Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Com hits do Jackson Five, irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Com hits do Jackson Five, irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20) Empty
MensagemAssunto: Com hits do Jackson Five, irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20)   Com hits do Jackson Five, irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:12 pm

Com hits do Jackson Five, irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20)

Com hits do Jackson Five, irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20) The-ja10


Mesmo alegando ainda estar abalados com a morte de Michael Jackson, os The Jackson Brothers começam a turnê de "Unity" nesta quarta-feira (20), no Canadá. Os shows terão início dias antes do terceiro aniversário de morte do rei do pop, que morreu por overdose de anestésico no dia 25 de junho de 2009.

"Meus irmãos não sabem, mas eu desmonto às vezes e choro durante os ensaios", disse Jermaine. "Estou acostumado a ter Michael à minha direita e depois Marlon, Jackie, e assim por diante. É uma coisa que eu vou ter que me acostumar."

Jermaine disse também que há anos eles tinham interesse de voltar a se reunir, mas após a morte do irmão os cantores precisaram de um tempo para se recuperar. "A turnê é um passo desse processo", afirmou.

"Há certas músicas que fazem você se sentir triste", disse Tito. "Mas depois há outras que trazem alegria e felicidade, como "ABC" e "I Want You Back". Eu apenas lembro como ele costumava andar, girar e fazer aquelas coisas. É possível sentir a presença dele." Segundo Jackie, os irmãos juntos têm “uma certa magia".

A turnê acontecerá até o dia 29 de julho e irá passar por Ontário, no Canadá e cidades americanas, como Washington, Detroit e Los Angeles. Será a primeira turnê como banda dos irmãos após a morte da Michael, embora eles tenham se apresentado em tributos desde o incidente.

"É como andar de bicicleta", disse Marlon. "Você nunca esquece, mas precisa ajustar alguma coisas." Segundo Jermaine, o grupo pretende prestar uma homenagem a Michael com uma apresentação de slides e uma mistura que incluirá a música "Gone Too Soon".

Os irmãos não comentaram sobre a possibilidade de Michael fazer parte do show como holograma, tecnologia que reproduz a imagem de forma tridimensional. Quando o rapper Snoop Dogg usou o holograma de TuPac Shakur no Coachella, a família comentou dizendo que seria "maravilhoso" ter Michael no palco neste formato.

FONTE: http://musica.uol.com.br/ultnot/ap/2012/06/20/com-hits-do-jackson-five-irmaos-de-michael-jackson-comecam-turne-nesta-quarta-20.jhtm
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
 
Com hits do Jackson Five, irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: