Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lady in Red [+18]

Ir para baixo 
+2
Beah-chan
Laura J.
6 participantes
AutorMensagem
Laura J.




Mensagens : 34
Scores : 36
Data de inscrição : 17/06/2012

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 3:05 pm

Oii pessoal.. Eu amei esse forum! Já postei essa mini'fic em alguns foruns. Mas resolvi postar aqui também. Obrigada.


Mini'fic: Lady In Red

Durante o baile..... de 1986.

Michael desanimado com o olhar para baixo, sentado na cadeira , sozinho. Seus olhos, desviam para a linda dama de vermelho, seus olhos eram grandes e negros, tipico aos dele. Lábios carnudos e vermelho escuro. A pele lisa como a um pessego. Seus cabelos escuros presos.. Sua silhueta... Óhh Deus... sem comentarios! Caira muito bem no vestido vermelho.
Lá estava Ela, sentada na mesa sozinha passando as pontas dos dedos na ''boca'' da taça de Champagne. Ele a observava cada parte do seu corpo e cada gesto que ela fazia, um sorriso meigo que ela fazia.. Michael derretia na cadeira. Ele estava inquieto, queria ter uma conversa com a dama de vermelho.
Michael, sem tirar os olhos daquela Dama... a observa e tenta formular a conversa em sua cabeça.. quando ele finalmente, dá os seus primeiros passos para frente.
Um rapaz, alto, moreno, forte, educado a convida para dançar.
Num sorriso brilhante a dama dá a mao delicada ao rapaz e levanta-se.



.........
Num rodopio em seu passo de dança, a garota percebe que trocou o parceiro..ela sorri inocentva.
Michael a observa mais de perto. E fica endignado por tantos homens convidarem para dançar. Ela estava realmente incrivel..
A dama, para de dançar... e logo vem outro cavalheiro...
Todos do baile surpreende por ver a tão linda valsa e param para olhar... numa rodada a dança termina com o rosto colado um ao outro.
Todos batem palmas. Ela olha aos cavalheiros, como quem quer dançar novamente. Seus olhos correm em todos, como quem esta procurando a pessoa ideal. Seus olhos, volta ao olhos do Michael. Num jogo de olhares, ela pisca ao Michael, e dá um sorriso brilhante. Ela sai daquela roda gigante em sua volta e pega uma taça de Champagne, disfarçadamente olha ao redor procurando ele. Achou! Parado, ele olha para ela. Virando o rosto para frente, ela sai indo para parte mais isolada da festa.
A dama, para e fecha os olhos, sentindo o vento em sua face. O friozinho em sua barriga...Ela abre os olhos negros e diz: - Dança comigo?

Michael encantado por sua beleza, entra na frente da moça e diz: - Claro!

(Sugiro Lady in Red - Chris De Burgh)

Ela chega bem perto, ele poe a mão na cintura dela.. e o rosto colado um no outro.. começam a dançar. Em meio a dança, michael muito pensativo fala em voz alta e fala o que sentira no ouvido da dama : - A dama de vermelho está dançando comigo,de rostinho colado.Não há ninguém aqui,só você e eu.É onde eu quero estar,mas eu mal conheço essa bela ao meu lado.Eu nunca esquecerei a sua aparência esta noite.A dama de vermelho,minha dama de vermelho.Eu amo você!

Ela tremendo de frio, o vento esparramando o seu cabelo em seu rosto.
Olha diretamente aos olhos dele.. com um olhar de charme, diz: - Quero mais! - voz delicada

Michael chega mais perto e tudo indica a um beijo.. quase proximo dos lábios, ela poe sua mão no peito dele e diz: - Esquenta-me.
Ela vira, poderosa, e vai indo a direçao de uma cabana.

Michael num olhar de lascivo vai atrás da dama e entra na cabana.. a procura da moça, entra num outro comodo e vee uma cama... sem nada. Fica pensativo, nao intendi o porque ela nao esta ali. Ele a quer. Abaixa a cabeça e vira, mal percebendo que ela estava ali, atrás dele, ela a toma com um beijo caloroso.Ele coloca as mãos no cabelo preso da moça e desfaz o penteado. Os dois vão andando, em direçao a cama. Michael desce a mão nas costas da dama, desabotuando o vestido, chegando ate a cintura. Ele beija a mandibula externa dela, sentindo os adornos de seus cabelos negros. Descendo pro pescoço.Ela tira o paletó preto dele e beija delicadamente o pescoço masculino. Michael chega os lábios quente molhado no decote grande.. ela poe a mão no peito dele, empurrando de leve. A dama, poe seu dedo na boca dele, limpando o pouquinho de batom vermelho. Ele sorri, maliciosamente.Com o vestido aberto, ela vira, ficando de costas para ele. Michael toca no ombro dela.. deixando-a loucameente arrepiada. O vestido desliza no corpo liso da moça, e cai no chão. Ainda de costas, ela enlaça seus braços, no pescoço deele. Ele toca na cintura dela... fazendo com as mãos o contorno de sua silhueta.

Ela diz: - Mal me conhece, porque esta aqui? Diante de mim, com um romance...

Michael: - Porque, nunca vi uma Dama tão bela..esta noite.E quando você virou pra mim e sorriu, você tirou o meu fôlego...

Ela poe o dedo delicado nos labios dele e faz sinal de silencio. Pega em sua gravata e puxa para ela.. puxa,puxa,puxa... cai na cama. Pega no cabelo dele, puxando-o de leve. Michael entre suas lindas pernas, a mão dela percorria no zíper e nos botoes da calça. Michael se livrou das roupas. Lá dentro, da cabana, estava escuro havia só velas acessas, junto com a lareira acessa. Os corpos, se refletiam na parede clara. Oh meu deus! Estava calor, muito calor.. ali. Estava em chamas ardentes naquela noite quente sem fim.Eram baixos gemidos de prazer, naquela cama. Michael nao perdia nenhuma vez, de beijar aqueles seios empinados da dama. A dama, nao era devagar nem um pouco... sabia muito bem liderar os movimentos prazerosos. Michael a beija intensamente a garota.. o pescoço era o ponto forte, nos beijos. Michael novamente, a pega colocando em cima dele, e poe as maos no quadril dela.. fazendo tais movimentos rápidos. Ambos estavam cheios de tesão. Óh, eram tantos prazeres que acabara de ficar suados... Eles param...Ela fica em cima dele, ainda. Eles se olham...

Michael: - Seus olhos são...

Ela: - De lascivo? - voz delicada e prazerosa

Michael sorri e diz: - Também, mas..

Ela: - Mas...

Michael: - Encantam qualquer homem... parece que possui a pessoa.. a fazer tal coisa. Voce é maravilhosa... tu és feiticeira? - ironico

Ela ri : Nãoo... não. kkk - rindo delicadamente

Ele ri e diz: - Porque parou de rir? continua.. seus risos sao lindos..

Ela: - Estou ficando sem jeito.. - desviando os olhos nos dele.

Ele poe a mão no rosto dela e diz: - Não precisa, voce é literalmente maravilhosa, mais que perólas, mais que tudo. É a dama de vermelho, que dançou comigo e que fez amor... que bela noite que tive hoje. Poderia ser todas as noites. És minha... é minha dama de vermelho. Amo-te!

Ela sorri da maneira que ele amava... ele adormece gamando naquela mulher ao seu lado.Quase clareando o dia, Michael perde o sono como sempre do seu costume... acorda sorrindo relebrando a noite inesquecivel que tivera com a dama de vermelho.Ele olha ao lado, e ela nao esta. Ele levanta, preocupado, e olha ao redor e nao tem ninguém... vai a direçao do banheiro e nao tem ninguém.Ele volta para cama... senta na cama , poe a duas maos no rosto.. e fica triste. Pensando em tudo, o que aconteceu... ele pega o lençol , travesseiro e cheira sentindo o perfume da dama. Ele diz, em vz alta: - Porque tú fezeste isto comigo?? Veio aqui, cheio de charme, de desejo e fizeste amor comigo tão doce, especial. Porque partiu-se? - deixou lágrimas cairem,até parar um pouco de chorar e refletir. Continuou a dizer: - É este seu objetivo, encantar os homens e simplesmente Partir?!

Fim.

Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 3:38 pm

Caramba.
1° fiquei feliz
depois confusa.
depois extremamente empolgada e.......................

depois super triste
Não abandona o Mike não 521


Bem q vc poderia fazer uma continuação, né linda?
Odeio finais tristes buááááááááááááá

Mas gostei mto da hisroria, é só q o mike já sofreu tanto, ai eu vejo ele sofrenso nas fics tbm
dá uma dorzinha no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleia.EC

Cleia.EC


Mensagens : 237
Scores : 249
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 48
Localização : Acre

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 5:37 pm

Continua,cheia de mistérios? adoro@ Lady in Red [+18] 20348227
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:15 am

Gente, eu amo essa música do Chris de Bugh, sou completamente apaixonada por ela!!!
E a fic tá linda! Sensual e misteriosa... ainn... continua rs hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Laura J.




Mensagens : 34
Scores : 36
Data de inscrição : 17/06/2012

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:28 am

Oláá..garotas. Fikei feliz que que amaram a fic. Eu também amo essa musica e ai ouvindo demais, criei umas coisas na minha cabecinha. E montei uma mini'fic. Sei que é uma fic super curtinha. Eu retratei só um momento, uma chance de uma garota. hahahahh Mas muitoo obrigada, pelos comentarios carinhosos. Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:30 am

Eita mais esse linda postando aqui tb adoroooooooooooooooooooooooooooo pode deixa que eu prometo sempre fica em dia com vc viu bom com todas as fics aqui meu Deus que maravilha parece um sonho isso obrigada por vim viu gatinha beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:56 pm

Ainnnnnnnnnnn Laura.... mas já acabou lokaaa ???!!!
Poderia ter uma continuação............ kk... é sempre dificil desapegar de uma fic boa hehe
Traz mais fics pra gente flor, você arrasa core1
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:14 pm

HÃ!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura J.




Mensagens : 34
Scores : 36
Data de inscrição : 17/06/2012

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:21 pm

Minhas lindas! Eu estou escrevendo duas fics no momento. Uma esta em andamento no site Off The Wall... E a outra eu nao coloquei em site nenhum..pois estou montando ainda. Mas em breve, vou trazer mais uma fic aqui. Gostei desse forum! E gostei muito de vocs...beijos linda.


Obs: quem é o responsavel pelo forum? Eu gostaria que colocasse essa mini fic no topico: fanfic finalizadas. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 6:00 pm

Aiiinnn flor, traga sim mais fics para nós. Iremos amar com certeza cheers

Prontinho linda, a fic já está movida uhuuuu
Beijooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lady in Red [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Lady in Red [+18]   Lady in Red [+18] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lady in Red [+18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha letra de The lady in my life
» Lady Gaga arremata pertences de Michael Jackson em leilão
» Lady Gaga diz: “Estou mantendo as roupas de Michael Jackson intocáveis
» Lady gaga quer abrir museu em homenagem a Michael Jackson
» Lady Gaga quer comprar rancho Neverland de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: