Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson   Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 5:27 pm

Corey Feldman está fazendo de tudo para promover sua autobiografia contando tudo, “Coreyography”, no qual ele investiga seu passado conturbado e muito mais.
Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson Corey_feldman_image__1_
No livro Feldman dar detalhes do abuso sexual que ele sofreu, bem como sua estreita amizade com seu companheiro viciado em drogas, o galã e falecido Corey Haim.
Feldman também conta sobre sua amizade com outra estrela Michael Jackson. Seu vínculo com o Rei do Pop, Corey diz que foi o “mais saudável” em sua vida.
Em uma entrevista, ele também fala sobre sua opinião sobre o Dr. Conrad Murray e seu papel na morte de Michael Jackson. De acordo com Feldman, o médico tem sangue em suas mãos, tem desgosto pelo médico e acredita que o médico é o culpado.
“O mundo de Michael Jackson, louco quanto parece, tornou o meu lugar feliz. Estar com Michael me trouxe de volta para a minha inocência “, disse a ex-estrela infantil.
“Quando eu estava com Michael, era como se eu tivesse 10 anos de novo.”
E não de uma forma negativa, ele deixou bem claro.
Feldman insiste que sua amizade nunca foi inapropriada e dá exemplos de como Michael Jackson era divertido, e teve uma influência positiva sobre ele por muitos anos.
Para assistir o vídeo, clique aqui:

Fonte: The Hollowood Gossip
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conrad Murray que não tem nada a ver com a morte de Michael Jackson
» Ex-mulher de Michael Jackson ameaça Dr. Conrad Murray de morte
» Conrad Murray nega responsabilidade de produtora na morte de Michael Jackson
» Conrad Murray perderá a licença de médico pela morte de Michael Jackson
» Corey Feldman Faz Cover de Billie Jean de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: