Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Você Se Lembra?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Você Se Lembra? Empty
MensagemAssunto: Você Se Lembra?   Você Se Lembra? Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:31 am

Você Se Lembra? 34764415704651548245836


Você Se Lembra? (Do you remember?)

Da primeira vez que viu meu rosto?

Da primeira vez que ouviu minha voz?

Ou da vez que ouviu minha canção e ficou cantando alto sem se preocupar com que os outros iriam pensar de você?

Da vez que aprendeu uma das coreografias arrasou numa festa e por isso ainda te chamam de “Miss ou Mister Jackson?”

Quantas vezes você travou guerra contra aqueles que falavam grosserias ou faziam qualquer piadinha usando meu nome?

Daquele dia que pegou sua mesada pra comprar um cd que já estava namorando faz tempo?

Ou quando quase enlouqueceu seus pais porque você queria uma luva branca brilhante, um chapéu e um par de mocassins pretos?

Das muitas vezes que você adormeceu com fones no ouvido só pra poder escutar minha voz antes dormir?

Quando você assistiu na tv o lançamento de um novo vídeo e fez todos da casa ficarem em silencio só pra você me ver?

E tem muitas outras coisas que eu sei meu querido e querida fã.... Que você FEZ, FAZ e FARIA por mim.

Então de todo meu coração.... Muito Obrigado por tudo!!! Você estará sempre no meu coração!!!


I Love You More MJJ.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Você Se Lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Se Lembra?   Você Se Lembra? Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:55 pm

Isso é real linda?

Ele que escreveu isso?

Fikei tão emocionada...............

Comecei a chorar aki. Você Se Lembra? 3705111020

Me identifiquei mto
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Você Se Lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Se Lembra?   Você Se Lembra? Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 12:41 am

Beah-chan escreveu:
Isso é real linda?

Ele que escreveu isso?

Fikei tão emocionada...............

Comecei a chorar aki. Você Se Lembra? 3705111020

Me identifiquei mto
Awnnnn amiga....... omg3 omg3 omg3
Este texto é muito especial mesmo. Não foi o próprio que escreveu não, fui eu.
Mas acredito do fundo do coração que não o escrevi sozinha. Tbm me identifico muito com as coisas descritas no texto.
Michael é uma grande fonte de inspiração para mim e sou muito grata aos céus por isso! happy heart1
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Você Se Lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Se Lembra?   Você Se Lembra? Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:45 pm

Entendo. Mas msm assim esse txt me tokou mto. Passei por cada um desses momentos. Mtas vezes sendo ridicularizada. Mto obrigada, vc tem um dom, nao deixe de usar ele.*^@^*
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Você Se Lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Se Lembra?   Você Se Lembra? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 10:22 am

Aiiinnn mana, é tão lindo!!! omg3
São momentos que ficarão para sempre em nossas memórias. Lembro-me da primeira vez que assisti cada clipe, escutei cada música... Realmente são coisas que nos marcam muito core1

I love you...
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Você Se Lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Se Lembra?   Você Se Lembra? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:20 am

Beah-chan escreveu:
Entendo. Mas msm assim esse txt me tokou mto. Passei por cada um desses momentos. Mtas vezes sendo ridicularizada. Mto obrigada, vc tem um dom, nao deixe de usar ele.*^@^*
Sei perfeitamente do que falas amiga. Todos nós que amamos Michael e somos seus fãs partilhamos do que ele sofreu. Cada piada que ele ouvia, nós tbm ouviamos... E por aí vão coisas q nem vale a pena citar, porque, infelizmente já o sabemos de cór. Obrigada por sua sensibilidade! Pode deixar amiga..... Sempre partilharei com vocês estas inspirações.
''Seu amor é mágico..... Isso é como eu sinto (Your love is magical.... That's how I feel).'' core1 core1 core1
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Você Se Lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Se Lembra?   Você Se Lembra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você Se Lembra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Timberake faz show e lembra Michael em final arrebatador
» Amo você, meu eterno namorado
» E você foi assim... 29/08 II
» Eu me entrego a você!
» O Amanhecer com você [Texto Poético]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Homenagens-
Ir para: