente para ficar com a pensão das crianças… Imagino que a ideia deles na época em intervir contra Michael Jackson não era para ajudá-lo e sim ficar com o dinheiro dele, já que ele queria ficar longe da família porque não aguentava mais ser sugado por eles…

Não vejo porque Michael não quisesse se internar se tivesse um problema, já que, em 1993 ele se internou numa boa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Randy Jackson diz que a família tentou várias intervenções contra Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Antonov
» [Internacional] Queda de avião mata 7 membros da mesma família nos EUA
» Fotos de um amigo de VCP
» [FSX] Levando família de ricos para Mônaco
» The Aviators

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: