Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Brandon Howard teria avisado o pai sobre teste de DNA contra Michael Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Brandon Howard teria avisado o pai sobre teste de DNA contra Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Brandon Howard teria avisado o pai sobre teste de DNA contra Michael Jackson   Brandon Howard teria avisado o pai sobre teste de DNA contra Michael Jackson Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:56 am

Um homem americano afirma que ele é o verdadeiro pai de Brandon Howard, não Michael Jackson
Brandon Howard teria avisado o pai sobre teste de DNA contra Michael Jackson MAIN-Brandon-Howard-and-Michael-Jackson-Augie-Johnson-3219522
Augie Johnson, de 65 anos, conversou com o site de fofocas TMZ e disse que é o pai de Brandon.
Ele teve um relacionamento com a mãe de Brandon, Miki Howard e estava na sala de parto quando ele nasceu.
Ele disse que tem estado presente na vida de Brandon desde então e 0 TMZ conseguiu fotos dos dois juntos.
De acordo com Augie, Brandon o chamou pouco antes da história ser divulgada e comentou sobre o teste de DNA e o avisou que era falso, dizendo-lhe: “Não se preocupe com essas coisas. Você é o meu pai. “
Augie acredita que é são pessoas ”gananciosas” em estão em volta de Brandon e que estão por trás da história e não seu filho.
Ele insistiu: “Eu conheço Brandon, meu filho. Eu estava lá na sala de parto, eu tenho as fotos dele nascendo. Eu tenho os registros, eu tenho tudo. Antes de mim, Miki não estava com ninguém. Ela nem sabia que era Michael naquele momento. Mas você sabe, eu amo meu filho e ele pode fazer o que quiser. Eu não estou tropeçando sobre isso.”
A organização que divulgou os resultados do teste de DNA alegando que Michael Jackson tinha um filho de 31 anos, reagiu contra a divulgação que os resultados de DNA eram falsos.
Canal de televisão online FilmOn.com do Alki David alegou em seu programa que Michael Jackson tinha um filho secreto.
Mas magnata da mídia, o bilionário Alki já rebateu as afirmações falsas, dizendo:  “TMZ. O logotipo foi feito pela agência de DNA para torná-lo mais bonito na mostragem do documento. Os logotipos de laboratórios não são bonitos por natureza.”
Brandon Howard teria avisado o pai sobre teste de DNA contra Michael Jackson 0307-alki-david-launch-1
Aparentemente se contradizendo, Alki acrescentou que os resultados de DNA deve ser privado e não são destinados ao conhecimento público.
Foi alegado DNA foi tirado de um molde de dentes de Jackson e de Howard antes de ser enviado para laboratórios na Irlanda e Utah.
Brandon Howard teria avisado o pai sobre teste de DNA contra Michael Jackson Brandon-Howard-pictured-in-his-music-video-for-Dance-Floor-3215887
Os resultados foram, então, revelado no programa e alegou-se que havia “99,99999%” probabilidade do cantor Brandon ser filho falecido cantor de Michael.
A pesquisa de imagens no Google por “resultados de DNA” traz à tona uma série de exemplos e muitos dos resultados são impressos em papel de marca dos laboratórios.
De acordo com o TMZ, não existe um laboratório de testes de DNA genérico, como o teste de Michael Jackson e Howard na Irlanda, onde foi alegado que o exame foi feito.
Brandon tem ainda dúvidas sobre o próprio assunto, dizendo em um comunicado: “Para os meus fãs, família e amigos, apesar de recentes alegações, não autorizei o teste do meu DNA para ser comparado com a do falecido Michael Jackson. Nesta primavera, eu concordei em fazer parte de um documentário com FilmOn.TV e foi convidado para dar uma amostra do meu DNA. Mesmo que eu concordou com isso eu nunca esperei que ele fosse usado dessa maneira. Até hoje, eu nunca afirmei ser filho de Michael Jackson, nem tenho qualquer intenção de processar a propriedade da família.”

Fonte: Mirror.co.uk & TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
 
Brandon Howard teria avisado o pai sobre teste de DNA contra Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brandon Howard diz ter provas que ele é filho de Michael Jackson
» Wade Robson diz que está pronto para falar sobre as acusações contra Michael Jackson
» Pai de Wade Robson teria se matado por causa do abuso sexual de Michael Jackson
» Teste de DNA de suposto filho de Michael Jackson é falso
» Randy Jackson diz que a família tentou várias intervenções contra Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Tabloid Junkie-
Ir para: