Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha música favorita de Michael Jackson

Ir para baixo 
+2
Mandynha Jackson
Miss Jackson
6 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Minha música favorita de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Minha música favorita de Michael Jackson   Minha música favorita de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:18 pm

Neste tópico vamos descrever o que sentimos quando ouvimos nossa canção favorita do King Michael Jackson. Letra, ritmos, melodia, época, um fato onde a música lhe marcou... Tudo será valido!

Quantas vezes você já ouviu uma canção que prendeu sua atenção e fez sua mente voar?. Muitas, não é?
Isso sempre acontece quando gostamos muito do conjunto que a canção compõe. Como fãs de Michael sabemos que este fato acontece o tempo todo, pois então vamos falar sobre isso?.

Qual é sua favorita e o que ela causa em ti?


Ps: Como sempre temos muitas favoritas, o tópico pode ser respondido várias vezes okay! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Minha música favorita de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha música favorita de Michael Jackson   Minha música favorita de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:15 pm

Claro q amo todas,mas,MAN IN THE MIRROR mexe comigo.
Quando a escuto,sempre no volume máximo,essa música tem uma msg muito linda,e me faz refletir muito.Quando ñ consigo dormir,eu a coloco p tocar no fone de ouvido,eu amo dormir escutando a voz do Mike.Sinto arrepios,como se Mike estivesse cantando ela pra mim,sinto uma paz,me emociono muito,e sinto muitos e muitos outros sentimentos q só sentimos ao ouvir Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Minha música favorita de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha música favorita de Michael Jackson   Minha música favorita de Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:48 am

Smooth Criminal.

Foi por causa dela que eu me apaixonei por Mike.
Eu nem sabia cantar, eó ficava fazendo os barulhinhos com a boca kkkkkkkkkk

Mas basicamente foi por causa do filme Moonwalker que passou no sbt
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Minha música favorita de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha música favorita de Michael Jackson   Minha música favorita de Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:08 am

É difícil escolher, pois amamos todas (#FATO!), rsrs mas sempre tem aquela que nos toca de uma forma especial.

A minha é Human Nature.
Não consigo explicar o que essa song causa em mim. Ela me emociona demais!!! Sempre fico com os olhos cheios d'água naquela parte final "Oh, Why? Oh Why?"

Essa não é uma das músicas que eu já conhecia há bastante tempo. Lembro-me que a primeira vez que a ouvi foi quando o John Mayer fez um solo de guitarra no memorial do Staples Center. Meu coração estava em frangalhos e essa música tocou de uma forma diferente. Talvez por isso essa sempre me pareça uma canção de despedida.

Billie Jean também é muito especial pra mim. Cresci ouvindo suas batidas e ela me faz relembrar bons momentos rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

Minha música favorita de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha música favorita de Michael Jackson   Minha música favorita de Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:01 pm

Oooooh God!
It's so dificult. rs.
Realmente, eu amo todas - alias, que fã não ama todas as canções de Michael? kk - mas tem duas que mexe muito comigo.

É Heaven Can Wait e Don't Walk Away.

Don't Walk Away eu conheci logo depois que Michael morreu, e quando eu li a tradução, uma coisa veio na minha cabeça e eu pensei: "Será que Michael não sabe que essa música é tudo o que um dia eu pensei em dizer a ele?"
Porque ela fala basicamente tudo o que eu sentia, e sinto até hoje, em relação a "ida" de Michael.
Ela está no topo das minhas favoritas, rs.

Heaven Can Wait, é uma música que me tocou desde a primeira vez que ouvi.
O ritmo dela, o "You're beautiful, you're wonderful, incredible I love you so..." essa parte, me mata. kkk'
Eu a acho perfeita em todos os sentidos.
Todas as músicas de Mike são perfeita, mas essa, pra mim, essa é a mais perfeita de todas.

Enfim, apesar dessas duas serem as minhas favoritas, todas são especiais para mim, ou melhor, para nós de alguma forma.
Todas as músicas de Michael se encaixa em um momento da nossa vida e isso é um #FATO!!
Seja em um momento de tristeza, de alegria, de amor, de desamor, um momento humanitário, Michael e suas músicas sempre estarão lá de alguma forma, e é isso que me encanta em meu anjo.
Apesar da distância, Michael sempre está por perto, e suas músicas é um meio para isso. rs. core1 core1
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Minha música favorita de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha música favorita de Michael Jackson   Minha música favorita de Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:34 pm

Vc disse que poderiamos responder de novo.

Tbm tenho a If you don't love me.
AMo escutar essas músicas, é como se eu estivesse desabafando e dançando ao mesmo tempo.
Nunca gostei de escutar musicas lentas quando estou chateada.
Sempre gostei de escutar musicas alegres. Pq elas fazem parecer que meu problema é pequeno e eu posso olhar pra frente e dançar e me esquecer deles.

If You Don't love Me me causa isso e Smooth Criminal tbm.....

Dangerous tbm......
unbreakable kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom vouparar aki..
Ir para o topo Ir para baixo
Drih Jackson

Drih Jackson


Mensagens : 29
Scores : 39
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Minha música favorita de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha música favorita de Michael Jackson   Minha música favorita de Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:04 pm

[b] Pô velho, todas me fazem sentir algo, mas não da pra falar cada uma delas né! kkkkkkkk vou colocar as principais.
Começando com Hold My Hand, essa musica me faz sentir triste de alguma forma, sei lá, não consigo dizer o porquê cara, todas as vezes que eu escuto ela eu choro, eu penso apenas no Michael, penso por tudo que ele passou.
Speechles, como diz a musica, é como eu me sinto em relação ao Michael, ele me deixa sem palavras, me da um sentimento bom ouvindo ela.
Man In The Mirror, me faz pensar o quanto devemos fazer uma mudança em nós mesmos, o quanto devemos olhar para nós e perguntar, "O que eu devo mudar dentro do meu coração"
Mas uma que faz minha imaginação ir a loucura é Break Of Dawn! velhoooooo, essa eu não vou nem comentar!!!!!!! virgi nussa senhora mjrindo
Todas me dão um sentimento admiravel sabe!?

This Is It, então, sinto como se ele estivesse se despedindo, pra mim é o adeus dele a seus fãs 521
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha música favorita de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha música favorita de Michael Jackson   Minha música favorita de Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha música favorita de Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Música inédita de Michael Jackson surgiu online
» Fã cria nova versão de música de Michael Jackson
» Michael Jackson – A história da música “Billie Jean
» Michael Jackson – A história da música “Billie Jean
» Competição de nado sincronizado tem música de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: