Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dirty Diana [+18]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:02 am

CeBad escreveu:
chegando e amando
Aaaaahhhhh Ce ........... Que bom q veio amada uhuuuu
E fico feliz q esteja gostando. Bjão pra ti amiga girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:08 am

[...Diana pensa em tudo que Candy falou, sua expressão muda, um sorriso malvado se forma em seus lábios e ela toma uma decisão.
- Se aquela garota pensa que eu vou desistir dele... rsrsrsrsrs Agora ela vai saber quem é Dirty Diana...]



- Capítulo 16 -



Music for HIStory

Determinada a conseguir o homem dos seus sonhos Diana se arruma para ir a outro evento, e é claro que antes disso ela se informou muito bem se "Ele" estaria presente.

- Hoje Michael vai conhecer outra Diana. Ela sorria diante do espelho enquanto colocava os brincos.

Depois de pronta ela vai até a sala e desfila pra sua amiga...

Dirty Diana [+18] - Página 2 99650x318


- E aí Candy como estou?

- Nossa Di você sempre está linda, mas hoje você arrasou amiga... Mike vai ficar de queixo caído com esse modelito.

- Que bom amiga, é essa a intenção. Eu já estou indo... Tem certeza que não quer ir junto?.

- Não, vai tranqüila. Eu tenho compromisso essa noite também, o Max me chamou pra ir ao cinema.

- Huum to vendo que isso vai longe... Juízo hein menina rsrsrrs. Diz caminhando até a porta.

- rsrsrsrs Pra você mais ainda Dirty Diana. Responde Candy

- O que eu menos preciso agora é de juízo candy rsrsrsrs Tchau honey bom passeio pra você.

Ela vai saindo...

- Pra você também... Hey Di....

Diana volta na porta, Candy continua falando...

- Fala pro Mike que eu mandei um beijo pra ele.

- Pode deixar que eu entrego esse beijo pessoalmente. Ela dá uma piscadinha, um sorriso malicioso e sai.

- Essa Diana rsrsrsrs... resmungou Candy.

Diana estava com a adrenalina a mil . Desta vez ela dispensa o motorista pega o próprio carro e segue para o evento.

Dirty Diana [+18] - Página 2 06carroum


Michael já estava lá conversando com seu amigo e alguns conhecidos.

Ela chega e o manobrista do evento pega o carro para estaciona-lo numa área reservada. Antes de entrar Diana respira fundo de cabeça erguida passa porta adentro à passos lentos e sedutores. Por onde ela passa os olhares a acompanham.

É impossível não reparar na bela mulher que caminha com uma pantera negra pelo salão.

- Uuuuuuuuiiiiiii Mike olha só quem tá aí. Kevin cutucava Michael, que se vira pra ver o que era.

Seus olhos mal podiam acreditar... Como ela conseguia ficar ainda mais linda. Nossa!!! esse vestido ficou perfeito no corpo dela que é cheio de curvas perigosas pra qualquer um, mas ao mesmo tempo são tão desafiadoras. Porque ela faz assim....

Michael por um momento fica perdido em seus pensamentos quando é despertado pela voz de Kevin.

- Mike... Mike... Hey.... psiiiu.

- O que foi?.

- É aquela sua amiga do camarim?.

- É... Ela mesma. Porque?.

- Já que você e a Tatum já estão bem resolvidos.... Bem que você podia adiantar o meu lado né amigão. Diz ele muito interessado em Diana.

- Adiantar o que Kevin? (Mike se faz de bobo)

- Fala de mim pra ela... Poxa Mike ela é a maior gata.

- Eu sei... E que gata. Michael pensou.

- Você faz isso por mim amigão?. Ele insiste.

Michael faz aquela cara de “vou pensar no seu caso” mas não responde nada.

- Mike, você sabe se ela tem namorado?.

Diana vê Michael de longe acena pra ele e se aproxima.

- Ela tá vindo pra cá Kevin.... Pergunta pra ela.

-Mas Mi...

- Boa noite!!! Diz Diana olhando pra Kevin.

- Oi Michael... Ela pronuncia com voz bem sexy.

- Oi Diana... Ele responde com o mesmo tom.

Os olhos se fitaram por alguns segundos até que Kevin interrompe o clima com uma tosse proposital.

- (Cof, Cof, Cof) Mike seu egoísta, não vai me apresenta pra sua amiga?

- Me desculpe... Diana esse é meu amigo Kevin, Trabalha comigo e cuida de alguns interesses particulares.

- Prazer Diana, sou a babá do Mike. Diz enquanto apertava a mão dela.

Mike lhe fulminou com os olhos pela brincadeira sem graça. Diana não segurou a risada.

- Rssrsrsrsrs prazer Kevin.

Depois de um tempinho conversando sobre tudo, o que realmente Diana queria era falar com Michael a sós e ela consegue com um jeitinho muito peculiar. “A Donzela em perigo”.

Ela se apóia no ombro de Michael e põe a mão na cabeça fechando os olhos simulando uma tontura.

- O que foi Diana? Sente-se mal?. Mike a olhou preocupado.

- Não sei, é minha cabeça, ficou zonza de repente... Pode ser porque aqui está muito quente e abafado. (Agora ela se abana com a mão) Você pode me acompanhar até lá fora... Michael? Preciso tomar um pouco de ar e não quero ir sozinha.

- Claro!!! Com licença Kevin. Vamos.... Consegue andar sozinha?. Diz ele.

- Uhum... Posso apenas segurar no seu braço?. Ela diz com voz baixa.

- Pode. Responde ele lhe oferecendo o braço como apoio.

Eles saíram pra fora... Algumas pessoas viram eles saindo. Como Michael era conhecido por ser muito amável e acolhedor, então ninguém desconfia do ato. Michael a sentou num banco e não se sabe onde e nem como, ele conseguiu um copo d’água pra ela. Ele senta ao seu lado e entrega-lhe o copo. Ela bebe um pouco do líquido e respira fundo.


Continua... boca123


Última edição por Miss Jackson em Dom Jul 15, 2012 6:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:10 am

Continuação... [Eles saíram pra fora... Algumas pessoas viram eles saindo, mas como Michael era conhecido por ser muito amável com as pessoas ninguém desconfia do ato. Michael a sentou num banco e não se sabe onde ele conseguiu um copo d’água pra ela. Ele senta ao seu lado. Ela bebe um pouco do líquido e respirou fundo.]

- Está mellhor agora?. Ele pergunta com doçura.

- To melhorando sim obrigada, mas olha eu aqui te dando trabalho de novo não é?

- Imagina não é trabalho nenhum. Você se sentiu mal, fez muito bem em me dizer.

- Michael eu sei que esse direito foi concedido a Candy e ela merece por que é super fã sua, mas eu posso te chamar só de Mike?

- Rsrsrs Claro eu até prefiro. Assim ficamos mais a vontade sem formalidades.

- Que bom e você também pode me chamar só de Di.

- Tudo bem...Di rsrsrs.

Ela puxa um assunto qualquer pra ficar o máximo de tempo possivel com ele.

- Seu amigo é engraçado rsrsrssrs.

- Engraçadinho você quer dizer né rsrsrs

- Ele sempre anda com você?

- Na maioria das vezes sim, ele é como meu braço direito. Desculpe-me em perguntar isso, Mas gostou dele?. Ele olhou-a nos olhos.

- Não. Por que?. Diz ela curiosa.

- Não nada é porque você me pareceu interessada por ele. Mike diz fazendo uma cara de desdém.

- rsrsrsrsr tá brincando comigo Mike rsrssrsrrsrs

- Não, porque a risada?.

- Você fez uma cara rsrsrs Olha eu não te conheço bem, mas poderia arriscar que você estava com ciúme. Acertei?

- CIÚME eu?. Me desculpe Di, mas ciúmes eu tenho só da minha namorada.

Diana fica sem graça e muito desconcertada com a resposta dele.

- Desculpe-me não quis lhe ofender. Ela ficou com o semblante sério e baixou a cabeça.

- Hey não fica assim...(ergueu o queixo dela com uma das mãos) Eu não briguei com você, eu só disse a verdade.

Como essa verdade doeu no seu pobre coração. Ela queria ser sua namorada, ela queria que ele sentisse ciúmes dela com alguém, queria ser sua.

- Não se preocupe Mike eu sei disso e me desculpe pela brincadeira.

Pra cortar o clima chato ela tem uma idéia...

- Mike, a festa já tá tão sem graça e chaaataaa (ela revira os olhos)... Que tal a gente sair daqui e ir pra outro lugar?.

- Que lugar??.

- É surpresa.... Você tem que ir pra ver. Ela sorriu.

- Não... É melhor ficarmos aqui você acabou de passar mal e precisa se recuperar.

- Mike eu to ótima... Olha só... Ela levanta e rodopia na frente dele.

- Mas meu motorista não está aqui e só virá mais tarde.... então nada feito.

- Quem falou no seu motorista Mike?. Meu carro está ai e eu dirijo muito bem. Ela se gabava.

- Você dirigindo? ... Não não não. Ele balançava a cabeça decidido.

- Porque tá com medo? Olha só... o Rei do Pop com medo de mulher no volante rsrsrsrsrs tá com medinho, tá com medinho... ela caçoava sem parar.

- Eu não tenho medo coisa nenhuma. Eu só não quero sair assim como um fugitivo. Ele falou ao ser desafiado.

- Depois fala que não tá com medo. Você tá com medo sim Mike.

- Eu já disse que não tenho medo nenhum... Que coisa!.

- Aah é não tem? Então me prove vamos...

Ele sabia que não deveria ir, mas como resistir a sua teimosia.

- ..... Tá eu vou, mas dê-me a chave...

- Na na ni na não... A chave é minha e quem dirige sou eu.

- Oh boy que garota teimosa. Tá vamos....

- Que bom... Você vai adorar Mike. Ela se agarrou ao seu braço e eles foram para onde estavam os manobristas.



música de fundo

Pegaram o carro e caíram na estrada. Depois de meia hora eles chegam numa linda praia.

Dirty Diana [+18] - Página 2 Alassiobeachatnight400x


- Pronto Mike chegamos. Ela desliga o carro e tira a chave do contato.

- Porque você me trouxe aqui?

- Pra você respirar outro mundo. Sei que sua vida é louca e agitada, por isso mesmo é que precisa sair dela de vez em quando.... Vem Mike....

Ela desce do carro e ele também. Ela tira a sandália e segue caminhando pra areia.... Mike fica parado ao lado do carro. Ela não ouve passos e olha pra trás.

- Mike o que você tá fazendo parado ai? Vem logo...

- To admirando a paisagem, gosto de observar primeiro.

- Mike tira esse sapato e vem já pra cá... Ou tá com medo da areia também rsrsrsrs ela diz com as mãos na cintura e batendo o pé na areia.

- Você adora me chamar me medroso né.... Agora você vai ver quem é o medroso... Ele tira os sapatos e poe-se a correr atrás dela.

- Não Mike .... Eu tava brincando .... Pára .... Diana sorria e gritava.

Eles correm como duas crianças.... rindo e se divertindo.

Dirty Diana [+18] - Página 2 5577442asilhouetteofaco


- Chega por favor.... eu... não... aguen..to ... mais... correr. Ela dizia ofegante com a mão no peito.

- Mas eu nem comecei rsrsrsrs. Mike tirava sarro.

- Então você vai correr sozinho porque eu vou sentar aqui.

Diana senta na areia fofa e Mike senta ao seu lado.

- Mike me fala de você.... Seus gostos, dos seus medos _eu já sei (ele espreme os olhos e balança a cabeça ao ouvir isso) Mas quem é Michael Jackson de verdade?

- Minha vida foi tão exposta desde pequeno que nem tenho mais o que contar, todo mundo já sabe de tudo... Ele deu um sorriso sem graça.

- Olha, você pode confiar em mim quando quiser falar. Falou com voz terna e suave.

- É que pra mim ainda muito é difícil falar do passado, ele dói muito sabe. Mas vamos falar de você... Que é a Diana?

- Eu? Vamos lá... sou Diana Miller tenho 25 anos, tenho uma amiga maravilhosa que é como uma irmã pra mim e mora junto comigo e tenho um belo apartamento em L.A.

- E seus pais?

O coração dela apertou e um choro ficou preso na garganta sufocando-a.

- ..... Eles... (os olhos ficam marejados) morreram num acidente de avião quando eu ainda era pequena.

- Oh Diana eu sinto muito... Vem cá. Ele a abraça forte e ela acaba desabando em lágrimas.

- Foi tão difícil Mike..... Eu era tão pequena. Ela fala aos suspiros e soluços.

- Eu sei baby eu sei... Fica calma tá tudo bem agora. Ele afagava a cabeça dela com carinho.

Aos poucos ela vai se acalmando e ele olha seu rosto triste e toca-o secando suas lágrimas com os polegares.

- Você é muito especial Mike...

Diana olhou em seus olhos e desceu até a boca.

Dirty Diana [+18] - Página 2 Beijo1250x192391x300


Ela se aproxima devagar a respiração de ambos fica acelerada e os corações batem forte. Os delicados lábios dela tocam os dele. E como se estivesse sob um feitiço ele não recua e corresponde o beijo. Seus lábios eram quentes e hábeis. Ela o beijou com ardor, Deus como ela queria beija-lo.


Continua... boca123


Última edição por Miss Jackson em Dom Jul 15, 2012 6:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:11 am


Musica de fundo

Continuação...
[...Ela se aproxima devagar a respiração de ambos fica acelerada e os corações batem forte. Os delicados lábios dela tocam os dele. E como se estivesse sob um feitiço ele não recua e corresponde o beijo. Seus lábios eram quentes e hábeis. Ela o beijou com ardor, Deus como ela queria beija-lo...]


Depois um tempo beijando Diana Michael tem um lapso de lucidez e percebe o que está fazendo; uma culpa lhe invade e ele a pega pelos braços afasta dele.

- Não... Eu não posso. Isso não tá certo... Ele se levanta apressado e desnorteado. O que foi que fiz? ele dizia sem parar.

- Mike espera pra onde você vai?. Diana gritou.

- Pra casa que é o meu lugar!!!. Ele responde alterado.

- Espera que eu te levo pra casa.

- Não precisa... Eu vou sozinho. Diz aos berros.

Michael estava nervoso com a situação. Como ele podia ser tão fraco... A ponto de trair sua noiva com outra. Agora tinha tanta raiva de si mesmo.

Diana corre atrás dele e pega-o pelo braço.

- Será que dá pra você esperar... Poxa, eu to falando com você.

- Não tem mais nada dizer Diana. O mal que fizemos não tem conserto. Acabou.

- Mike precisa ficar tão nervoso assim por causa de um beijo?

- Não é pelo beijo... ou é sei lá. Eu tenho uma noiva e você a conhece Diana?.

- Conheço sim e daí?.

- E daí?

- Mike ela não gosta de você... ela só esta usando seu sucesso pra voltar pra mídia de novo. Será que você não percebe isso?. Diz Diana olhando nos olhos dele.

Ele não acredita numa só palavra e trava o maxilar de raiva, porém ele fica irônico.

- Eu já devia saber rsrsrs... Você é uma groupie.

- O que? Eu não to ouvindo isso... Ela muda a expressão do rosto.

- É isso mesmo. Uma groupie "Garotas que vão atrás de famosos só pra aparecer".

Diana parecia estar num pesadelo ela não podia acreditar que aquilo saia da boca dele. Aquele homem doce e carinhoso num minuto se transforma num monstro insensível. Seus olhos vão enchendo de lágrimas.

- Você não devia falar desse jeito comigo Michael eu não sou assim e você não me conhece. (Ela começa a chorar e enfim se declara) Eu gosto de você... Droga.... Minha cabeça não para de pensar em você um minuto se querer. Mudei até meu jeito pra te conquistar... Por isso te beijei, meu coração te quer Michael.

Apesar de Diana sempre ter a resposta na ponta da língua para retrucar suas brigas, porém com Michael ela não consegue. Ele escuta tudo, mas não se comove por estar muito irritado.

- Se você gostasse mesmo de mim como diz me respeitava. O amor não magoa ninguém. Ele sai andando e deixa ela falando.

- Eu não tenho culpa do meu coração ser assim.... Ela ainda chorava baixinho.

- Então fala pra ele escolher outro cara porque eu já tenho alguém pra amar.

Cada coisa que ele dizia a atingia como uma punhalada em seu peito, mas ela era forte. Enxuga as lágrimas do rosto com as mãos e vai atrás dele e entra em sua frente.

- Deixa eu te levar pelo menos pra festa ou você vai andar por aí sozinho a essa hora? Alguém pode lhe fazer mal... Michael.

Ele pensa em ir embora assim mesmo, mas ela tinha razão e já era muito tarde. Então ele aceita a carona.

- Só vou aceitar porque estamos muito longe... senão eu ia sumir nessa estrada. Diz ele transtornado.

Eles entram no carro, ela leva-o de volta pra festa e eles não trocam uma palavra até lá. Parados na porta do evento Michael já queria descer sem dizer nada, mas Diana segura-o pela mão.

- Michael, o que eu disse lá na praia é tudo verdade... Falei do fundo do coração. Você disse que "o amor não magoa", mas acredite as pessoas são magoadas por amor sim. Então se você me odiar por causa do beijo eu posso até entender, tem seus motivos... Mas tenha certeza de uma coisa EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ.

Ele a olha nos olhos...

- Obrigado por me trazer até aqui, mas porfavor nunca mais me procure. Diz com o rosto sério desce do carro e vai caminhando até a entrada.

Diana volta pra casa arrasada. Michael tinha lhe dado um fora e pra piorar ficara com raiva dela por isso, realmente ele não era como os outros caras. Diana no estacionamento do prédio recolhia suas coisas do carro quando vê alguma coisa no chão, no banco em que Mike sentou. Ela pega o objeto, era a carteira dele.

Seria essa mais uma arte do destino pra faze-los se reencontrar???


Continua... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Laura J.




Mensagens : 34
Scores : 36
Data de inscrição : 17/06/2012

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:41 am

Mikeeeeeeeee vc nao precisa da tatum. Cara, me deu do da diana. Como o mike foi rude c ela....mimi.
Geeente, ela vaaaai encontra c ele de nooovoo kkkkkkk continuuaaa amore eu estou amando <3
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha Jackson

Paulinha Jackson


Mensagens : 77
Scores : 79
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 5:03 pm

Cara como o Michael foi grosseiro com a Di
Poxa Michael que coisa feia e o pior é que a Di tá com razão a Tatum deve tá querendo
se aproveitar do Michael .

Continua que eu to amando
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:11 am

Laura J. escreveu:
Mikeeeeeeeee vc nao precisa da tatum. Cara, me deu do da diana. Como o mike foi rude c ela....mimi.
Geeente, ela vaaaai encontra c ele de nooovoo kkkkkkk continuuaaa amore eu estou amando <3
Mike foi muito cruel com a Di.... Esse cabeção viu Rolling Eyes
Mas o destino é mara e vai faze-los se verem de novo HIHIHI
Obrigada por vir linda. Bjinhos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:12 am

Continuação...

Michael entra na festa à procura de Kevin.

Kevin avista Mike de longe e vai ao seu encontro com a cara assustada de preocupação, ele havia demorado muito pra voltar. Kevin já pensava que tinha acontecido algo mais grave.

- Onde você foi Mike?

Michael estava com o rosto sério e rígido. Kevin estranha mudança de humor e principalmente sua roupa que estava um pouco amarrotada e com muitos grãos de areia.

- Porque você está cheio de areia?.

- Não foi nada Kevin. O Tom já chegou com o carro quero ir pra casa?

- Não, mas ele deve ser a caminho. Cadê a Diana?. Mike mal podia ouvir esse nome novamente.

- Ela melhorou e foi pra casa. Diz seco e sem sentimentos.

- E você deixou ela ir sozinha seu maluco? Ela podia passar mal de novo. Diz seu amigo todo preocupado com sua suposta pretendente.

- Não se preocupe com ela deve estar muito bem agora.

Enquanto isso...

Diana põe o objeto na bolsa, sai do carro e pega o elevador. Milhões de coisas passavam em sua cabeça...

Narrado por Diana
Como pode meu Deus? Não é justo. Eu o amo tanto, será que ele não vê?. Essa tal de Tatum nunca mais tinha saído em nenhuma revista e muito menos apareceu na tv, agora que está com o ele já virou manchete nos melhores canais e até já foi capa de revista. Ele precisa abrir os olhos... Aaaaiiii essa inocência dele às vezes me irrita. Preciso provar as reais intenções daquela loira interesseira, mas como eu vou fazer isso? Se ele não quer nem olha na minha cara.

Ela sai do elevador e entra em casa. Candy escuta Diana chegar e ansiosa por novidades vai até ela.

- E aí como foi? Me conta tudo.

- Não foi amiga. Diz Diana decepcionada.

- Como assim não foi? Ele não apareceu?

- Não. Ele foi sim e eu falei com ele.

- Peraí amiga, eu to ficando confusa. Porque não deu certo? Explica isso direito.

Diana explica toda a história com detalhes. Depois de ouvir tudo Candy dá sua opinião.

- Aaaaiiin amiga será que não foi melhor assim?.

- Até você tá contra mim Candy. Se for pra piorar a situação é melhor você não me falar nada. Diz Diana indignada.

- Desculpa Di eu não falei por mal. Eu e minha boca "pequena". Mas pensa comigo. Ele tem uma noiva (Diana revira os olhos) e pelo o que eu sei, Mike jamais pensaria em trai-la.

- É Candy, mas só que hoje foi diferente. Quando contei o que aconteceu com meus pais eu desabei a chorar e ele foi tão sensível e carinhoso. Eu nunca tinha me sentido tão segura nos braços de um homem como eu senti nos braços dele e depois quando tocou meu rosto e olhou dentro dos meus olhos... Eu pude ver que ele também me queria, então o beijei.

- Di eu não sei o que dizer... Eu fico imaginando como deve estar seu coração.

- Tá aos pedaços amiga, mas eu vou me levantar. (Diana dá um sorriso) Não sei se é alguém lá em cima que gosta muito de mim ou é uma pegadinha do destino. Olha só o que ele deixou cair no carro....

Em Neverland Michael refletia sobre tudo que aconteceu, as palavras dela ainda soavam em sua mente.

“Mike ela não gosta de você... ela só esta usando seu sucesso pra voltar pra mídia de novo. Será que você não percebe isso?”.

Narrador por Michael
Quem essa garota pensa que é? Ela nem me conhece como pode falar da minha vida pessoal? E pior das minhas namoradas. Eu amo a Tatum e ela me ama também. Oooh essa garota me tira do sério.

Michael vai até a varanda e fica olhando o jardim todo iluminado. Então ele lembra-se dela apresentando a bela praia a frente deles que também era bem iluminada. Ele sacode a cabeça para desviar o teimoso pensamento.

- Vou assistir um filme... é isso... quem sabe assim esses pensamentos vão embora.

Ele liga a tv e coloca o video. Depois de meia hora de filme o casal protagonista repete e mesma cena que Mike e Diana fizeram a algumas horas atrás. Michael fica irritado porque parece até provocação e ele desliga o aparelho.

- Que droga!!!! Desse jeito eu não consigo tirar essa garota da minha cabeça. Disse ele olhando pra cima como se falasse com alguém lá no céu.

Mike ainda pode sentir o perfume dela em sua roupa. Então rapidamente ele vai tomar banho, enquanto se despia ele dá falta da carteira. Procura em todos os bolsos, mas não a encontra.

- Onde será que foi parar essa carteira?. Ele veste um roupão e sai a procura.

E vasculha o quarto todo. Em cima dos móveis em baixo da cama e nada. Um flash de memória lhe faz lembrar que ele pode ter deixado cair no carro dela.

-Mas que droga!!! Como eu vou fazer para encontra-la se nem o telefone dela eu tenho?. Vou ter que esperar amanhecer pra resolver isso. Depois de um banho quente ele deita na cama e um último pensamento lhe vem antes do sono.

- Mas pelo menos ela acertou em me levar pr'aquela praia, eu estava mesmo precisando distrair minha cabeça. E um pequeno sorriso se fez em seus lábios.


Continua ... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:14 am

- Capítulo 17 -

Na manhã seguinte Michael levanta cedo e toma café da manhã em seguida liga para seu advogado John Branca para marcar mais uma reunião com seus assessores. Diana também se levanta cedo e toma café com a amiga Candy que sai logo depois para uma corrida matinal.

Diana pega a carteira de Michael e abre para procurar algum número de contato. Pouco depois de um tempinho encontra um numero com os seguintes dizeres “Ligar em caso de emergência”.

- Deve ser da casa dele. Ela pensou.

Então pega o telefone e disca o numero encontrado. Na casa de Michael o telefone toca e a empregada Grace logo atende.

- Alô.

- Alô bom dia eu poderia falar com Michael por favor.

- O senhor Jackson está ocupado senhorita e ele não gosta de ser incomodado. Diz ela já a dispensar a moça pensando ser uma fã esperta que conseguiu o telefone.

- Mas minha senhora é importante, preciso falar com ele. Tenho certeza que ele também está a minha procura. Por favor, avise que quero falar com ele agora mesmo. Diz Diana com voz firme.

Grace percebe que ela falava sério e não parecia ser um trote.

- Com quem falo?

- Diana Miller.

- Só um momento que eu vou avisa-lo.

- Obrigada. Responde Diana.

Grace vai até o escritório de seu patrão e bate na porta.

- Entre. Ele responde do lado de dentro.

- Com licença, Michael é telefone pra você.

- Quem é Grace?

- Diana Miller. Eu tentei dispensa-la, mas ela insistiu muito em falar com você.

- Minha carteira... deve estar com ela. Ele pensou. Pode passar a ligação Grace vou atende-la aqui mesmo, Obrigado.

- Está bem, com licença. Ela sai e fecha a porta.

Michael pega o telefone aperta um botão no aparelho e a ligação é transferida.

Dirty Diana [+18] - Página 2 Mj22


- Diana?

- Michael, bom dia. Tudo bem?

- Bom dia, tudo bem. Eu já ia te procurar... por acaso você encontrou minha carteira no seu carro?

- Encontrei sim Michael fica tranqüilo.

- Graças a Deus. Pensei que tinha perdido na areia quando a gente tava correndo na praia... aquilo foi divertido rsrsrsrsrs. Ele lembrava da cena.

- Você deixou cair quando desceu do carro, mas eu só vi quando cheguei em casa. Diz Diana sem muitas gracinhas ignorando a risadinha dele.

- Ah sim claro. Então me passa seu endereço que eu vou buscar... diz pegando papel e caneta em cima da mesa.

- Você vir aqui? Não seria muito perigoso para uma celebridade tão importante como Michael Jackson?.

Diana é irônica e Michael sente pelo tom de voz dela que estava magoada.

- Porque fala assim Diana?

- Não é nada. Só pensei que gente famosa como você não se misturava com "gente" como eu.

Ela estava muito ressentida com tudo que ele disse na noite anterior. Diana não seria muito fácil daqui pra frente.

- Creio que precisamos conversar, e não se preocupe comigo, pois eu tenho meus meios de chegar aí. Agora por favor, me passe seu endereço.

Convencida ela passa os dados corretamente e dá alguns pontos de referencia para a chegada ser mais fácil.

- Daqui a duas horas estarei chegando. Obrigado por ligar.

- De nada Michael. Tchau

- Tchau Diana.


Continua... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:15 am

Continuação....

Diana toma banho põe um vestido de tecido leve e estampa delicada, ficando bem à vontade (mais ainda sim valorizavando seu corpo).

Dirty Diana [+18] - Página 2 Adriimainfunkymediumhai


Michael sobe até seu quarto, se arruma e coloca alguns acessórios que compõem um visual diferente. Na hora prevista ele chega na portaria e passa direto pela entrada, mas o porteiro barra-o não permitindo que ele continue.

- Hey rapaz, o que deseja? Não pode subir nos apartamentos sem ser anunciado.

Mike disfarça a voz e responde o homem de terno preto que o interrogava.

- Vim visitar Diana Miller e ela já esta a minha espera.

- Só um momento que eu preciso avisa-la. No apartamento o interfone toca e Diana atende.

- Oi Harry!

- Bom dia srta. Diana. Estou com um rapaz aqui no saguão que quer vê-la... (ele afasta o aparelho e pergunta a Mike seu nome). Ele se chama Peter, posso mandar subir?

Diana fica confusa e pensou. Eu não conheço nenhum “Peter”, só pode ser o Michael com um nome falso pra não ser identificado.

- Pode deixar ele subir. Obrigada Harry.

- Está bem senhorita. Ele desliga o aparelho. O senhor já pode subir o apartamento é o 777.

- Obrigado. Mike responde.

Ele sobe de elevador até os apartamentos e toca a campainha no número indicado pelo porteiro. Diana ouve o som vai até a porta e olha no olho mágico.

Na sua frente estava um rapaz de barba, óculos escuros, vestindo calça jeans folgada, uma jaqueta “estilo futebol americano”, um tênis preto cheio de detalhes em vermelho e branco e um boné na cabeça. E ele tinha uma das mãos no bolso.

Ela abre a porta e com um sorriso surpreso recebe-o.

- Nossa Michael esses seus meios são muito interessantes. Entre, fique a vontade.

Ele sorri de volta e entra.

- Pensei que não fosse me reconhecer estando vestido assim.

- Pra você ver. Como eu tenho habilidades que você ainda não conhece. Espera só um momento que vou pegar sua carteira.

- Calma Diana ainda não. A menos que esteja de saída. Está?

- Não.

- Então espera... Eu quero falar com você.

- Tá bom. Vamos sentar... por favor. Ela aponta o sofá

Eles sentam lado a lado. Diana cruza as pernas sensualmente, ele repara tanto nesta ação que acaba se distraindo do que tinha pra falar. Ela percebe seu devaneio.

- Algum problema Michael? Se eu não estiver vestida a altura me avise que eu mudo de roupa.

- Pare com isso... Não precisa mudar nada você está ótima. Eu lembrei de um compromisso que terei mais tarde e fiquei aéreo, me desculpe.

- Huum sei... O que você queria tanto me dizer?

- Quero pedir desculpas por tudo de ruim que eu disse ontem...

- Não precisa Michael. Você disse o que achou mais correto e eu não devia ter... Ele a interrompe.

- Não Diana, por favor, a culpa não foi sua. Eu também me deixei levar pelo impulso. Porém, o que mais me machuca é ter te chamado daquelas coisas que nem quero repetir, foi um absurdo, a educação que recebi não é essa arrogante e bruta.

- Não esquenta Michael já passou... Deixa isso pra lá.

- Então ainda podemos ser amigos? Ele estende a mão com um enorme sorriso.

Ela não gostava deste termo “amigos”, mas fazer o que? Era melhor tê-lo ao seu lado do que como um inimigo. Ela confirma o trato apertando a mão dele.

- Sim amigos. Os olhos se fitavam intensamente e antes que eles se aproximem Diana interrompe. A conversa me distraiu... que cabeça a minha. Michael você quer beber alguma coisa?

- Eu aceito um copo d’água. Hoje o tempo ta muito quente né. Ele tira a jaqueta e põe ao seu lado.

- Eu vou buscar na cozinha. Diana sai da sala. “Ai meu Deus... Eu tenho que me controlar”. Ela pensava.

Michael repara na bela estante de livros que tem em sua frente e como ávido leitor não resiste e vai matar sua curiosidade. Tinha livros de várias literaturas e temas, mas um livro antigo com as páginas amareladas lhe chama a atenção, pois parecia muito raro. Era “O Pequeno Príncipe”.


Continua... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Laura J.




Mensagens : 34
Scores : 36
Data de inscrição : 17/06/2012

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:46 am

Lindooo! Mike me sufoca com essa beleza todaa. Kkkkkkkk gente, ameei....eu sabia que ele nao ia da um de durao. Ela sim. Mas ele nao..aaaaaa. Diane sempre sensual. Sabe eu amei essa garota... O jeito dela éé bem deciidido,firme,justa..seila. Gostei. E mike éé o mike...lindo sempre. Tatum é mais uma interesseira,sai fora dessa mike. Aaah Contiiiinua, por deus, contiinuaa...que eu to me roendo tda, beeijao.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha Jackson

Paulinha Jackson


Mensagens : 77
Scores : 79
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:38 pm

Ahhhh que bom que o Príncipe pediu desculpas a ela e que estão de boa !
" Amigos " né ? tá bom o Michael tá é louquinho por ela .
Ahhhh eu amo esse livro " pequeno príncipe " (:

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:28 pm

cont.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura J.




Mensagens : 34
Scores : 36
Data de inscrição : 17/06/2012

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:14 pm

Contiinua, amor. Beijao <3
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:23 am

Pois é meninas Michael e Diana são parecidos demais por isso se repelem tanto........... HIHIHI HIHIHI HIHIHI
E por isso também amamos tanto esses dois cool Vamos continuar com essa conversa deles e ver no que vai dar ainn4 Bjinhos a todas........ Amo muito vcs minhas lindas girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:25 am

Continuação... study

Abrindo o livro ele vê uma pequena dedicatória escrita na primeira página.

“Querida Filha... Luz do nosso coração.

Presenteamos-te com este livro no seu primeiro aniversário de vida para que nunca esqueças do quanto você é importante pra nós. Viajamos pelo mundo a procura do que pode nos tornar felizes. Nessa viagem podemos encontrar de tudo... pessoas, coisas, emoções e mesmo assim com tantas experiencias muitas vezes não chegamos onde deveriamos. Isso acontece por um simples motivo minha filha.... porque o que realmente importa é aquilo que temos por perto... A Família. Mesmo que nos desentendamos e magoamos com alguma palavra torta dita da boca pra fora sempre podemos voltar pra ela. Ela é nosso porto seguro, a "Rosa" em nosso planetinha. Você ainda não sabe ler... Mas assim que aprender vai amar esta linda estória. Amamos-te muito e te amaremos pra sempre. De onde quer que estejamos.

Beijos com amor de Albert e Bridget. Papai e Mamãe”.


Michael se emociona ao ler a dedicatória que parecia ser escrita pra ele também. Diana entra na sala com o copo d’água e vê Michael com o livro nas mãos.

- Gosta muito de ler?. Ele rapidamente fecha o livro e fica sem graça.

- Gosto muito. Ler pra mim é um refugio. Pelo menos assim fico em paz e me afasto dos problemas.

- Boa dica. Acho que preciso ler mais rsrsrrsrs Eu trouxe sua água. Ela entrega-lhe o copo.

- Onde achou este livro? Ela pergunta. Ele termina de engolir o líquido e responde.

- Estava aqui nesta prateleira. Me desculpe a invasão, mas li a dedicatória. Seus pais acertaram mesmo na escolha desse livro.

- É... acertaram mesmo. Eu nem sabia que anos mais tarde ficaria sem eles. Ela baixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas e fica com o semblante triste.

- Eu te fiz chorar de novo me desculpe.

- Não é você que me faz chorar Michael, é sempre assim quando falo neles. Eles me fazem muita falta. Ela diz enxugando os olhos.

- Posso imaginar. Ele deixa o livro sob a mesa de centro.

- Sabe o que é chegar seu aniversário. Festinha com tudo que tem direito, presentes, casa cheia, seus amiguinhos, parentes... Mas cadê meus pais??? Apenas empregados... Ano após ano. Sua voz embarga, cobre o rosto com as mãos e dispara a chorar.

Michael se compadece da dor dela e aproxima-se sem dizer nada só a abraça forte. Diana sente-se segura nos braços dele e o abraça mais forte ainda quando o choro a fazia soluçar. Depois de um tempo assim ela se acalma.... Eles se afastam.

- Esta melhor?

- Estou. Obrigado pela força e desculpe a choradeira.

- Não tem que se desculpar por isso. Olha, pense apenas nas lembranças boas... Aquelas que te fazem sorrir assim você vai se sentir melhor quando lembrar deles.

- É verdade Michael obrigada. Ela sorriu.

- Tem mais uma coisa...

- O que?

- Pode voltar a me chamar de Mike de novo. Esse negócio de “Michael” pra cá “Michael” pra lá ta meio chato rsrsrsrrsrs

- Tá certo “Mike” rsrsrrsrs Huum me lembrei de uma coisa... Você gosta de bolo de chocolate?

- Gosto, mas porque a pergunta?

- É que tem um lá na cozinha esperando só pra ser devorado. Você quer? Ela sorria erguendo as sobrancelhas maliciosamente e fazendo cara de sapeca.

Ela tinha um brilho nos olhos como os de uma criança quando ficava empolgada. Michael adorava esse jeito moleca dela, isso trazia ele pro mundo real longe das futilidades e falsidades que o mundo do show business oferecia. Ele abre um lindo sorriso e eles vão pra cozinha.

Dirty Diana [+18] - Página 2 6df4s61



Continua... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:27 am

Continuando......



Fundo musical

Ele pede licença e vai até o banheiro tirar os disfarces do rosto, e volta pra cozinha.

Dirty Diana [+18] - Página 2 Bolodechocolatecomleite


Diana tirava o delicioso bolo da geladeira e põe sobre o balcão fazendo a maior propaganda.

- Eu não soube de me gabar... Mas esse bolo ta uma delicia.

- Você quem fez?

- Não... foi a Candy, ela que adora fazer doces aqui em casa. Eu apenas como rrsrsrsrs.

- Rsrsrrs... Ela tem talento podia trabalhar com isso.

- Pois é eu já falei, mas ela diz que ainda não tem jeito pra isso. Você acredita?

Diana abre o armário pega pratos e na gaveta os talheres e uma espátula.

- Pronto Mike!!! Vamos logo atacar essa delícia. Ela sorria como uma criança feliz.

Ela pega um prato pra servi-lo, mas como não tem muita intimidade na cozinha se atrapalha toda e faz a maior bagunça.

- Rsrsrsrs Tá difícil aí?. Diz ele sorrindo do jeito atrapalhado dela.

- Aaaiii eu não tenho jeito mesmo pra isso. Diz ela derrotada com a espátula na mão.

- Rsrsrsrs... Deixa eu te ajudar.

Ele pega na mão dela junto com a espátula e corta o bolo com facilidade e põe no prato. Mas essa aproximação novamente traz um clima diferente deixando ambos desconcertados. Mike volta pro banco em que estava sentado

- Viu... Não tem segredo. Ele falava ainda sem graça.

- Não Mike... Eu que sou desajeitada mesmo rsrsrsrs.

Ele pega sua fatia e quando estava preste a comer ela o interrompe...

- Espera Mike tá faltando em coisa...

- O que?

Ela abre a geladeira pega chantilly, calda de chocolate e cerejas.

- Nossa mais doce!!!. Diz Mike assustado ao ver tanto açúcar junto.

- O que? Só mais um pouquinho...

- Você tem paladar de criança sabia. Não fica enjoada com tanto doce?. Disse vendo ela cobrir a fatia de coberturas.

- Não, eu sou uma formiga. Você devia experimentar também Mike.

- Naaãooo. Deixa meu bolo quietinho aqui rsrsrs.

- Deixa de ser medroso Mike. Eu ponho pra você... Ela pega o chantilly e faz uma montanha sobre o bolo dele.

- Chega, chega... Tá bom... Diana... É muito chantilly. Ele insiste, mas ela continua.

- Pronto acabei!!! Rsrsrsrs ela gargalhava pela traquinagem.

- Você é terrível Diana... E agora o que faço?

- Come ora essa... Aproveita. Açúcar faz bem e deixa a gente feliz!!!.

Nisso ela tinha razão, mas não era só o açúcar que causava essa sensação de bem estar e sim a companhia um do outro. Eles conversaram, riram bastante e falaram muita bobagem. Michael se divertiu com há muito tempo não fazia, acho que agora nem um dia de passeio com Tatum seria tão divertido.

Dirty Diana [+18] - Página 2 Morangoo


- Quer mais um morango Mike?. Ela oferecia de maldade, pois ele já estava se arrepiando só de pensar em comer mais alguma coisa.

- Não, por favor, já chega. Comi pra ficar satisfeito durante um mês. Rsrssrs.

- Só mais um moranguinho Mike vai... Ela fazia chantagem com carinha de anjo. Ele não resiste.

- Tá... Só esse hein. Ele come a fruta rindo.

Ela pega outro morango passa na cobertura de chocolate e come com gosto a fruta vermelha e madura. Seu conforto em comer foi tanto que ela nem percebe que ficou com cobertura no canto dos lábios.

- Di ta sujo aqui... Mike mostra apontando em seu rosto.

- Onde?

Ela passava a mão no rosto quase todo e não acertava o lugar. Mike se levanta pega um guardanapo e limpa pra ela.

- É aqui.

Enquanto passava o guardanapo ele repara nos lábios macios, carnudos e ligeiramente avermelhados de Diana. Ela olhava-o como se estivesse hipnotizada pelos lindos olhos negros dele. E novamente ele se vê refém daquela mulher... Sua boca chamava a dele. Ela fecha os olhos e se aproxima delicadamente até tocar-lhe o lábio. Michael dá um selinho suave... Depois outro e depois outro... E enfim se beijam por completo. Que beijo delicioso e açucarado eles trocaram. Ele acariciava a nuca dela enquanto ela tocava o rosto dele com a mão. De repente os beijos começam a ficar mais acalorados e...Mike recua.

- Desculpa Diana... Isso não devia ter acontecido de novo. Não sei o que deu em mim...

- Calma Mike na aconteceu nada, foi um acidente.

- Não foi um acidente Diana.

Ela o encara... Será que agora ele estava sentindo o mesmo que ela?

- Eu não sei te explicar o que aconteceu, mas não foi um acidente. Disso eu tenho certeza.

- ..... Diana só consegue olhar pra ele.

- Eu preciso ir embora.... Ele sai andando.

- Espera Michael. Ela vai atrás dele.

- (Ele respira profundamente) Obrigado pelo lanche, pela conversa e me desculpa por... Você sabe o que... Tchau.

- Mas Mike você tá esquecendo (ele fecha a porta)..... A sua carteira. Foi a última coisa que ela conseguiu dizer. Chateada ela senta no sofá.

- Droga... droga... droga... Porque ele é tão teimoso. Ela batia na almofada e resmungava.


Continua... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Laura J.




Mensagens : 34
Scores : 36
Data de inscrição : 17/06/2012

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:15 am

Haahahahhahahahhahahha eu ri muito...mike seu der.eskeceu a carteira de novo. Aahhh q bolo mais gostoso e eu aki c fome.kkkk quero o mike p mim..q lindo. Amei o capitulo. Michael ta caidinho ja. Hahahh beeeijao amor continuaa <3
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha Jackson

Paulinha Jackson


Mensagens : 77
Scores : 79
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:50 pm

Ahhhh muito fofa essa cena deles comendo na cozinha ...
E o Michael esqueceu a carteira de novo ! rsrs
Isso é o destino conspirando pra eles se encontrarem novamente .

Continua Flor .
Ir para o topo Ir para baixo
Laura J.




Mensagens : 34
Scores : 36
Data de inscrição : 17/06/2012

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:38 pm

Coontiiinua! Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:12 pm

minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:45 am

Eita carteira teimosa não é? mjrindo Pois bem, então vamos ver onde isso vai dar e para recompensa-las pelos dias sem capitulos postarei vários okay? cool
Bjinhos amores girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:45 am

- Capitulo 18 -

No dia seguinte Michael pede que Grace busque sua carteira na casa de Diana. A campainha toca Diana vai atender toda ansiosa achando ser Michael, mas pra sua surpresa era uma mulher de meia idade que estava em sua frente.

- A senhorita é Diana Miller?

- Sim, sou eu. Quem é a senhora?

- Sou Grace. Vim em nome do senhor Jackson buscar um pertence que ele esqueceu aqui ontem.

Diana não podia acreditar... Porque ele não veio pessoalmente? Mandou uma substituta. Isso era típico das estrelas de Hollywood.

- Oh sim. Espere só um momento...

Diana vai até seu quarto pega a carteira anota o numero dele num papel a parte e depois entrega o objeto pra Grace.

- Obrigada senhorita. Ah, ele me mandou entregar isso a você. Ela entrega nas mãos de Diana um envelope.

- O que é isso?

- Não sei dizer senhorita, ele apenas pediu que eu lhe entregasse.

- Tudo bem. Obrigada.

- Eu que agradeço. Um bom dia pra você. Tchau.

- Igualmente. Tchau.

Diana pega o envelope e abre.

- O que será dessa vez? Ele está evoluindo para insultos por escrito?. Diz lembrando-se da última vez que se beijaram.

Era uma carta.

“Dear Diana...

Quero agradecer do fundo do coração sua agradável companhia, as boas risadas e o delicioso bolo de chocolate cheio de chantilly que “você me forçou a comer”. ( risos) To brincando Di.... Tava muito muito bom, agradeça a Candy por mim.
Sobre o beijo.... Eu peço mil perdões por agir assim. Saiba que eu não sou desses caras que quebram os corações alheios sem o menor sentimento. Pra mim toda garota merece respeito e muito amor.
Confesso-te que ultimamente ando muito confuso com meus sentimentos e vou precisar de um tempo para reorganiza-los novamente; é por esse motivo e em nome da nossa amizade que devemos nos afastar por um tempo. Sinceramente eu espero que me entenda. Isso não é um adeus.... é só um até logo para o nosso próprio bem. Mais uma vez obrigado pelos momentos lindos que você me proporcionou. Você é muito especial pra mim.

Com amor, MJJ”.


Diana fica pasma com tanta insegurança da parte dele.

- Ele não sabe o que quer.... Fala sério. Ta pensando que eu sou o que? Cansei.... Ela pega a carta e bruscamente põe de volta no envelope. Agora se ele me quiser vai ter que rebolar... E muito mais do que ele já ta acostumado a fazer no palco. Diana pega o envelope e guarda no fundo de uma gaveta do seu guarda roupa.

O tempo passa.... Diana e Michael agora só se encontram nos eventos sociais. Por vezes ele tentou falar com ela, mas Diana se faz de difícil. Vestida lindamente ela arranca suspiros de todos os homens que a vêem e então volta a sua antiga rotina.

Dirty Diana [+18] - Página 2 Adriana20lima20pose20fo


Tatum ficara cada vez mais distante de Michael. Seus motivos eram os mais tolos possíveis. Michael já estava a desconfiar que Diana estava certa sobre ela. Mais ainda continuava com ela porque seus assessores acharam conveniente manter o relacionamento por enquanto.


Continua... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:53 am

- Capitulo 19 -

Em um final de semana qualquer Michael recebe seu amigo Kevin em casa. No escritório ambos conversaram sobre trabalho e negócios, mas Mike precisava mesmo era desabafar com alguém...

- Kevin eu te conheço a um tempão e você é uma das poucas pessoas em quem mais confio nos negócios e, sobretudo na minha vida pessoal.

- Que é isso Mike (Fica sem graça pelo elogio) Você é meu irmãozinho sabe disso, e nos negócios eu sigo seu exemplo... O gênio aqui é você cara! Rsrsrsrs.

- rsrsrrs To falando sério Kevin. Você é muito especial e até mais que um amigo.

- Mais porque essa “rasgação de seda” agora. Aaah já sei... Tá com problemas não é? Fala logo....

- Mais ou menos. Disse Mike sussurrando e de cabeça baixa.

- Fala aí... É a Tatum?.

Michael faz aquela carinha (“Fazer o que né”). Kevin conhecia seu amigo quase que pelo avesso, por isso foi fácil deduzir o problema. Michael respira fundo.... Não queria falar dela, mas precisava tinha algo entalado na sua garganta.

- Poxa vida... Eu to ficando louco Kevin.... louco. (ele se levanta da cadeira e começa a andar de um lado pro outro)

- Porque Mike? Ela te fez alguma coisa?. Pergunta Kevin vendo-o tão alterado de uma hora pra outra.

- Antes de responder eu quero te perguntar uma coisa. Você me falaria a verdade por mais que fosse ruim ou difícil?

- ??? .... Não tô te entendendo.

Michael pára de andar e olha nos olhos do amigo.

- Sim ou Não Kevin?.

- Diria sim, mas porque me pergunta isso?

- Eu não to agüentando mais minha vida... A maioria das pessoas é falsa e mentirosa. Dizem coisas para agradar a si mesmas e inflar seus egos medíocres. Quero sair daqui ir pra outro lugar sabe... Fugir do mapa.

- Ooh meu amigo eu sei... Sua vida não é nada fácil.

- Não é mesmo Kevin!!! Desde criança tenho que lidar com isso... Não agüento mais...

- Tá... mais onde a Tatum entra nessa?.

- Onde ela entra? Rsrsrsrs (riso sarcástico) Ela é uma dessas pessoas...

- Como assim? Ela te ama Mike. Diz o amigo ainda confuso, pois para todos Mike e Tatum eram um casal apaixonado... "Era apaixonado".

- Ela ama a mim ou aos holofotes que me seguem?.

- Momento Flash Back -

Michael e Tatum foram convidados para uma premiação e já fazia alguns dias que eles não se viam e os últimos encontros não foram mais tão calorosos como antes. Ela liga na casa dele insistindo que vá à premiação...

- Mas Michael esse evento vai ser muito importante pra nossa imagem... Pensa em quantos discos você vai vender se for lá?.

- Você ta enganada eu não penso assim. Eu trabalho para fazer as pessoas felizes e não pra ganhar milhões, se é que você tá pensando.

- Tá bom pense como você quiser... Seja “o bom samaritano”, mas vamos... Chegando lá você vai se divertir, eu garanto.

- Tatum... Eu não quero e nem vou a lugar nenhum. Eu to cansado dessas festas. Hoje vou ficar em casa e descansar, se você quiser pode vir pra cá.

- Imagina!!! Ficar trancada em casa? Não obrigada.

- Então vá a festa... Você pode ir se quiser.

- Você tem coragem de me mandar ir sozinha pra ficar plantada pelos cantos?.

- Ué... Mas você não disse agorinnha que "garantia a diversão" ?, pois então... divirta-se.

Michael pode escutar ela bufar de raiva do outro lado e desligar o telefone sem cerimônias. A intenção dela era posar de bonita do lado do Rei do Pop, mas Michael não gostava desse tipo de badalação e se pudesse evitaria qualquer exposição desse tipo.

Michael conclui que Diana tinha mesmo razão e foi só uma questão de tempo para perceber isso e evitar uma grande burrada que ele estava prestes a fazer .... Casar-se com Tatum.



Continua... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:54 am

- Capítulo 20 -

Música de fundo... por favor espere a song pra começar sua leitura.


Depois de desabafar com o amigo e receber vários conselhos Michael decide que vai desmanchar o noivado com Tatum para enfim conquistar Diana sem medo de estar traindo ninguém.

No evento seguinte Michael estava decidido a falar com ela e abrir seu coração de vez. Dentro da limusine ele comentava ansioso.

- Será que ela vem essa noite Kevin?

- Não sei Mike, pode ser que ela apareça sim. Se ela gosta tanto desse mundo como você diz.

- Cara, eu to com as mãos suando frio. To parecendo um adolescente srsrsrrs. Michael mexia a perna freneticamente pra aliviar a tensão.

- Ta mesmo.... mas dá parar de mexer essa perna que eu já to ficando irritado.

- Eu não consigo parar... To muito nervoso.

Kevin revira os olhos e ri do amigo. No pensamento Michael ensaiava seu discurso enquanto chegavam ao destino.

"Oi Diana, tudo bem. Quanto tempo né...."

Mas o que Michael não contava era que Diana tinha seguido em frente e já estava com outra pessoa, um poderoso empresário do ramo musical... Victor Martinez.

Dirty Diana [+18] - Página 2 68382987


Como sempre quando Michael desceu do carro foi aquele alvoroço medonho repórteres, fotógrafos e curiosos. Mas ele já estava acostumado e atendia a todos com educação. Eles adentram a casa de eventos.

- Se você ver ela primeiro me avisa hein. Pedia Michael a Kevin.

- Tá legal... mais relaxa cara você ta muito tenso, se não quando você for falar com ela vai começar a gaguejar.

- Deus me livre Kevin eu não posso fazer uma coisa dessa. Não hoje.

- Então relaxa.

- Tá bem. Vou tentar ficar calmo.

- Você me dá licença, preciso ir ao banheiro.

- Vai lá... eu te espero aqui.

Kevin sai e Michael caminha até a grade que fica na parte superior das escadas em que eles estavam.
Ele olha tudo ao redor... a decoração estava impecável e digna de todos os artistas ali presentes. Porém uma imagem lhe tirou o sorriso do rosto imediatamente.

Era Diana rindo e aos beijos com outro homem.

Dirty Diana [+18] - Página 2 AdriimavfvgsdDirty Diana [+18] - Página 2 Adriima6879ds

- Quem é esse cara? De onde ela conhece ele?

Confuso e com a cabeça cheia de pensamentos perturbadores ele pensava em ir lá tirar satisfações... Porque ela não o procurou mais? ... será que seu amor também não era verdadeiro como o de Tatum?. Que azar o dele com as mulheres. Michael fica indignado. Depois de alguns minutos Kevin volta.

- E aí cara achou ela?

Ironico Michael responde.

- Achei sim. Olha ela lá agarrada com aquele palhaço.

Kevin olha para todos os lados, mas era dificil ve-los com tanta gente.

- Onde Mike? Não to vendo.

- Eu não vou apontar pra você né?. diz ele com os braços cruzados.

- Calma aí eu não falei nada. Apenas me diz a direção, seu mal educado.

- Desculpa kevin é que to possesso de raiva. (ele respirava forte) Ela tá a direita daquela senhora de vermelho com a taça na mão.

- ..... Ah ... achei.

Mike revira os olhos.

- Quem é esse cara?

- E eu sei lá Kevin. Deve ter saído de algum buraco negro só pode ser. Diz ele enciumado e revoltado

- Você quer ir pra casa?

- Eu ir pra casa? Pra que? Não, eu vou ficar e falar com ela. Não foi pra isso que eu vim? Se não fosse assim eu tinha ficado em casa.

- Mais cara ela ta acompanhada... já era Mike.

- Já era nada Kevin. Ela vai me ouvir nem que seja a última coisa que eu faça. Diz ele determinado.

- Você é quem sabe... eu não falo mais nada.

E Michael fica a observa-la esperando uma oportunidade para se aproximar.


Continua.... boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dirty Diana [+18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dirty Diana [+18] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dirty Diana [+18]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DIRTY DIANA HD
» Dirty Diana
» Diana Ross no Brasil
» Michael encontra princesa Diana
» Paris Jackson quer morar com Diana Ross

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Pausadas-
Ir para: