Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***

Ir para baixo 
+6
JuliaBelfort
nany jackson
Nai Jackson
Anellyze Monthenegro
Michael Eterno
Miss Jackson
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:11 pm

nany jackson escreveu:
Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc eu vim aqui pra ver vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais mulher pelo amor de Michael kkkkkkkkkkkkkkk
Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mjrindo
Já to indo gatona. Te amo linda. Bjinhos Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 2569669137
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:12 pm

Beah-chan escreveu:
Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 4179719444 Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 4179719444

Isso é maldade!!!!!!!!! Cadê?
Já vou postar mais minha linda!!!! bjinhos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:14 pm

Nai Jackson escreveu:
Ainnnnn Poll... que babado lokaaa lokaaa lokaaa
Michael já sabe que a garota da má pontaria é a Livy, mas a Livy nem desconfia que o homem gentil e educado é o Peter-Michael HIHIHI

Continuaaa logo mana, please 521
Tô maluca pra saber o que irá acontecer lokaaa
É verdade mana, isso aqui tá uma confusão só mjrindo
Mas logo vai desenrolar vc vai ver cool
Bjinhos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:16 pm

Beah-chan escreveu:
Tô ficando com abstinência!!!!!!
Pronto, pronto, pronto já cheguei amore timidin
Vim correndo ao ouvir os gritos de vocês kkkkkkkkk mjrindo
Bora curtir mais Mike e Livy? uhuuuu
Bjinhos linda girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 33
Localização : Osasco

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:20 pm

Oi, amiga!!!
Desculpe mais a minha vida está muito corrida, eu quando consigo eu leio seus contos eu estou postando meus contos aqueles com as músicas do Mike, quando eu tiver mais chance eu posto as outras hist.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:29 pm

CeBad escreveu:
Oi, amiga!!!
Desculpe mais a minha vida está muito corrida, eu quando consigo eu leio seus contos eu estou postando meus contos aqueles com as músicas do Mike, quando eu tiver mais chance eu posto as outras hist.
Oi meu anjo... Não esquenta a cabeça viu. Te entendo perfeitamente amore. happygirl
Estou amando seus contos inspirados nas canções. São e cheias de paixão.
Fico morrendo com cada um delas. Adooooorooooooooooo. cool
Apareça sempre que puder okay! Pois ficamos com saudade. Bjinhos amiga Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 2569669137
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 5:04 pm

Capitulo 8


No manhã seguinte depois do café ambos foram para o computador na esperança de conversarem. Michael sentia ainda um gelo na espinha pela história recém descoberta sobre Livy. O número dela estava sobre o criado mudo ao lado do telefone. A noite toda ele ficou refletindo se ligava pra ela, mas a coragem não foi suficiente.

Assim que ficou online Livy o chama.

- Oiiiiiii sumido kkkkkkkk. Tudo bem contigo?

- kkkkk. Estou bem sim e você?

- Estou bem Peter. E você sumiu ontem, nem deu notícia. Rolling Eyes

- Ontem tive alguns compromissos e cheguei tarde em casa. Me desculpe. timidin

- Sem problema Peter. Você leu a mensagem que te enviei no face? Very Happy

- Li sim Livy. Que história maluca hein! zo1

- Nem me diga. kkkkkkkkk. To boba até agora.... HIHIHI

Livy conta em detalhes como tudo aconteceu. Michael fica perplexo, pois era ela mesma lá no parque. Sua mente não o enganara e com sutileza, agora ele sonda os sentimentos dela.

- É uma história muito louca mesmo Livy. Você não sentiu medo dele?

- Engraçado que não Peter. E olha que eu sou muito medrosa viu, pode acreditar kkkkkk. Não sei dizer como, mas eu sentia uma energia boa nele, sabe. E ele não tinha jeito pra psicopata. Hehehe. HIHIHI HIHIHI

Michael não agüenta e ri. Ele ter cara de psicopata é algo novo em sua “coleção” de apelidos. Sorte que a mídia ainda não pensou nisso.

- Então você gostou do cara?

- Tá doido é? Claro que não! Kkkkkkkkkkk. Aliás, uma conversa só é pouco pra ficar apaixonada. Não sou tão fácil assim garoto!.

- Então você é uma garota difícil? Bom, saber!. ainn4

- Porque “é bom saber”?. Olha lá hein Peter... Você e essa mania de me deixar vermelha viu kkkkkk mjrindo

- O que eu disse?. Falei algo errado? cool

- Não né, mas sei lá kkkkkkkk

Michael ri e do outro lado da tela Livy também ria da situação criada ali. Ficaram em silêncio por alguns minutos. Para quebrar o gelo e conhece-lo melhor ela tem um idéia.

- Peter você tem web cam?

- Tenho, porque?. Respondeu sem pensar.

- Bem que você podia liga-la não é? E que eu quero te ver!! ainn4

Michael sente o sangue gelar. E agora?. fear

- Você me dá um minuto Livy?

- Claro!

Ele levanta da cadeira e procura no armário um casaco preto sem os famosos detalhes que o entregariam. E seu rosto como faria?. Ele se lembra de uma velha máscara que comprou numa viagem. A pega numa gaveta e a veste.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Mascar10

Agora sim ele estava devidamente preparado pra aparecer.

- Pronto querida, pode fazer a chamada.

Ansiosa por vê-lo Livy faz a chamada de vídeo em segundos ambas as câmeras sintonizam. Michael a vê e ela estava linda. Livy toma um susto. Porque ele usava máscara?.

- Hey isso não vale Peter! Ela disse.

- Porque? Ele responde digitando.

- Você está de máscara, ora essa! E porque não responde falando?. Ela diz intrigada e confusa.

Mais uma vez ele continuava mais misterioso do que antes.

- Desculpe por não mostrar meu rosto é que sou tímido demais e tenho vergonha de me revelar. Temo que nossa amizade acabe por isso.

- Hããã? Do que está falando Peter! Eu te adoro e tenho muito carinho por você. Não precisa ter medo de mim, sou a Livy sua melhor amiga, lembra?

Michael respira fundo e continua respondendo por digitação.

- Eu sei. Também gosto muito de você. Sabe que nunca conheci uma garota tão especial quanto você Livy!?. Mesmo nos conhecendo virtualmente sinto que nossa ligação é muito forte e não quero perder isso, entende?.

Livy sente seu coração começar a bater forte com as palavras dele. Ela sentia o mesmo, mas achava que era bobagem e que nunca seria correspondida. Porém uma interrogação surge nesta conversa.

Será que ele ainda se revelaria a ela?



Continua..... shiuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 5:43 pm

Além dos dois rirem, eu ri junto. Michael misterioso nunca vai mudar. Máscaras e tem vezes que ele disfarça a voz. Ele nunca terá jeito. Continua logo, Polly. Espero ansiosamente os próximos capítulos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:37 pm

Ói nóis aki travêis kkkkkkkk

linda.

não pára assim tanto tempo sem avisar a gente.

A gente fika que nem umas baratas tontas vindas aki s´´o pra ver se vc postou alguma coisa.

Tá perfeita, nem precisava falar né?

Esperando ansiosa por mais tá?
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 33
Localização : Osasco

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:03 pm

uou...............
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaBelfort

JuliaBelfort


Mensagens : 13
Scores : 15
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Niterói - RJ

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:29 pm

eu quero maissss!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/juliabelfortmj
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:28 pm

Meus amores agradeço de coração todos os vossos comentários. 2541
Todos foram muito valiosos e me encorajaram a continuar até o fim.
Amo vocês com todo meu coração!! Bjinhos girl789



Capitulo 10

Michael repara que a expressão dela muda. Um misto de timidez e confusão se fez presente.

- O que foi Livy? Decepcionada?

- Não, não é isso. É que...

- É queee... Ele repete no teclado.

Ela sorri sem jeito e busca palavras pra expressar o que sentia há um tempo por ele.

- Deixa, você vai me achar uma boba.

- Eu nunca faria isso! Por favor, diga seja lá o que for. Disse apreensivo.

Ela respira fundo e fala devagar.

- Nem sei como dizer isso Peter. – sorri envergonhada – Mas acho que nossa amizade está ficando mais estreita, você não acha?

- Sim, claro. Venho percebendo isso, mas o que há?

- Pois é. Ela está mesmo se estreitando. Mas a questão é que pelo menos pra mim ela está se transformando em outro sentimento. Ain Deus como vou dizer isso!?!?! – Ri sem graça e continua de uma vez – Estou apaixonada por você Peter! Ain, pronto falei. Ela cobre o rosto envergonhada.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Tumblr19

Michael observa o estado dela. Livy esfregava as mãos nervosa quando não escrevia. Estava à flor da pele. Com calma ele responde a declaração.

- Bom, dúvido que goste de mim mais do que gosto de você Livy. Você é uma garota incrível, linda, engraçada, doce e ao mesmo tempo muito ousada. Gosto disso e confesso que há um bom tempo venho a observando mesmo antes de conversar mais intimamente.

- Então você não me acha uma ridícula metida a adolescente!?

- Mas é claro que não! Eu nunca pensaria isso de você. Acho você muito corajosa por falar tão abertamente dos seus sentimentos com um “estranho”.

- Pára com isso Peter, você deixou de ser um estranho faz séculos. Kkkkkkkk.

- Desculpa, é força do habito. Hehehe.

Ambos riram disso. Ele nunca perdia a mania de ser formal em tudo.

- Tudo bem. Onde você mora Peter?

- Moro próximo do parque central. E você?

- Não acredito! Então você está pertinho de mim... Só moro a três quadras do parque. Kkkkkkkkkkkkkk. Como é o destino meu Deus! Estamos tão perto... kkkkkk

- É verdade. Isso é coisa do destino mesmo. Kkkkkkkkkk. Bom, já estamos tão perto e... Já nos declaramos kkkkkk. O que você acha de nos encontrarmos pessoalmente?

Oh my Gooooooooood!!!!! Aaaaaaaaahhhh..... Ela gritava por dentro de emoção. Um sorriso enorme se formou no rosto dela. Pela câmera Michael vê a resposta estampada no rosto dela.

- Ain Meu Deus não posso dar vexame agora – sussurrou a si mesma -

- Que foi Livy?

- Nada Peter – sorri tímida – Eu acho uma ótima idéia. E onde nos encontramos?

- Pode ser no restaurante italiano perto do parque?.

- Eu adoro comida italiana!!! – disse empolgada – Pra mim fechou!.

- Então lá mesmo será nosso encontro. Neste sábado você esta livre?

- Deixa eu ver minha agenda lotada kkkkkkkkkkk. Tõ brincando, estou livre sim.

- kkkkkkkk que ótimo. As sete está bom pra você?

- Melhor impossível!. Sorri.

- Então fica assim. Sábado as sete no Gennaro’s. Certo?

- Certíssimo!. Ain fiquei ansiosa!!! Kkkkk. Não vejo a hora de te conhecer Peter.

- Eu também estou ansioso. Enfim vou poder conversar com você fora dessa tela.

Livy abre um sorriso encantador e ponhe o cabelo atrás da orelha toda tímida.

Eles se despedem com mais carinhos ainda do que de costume, afinal estavam amando não é?. E desligam os computadores sorrindo.

Enfim Michael encontra a garota certa pra ele. Livy!?! Ela nem poderia imaginar que seu misterioso amigo e admirador é mesmo homem que foi aclamado como Rei do Pop.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Pqaaam10



Continua..... shiuu

Este encontro promete muitas emoções por isso não percam o próximo e ultimo capítulo desta linda história de amor!. Bjinhos Miss girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:55 pm

Ahhhhhhhh, já é o último?

Mas como assim?

td bem, eu deixo, só porque vc vai começar uma nova kkkkkkk

Esperando ansiosa por esse desfecho, mal posso esperar pra ver como ela vai reagir....

Imagina um encontro às escuras nem imagino. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:06 am

Ainnnnnnnnnnnnnnnn.......... Poll!!! Tô tentando imaginar a cara dela quando descobrir tudo e ver o Michael de pertinho!!! cat 123 lokaaa

Espero que ela prepare muuuito o coração rsrsrs.
Own, o próximo será o último??? mjrindo Passou tão rápido cai07 cai07 cai07
Tô ansiosíssima por esse encontro mak2

Continua amiga.........
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 33
Localização : Osasco

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:58 pm

uou! Amiga postei outra hist.
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:49 pm

aaamigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cheguei flor, viu, não disse que iria chegar? kkkk'
Aaaain perfeita demais essa mini-fic, muito fofa!
Como eu queria ser a Livy, meeeeu Deus! kkk'
Quero mais, pena que é o ultimo capítulo ><
Beijos mana linda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:13 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus que lindooooo ela se declarou pra ele....olha so o mike se cobrindo pra ela não o ve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi engraçado mana confesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mana esta tão bom que quero mais por favor heim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mana estou morta de saudade de vc viu sumida....ou sera eu que estou sumida kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom te amo muito mana e bora cont com esse conto que esta cada vez mais lindo heim....
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:18 am

Essa mini fic tá show né. Estou surpresa comigo sabia? Não imaginava escrever algo assim. Michael Jackson ser um amigo de MSN é novo. kkkkkkkkk. Bom, já que vocês estão gostando tanto vamos continuar okay.
Bjinhos meus amores girl789




- Fundo Musical -

Capitulo Final

PARTE 1


Engraçado como é o amor. Livy sempre foi muito soltinha e bagunceira no falar, porém o contato que teve com “Peter” a fez ficar “quietinha” digamos assim. Mas será que ao saber da grande revelação era irá ter controle?

Na noite em que se declararão ambos mal pregavam o olho. Livy deita na cama, mas segundos após levantou. Pegou um livro qualquer na escrivaninha. Depois de cinco minutos não quis mais e devolveu no mesmo lugar. Na ultima tentativa de dissipar a ansiedade que a deixava inquieta liga o radio para se distrair. Que pegadinha do destino!!! A música que tocava no momento era de Michael. “Remember The Time”.

- Agora pronto!!! Até você Mike vai ficar contra mim é!?. Começa a rir de si mesma e continua a ouvir a canção.

Em casa Michael tinha a mesma ansiedade. E estava nervoso como Livy. Fez inúmeras tentativas parecidas para se distrair mais nenhuma dava certo.

- Droga! Porque vou ficar ansioso justo agora?. Disse sentando na cama pela quarta vez.

Ao olhar para o criado mudo o telefone dela estava à vista.
Que vontade ele tinha de ligar e enfim se revelar de vez, mas só Deus sabe o que poderia acontecer depois disso ser dito pelo telefone. Faze-lo pessoalmente era a melhor alternativa.

Durante aquela semana Livy e Michael ainda se comunicaram via MSN. O papo era sempre animado e divertido. Ambos diziam estar ansiosos pelo encontro que teriam.

No dia anterior ao encontro Livy pede a ajuda de Amanda para escolher uma roupa adequada. O que vestir para alguém tão misterioso como Peter?. Livy já tinha colocado abaixo quase o armário todo e nada parecia lhe agradar.

Amanda tenta acalma-la lhe mostrando uma peça que fora descartada sem muita atenção da dona.

- Amiga pega esse vestido rosa aqui. Fica ótimo, já vi ele em você.

- Deus me livre Amanda esse aí não!! Cruz credo!!

- Porque não?. Ele é bonito.

- Esse aí foi o vestido que ganhei do Derek, você não lembra?. Não vou conhecer um gatinho usando um vestido que ganhei de um Ex, né? Seria muito sem noção.

- Esse foi o vestido que ele te deu? Credoooo.. – jogou de volta na pilha de roupas – Vou lavar minha mão! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Amanda11

Elas dão risada e Amanda faz suas famosas perguntinhas.

- Amiga você tem certeza que não quer minha presença lá? Eu me disfarço bem. Estou preocupada e se o cara não foi normal da cabeça e te seqüestra.

- Aiiiiinnn credo sua doida! Vira essa boca pra lá. Kkkkkkkkkk. Pode ficar tranqüila Peter é um amor de pessoa e foi ele mesmo que escolheu um lugar público para o nosso encontro. Você acha que se fosse alguém do mal escolheria um lugar assim?

Amanda torce o nariz, ela tinha razão.

- Nisso você tá certa, mas esse cara não me desce. Porque tanto mistério? Ainda não acredito que ele apareceu de máscara pra você.

- kkkkkkkkkk..... Ain amiga deixa ele em paz. Sabe que eu até gosto disso? Quanto mais mistério, mas gato ele deve ser. Ela abre um sorriso enorme por imagina-lo.

- Iiiihhhh.. Então seu Michael Jackson já era né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. O Rei do Pop perdeu pra um playboy! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Disse as gargalhadas.

- NUUUUNCAAA!!!! TÁ LOKAAA É? Michael sempre será o primeiro.

- E o Peter? Ele não vai gostar nada disso, sua doidinha.

- Com ele eu me entendo depois. Agora chega de papo e me ajuda aqui vai. Se eu não encontrar nada vou ter que comprar, e minha graninha tá curta esse mês, aff!.

- Se precisar eu te empresto Ly.

- Ain sério?. Aaahhhhhhhh..... - Livy pula em cima da amiga dando lhe um abraço apertado - Eu te amoooo... Você é a melhor amiga do mundoooo!!!

- Sou né, sua interesseira, kkkkkkkk.

- Eu? Como pôde pensar isso de mim?. Livy disse rindo.

- Por nada, só tá escrito na sua testa. Kkkkkkkkkk.

- Aaahhhh sua boba. Então fazemos assim. Já que não achei nada vamos as compras, e se caso eu precisar você entrar em ação tá?

- Okay! Vam’ Bora pro shopping!!!

Amanda e Livy saem de carro e rapidinho chegam lá.

- E lá vamos nós!!!!!. Elas dizem ao entrar.

Passaram por muitas lojas e Livy perdia a conta de quantas peças havia provado. Tudo no intuito de ficar perfeita para seu pretendente.

- Não aguento mais andar Livy. Ainda falta muito?. Amanda dizia quase exausta.

- Amiga acho que encontrei o vestido perfeito!!! - ela sai do provador co um sorriso enorme no rosto - Eu ameiiiii esse vestido. Ficou bom?.

Amanda fica de queixo caído sua amiga estava linda demais. Parecia uma estrela de Hollywood.

- Amiga você tá lindaaaaaa!!! - ela se aproxima dela - Olha que vestidoooo!!! Aiinnn eu quero um assim. kkkkkkkkkkk.

- Então vou levar ele mesmo. - Livy volta ao provador para retirar o vestido e paga-lo - Ainn graças a Deus consegui achar alguma coisa. kkkkkkk.

- Graças a Ele mesmo. Eu já estava desistindo já. kkkkkkk.

Amanda leva a amiga de volta pra casa e segue pra seu lar. Super empolgada Livy come rapidinho alguma coisa e vai ver se Peter estava Online. E para sua alegria ele estava sim.

- Oi meu anjo!! Cheguei!!! Tudo bem?

- Oi minha Linda tudo bem e você?

- Estou ótima. Acabei de chegar da rua.

- E posso saber o que a mocinha andava fazendo?. kkkk.

- Comprinhas, ué. Amanhã tenho um encontro, sabe, e tenho que ficar linda.

- Huuuuuummmm.... gosteeeeeiiii. kkkkkkkk . Esse cara deve ter muita sorte de sair com uma gata como você.

- Ain pronto kkkkkkkkkkk. Vai começar é?.

- Você quem começou eu só continuei... 52486

- Sei danadinho pára de graça hein. Senão amanhã vou ter que te zuar pessoalmente e você não vai aguentar.

- HAHAHA... Acho difícil viu. Mas vou deixar você acreditar nisso. kkkkkkkkkkkk.

- Que ousado!!! Me aguarde Peter, você não perde por esperar. kkkkkkk.

- UIIIII.. que medo, nooooossaaa!!!.

- Não abusa hein!! Rum.. kkk.

- Bem, por enquanto darei um trégua porque você é muito gatinha.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Livy dá risada.

- Esse seu risinho está com os segundos contados, garota.

- Tá bom. Também vou deixar você acreditar nisso tá. Agora falando sério.... Como vou achar você no restaurante?

- Deixei meu nome lá. Você pode ir até o recepcionista que te leve até a mesa do Sr. Jackson.

- Hããã... JACKSON??? - Livy solta um risada - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- Porque o espanto?. kkkkkkk.

- Por nada... kkkkkk. Vai dizer que seu sobrenome é Jackson também?

- É sim algum problema? kkkkkkkkkk.

- Não, nenhum. Mas isso é engraçado. kkkkkkkkkk.

"Só me faltava essa... Vou jantar com um Jackson". ela pensava e ria.

- Esse sobrenome é bem comum não é?

- Bastante. E me desculpa por rir tanto, é que eu achei interessante. Um fã de Michael ter o sobre nome Jackson de verdade.

- Sem problema gatinha. Existem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe. Mas amanhã você saberá tudo!.

Livy sente a pele arrepiar quando ele diz isso.

- Aiiinn Peter me arrepiei agora. hehehe. Você falou num suspense. kkkkk.

- Não se preocupe, estou muito mais nervoso, pode acreditar. Espero que você não fique com raiva de mim quando me vir.

- Não mesmo e porque eu ficaria?.

- Não posso dizer nada, mas vai se surpreender com o que verá.

- Pára Peter estou me assustando com isso. Porque você está falando assim?

- Por favor não se assuste. Sou do bem, pode ficar tranquila. É que gosto de fazer suspense quando algo me empolga.

- Aaaahh você tá de onda com a minha cara. Não tem surpresa coisa nenhuma. kkkk.

- TEM SIM, mas surpresa é surpresa. E não seja curiosa!.

- Sim, senhor vou ser obediente.

- Olha você me chamando de senhor de novo!. kkkkkkkkkk.

- Desculpa Peter kkkkkkkk. Vou te chamar de "gatinho" então pode ser? Até hoje só dei esse nome pro Mike.

- kkkkkkkkkkk. Michael era seu "gatinho"? kkkkkkkkkkkk.

- Era... não... peraí... éééé.. ainda, mas... Aaaahhh Peter deixa isso pra lá vai. kkkkkkk.

- Okay, mas só deixo se você prometer que esse nome sera só meu.

Livy pensa... "Oh meu Deus não chamar o Mike de gatinho vai ser quase impossível. Bom, acho que ele não vai se zangar né kkk."

- Tudo bem, falei com o Mike aqui. E o nome tá liberado.... MEU GATINHO!!! kkkkkk.

- Uhuuuuuu!!!!!!! - vibrou de alegria - Gostei de ver gatinha, agora você é só minha!!.

- Sou né... kkkkkkkkk. E fique sabendo que você também é só meu viu.

- Uiiiiii ela é ciumenta. kkkkkkkk.

- Com o que é meu sou mesmo, gatinho Jackson!. kkkkkk.

- Bom, saber. Porque eu sou mais ainda, ouviu minha gatinha brava. kkkkkk.

- Adoreiiiiiiiiii. kkkkk. Gatinho vou indo tá, o soninho bateu...

- Tudo bem meu amor pode ir. Amanhã teremos muito o que conversar.

- Aiiiinnnnn temos sim não vejo a hora!!!.

- Eu também não. Fica com Deus e Sonha comigo.

- Sempre meu gatinho. Fica com ele também tá. Beijos Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 1704165997 Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 1704165997 Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 1704165997

- Beijos minha gata, boa noite.

- Boa noite anjo.. Até amanhã.... bye bye.

- Até... Bye.



Continua..... shiuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 33
Localização : Osasco

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 2:44 pm

uou
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:44 pm

Ô mulher que gosta de deixar a gente ansiosas kkkkkk
Linda mal espero pra ver como vai ser o enconytp.

Bjins!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 6:18 am

Beah-chan escreveu:
Ô mulher que gosta de deixar a gente ansiosas kkkkkk
Linda mal espero pra ver como vai ser o enconytp.

Bjins!!!!!!!!!
Oh meu Deus, Sou BAD demais não é? kkkkkkkkkkkkkk mjrindo
Minha linda perdão pela demora, mas tive um imprevisto bem grande. Recebi uma proposta de emprego.
Tive que fazer entrevista e foi uma correria só. Graças a Deus consegui a vaga e vou começar hoje.
Agora minhas visitas serão feitas a noite já que este é o tempo que tenho. Dei uma passadinha aqui antes de sair, mas assim que chegar em casa vou postar o capítulo pra vocês.

Um beijo enorme a vocês e a todos que acompanham esta estória. girl789

mjgt Miss.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:47 pm

A e como vc é Bad mana que coisa isso faz mal pro coração viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cont vai bixa ma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:36 pm

OMG! Eles se declarando um ao outro. Esse encontro será inacreditável, ainda mais quando ela souber quem ele é.
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 3:39 pm

Ei como assim tu não postou nada ainda mana que isso é greve né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada linda sei que esta mais corrido ai pra vc com o trabalho estamos sempre a sua espera ok te amo muito
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 33
Localização : Osasco

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 3:07 pm

oi, adorando.... estou postando meus contos e hist. tbm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]
» Meu amigo Michael Jackson
» Foi Além dos Sonhos I [+18] FINALIZADA
» Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA
» Just Good Friends [+18] [Finalizada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Finalizadas-
Ir para: