Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Empty
MensagemAssunto: PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA   PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Icon_minitimeQua Set 12, 2012 2:32 pm

PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA 56875--0x414-2
Paris Jackson se inspira em looks do pai para suas apresentações
Depois da morte de Michael Jackson, sua filha Paris Jackson se tornou alvo dos tabloides. No momento, as especulações giram em torno da possibilidade de uma homenagem ao seu pai, que completaria 54 anos no último dia 29 de agosto, se estivesse vivo.

Paris é uma menina como qualquer outra, e isso é refletido em seu estilo cotidiano. Mas aqueles que querem saber um pouco mais sobre a filha do rei do pop, confira a entrevista exclusiva que Paris concedeu a revista Glamour.

Sobre a carreira de atriz: "Muitas pessoas não querem que eu comece minha carreira de atriz, mas minha tia Latoya acredita em mim. Ela já me ouviu cantar e tocar guitarra e gostou bastante. Ela realmente me encoraja e eu a acho demais".

Sobre suas relações com outros adolescentes: "As pessoas da minha sala não gostam de mim e dos meus amigos porque acham que somos diferentes. Nós não somos iguais a todo mundo. Meu irmão Prince me chama de goth, mas eu sou mais rock'n'roll. Muitas crianças debocham de mim, mas se eu pudesse dar conselhos a outras crianças que vivem assim também, eu diria para deixar para lá e ignorá-las. Eles não devem envergonhar ninguém, pouco importa a popularidade que eles pensam ter".

A respeito do rótulo de "filha de Michael Jackson": "Eu amo o meu pai e tenho orgulho de ser filha dele. Eu acho que o título de "filha de Michael Jackson" é apropriado. Várias pessoas pensam que ele é a única razão para eu estar entrando para carreira artística, mas eu quero provar que eu tenho talento e que eu posso fazer qualquer coisa se eu tentar. Eu quero ser eu mesma e só".
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA   PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Icon_minitimeQui Set 13, 2012 12:46 am

Adorei o post Mike... Vlw querido mjpalmas

Entendo o estilo de Paris porque já passei por esta fase "Rocker" mjrindo Eu andava cheia de cintos e metais e minha roupas eram sempre pretas na maior parte do tempo. Ohh fase boa que não volta mais viu.. acho que tô ficando velha kkkkk mjrindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA   PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Icon_minitimeQui Set 13, 2012 12:39 pm

Eu tbm miga, eu andava parecendo "O Corvo", enfim a fase passou.

Mas quanto ao que a Paris disse sobre a LaToya, eu sempre acho que a LaToya é do contra, pô se a família toda acha que a menina podia esperar um pouco, porque não.

Lembro até hoje, a Latoya declarando no caso dos abusos sexuais que o Mike podia ser sim culpado, mas depois desmentiu porque disse que o marido obrigou ela.

A Paris tá parecendo aquelas crianças birrentas que vai no pai e pede uma coisa se não consegue, vai na mãe e pede, daí fica toda feliz e amiguinha de quem dar o que ela quer.

Ela deve estar amando a Latoya pq ela é única da família no momento que tá apoiando a carreira dela.
Mas acho melhor ela tomar cuidado, Latoya deve estar fazendo isso só pq perdeu a boa graninha do mike e agora ela tá querendo fazer a nova possível "fonte de dinheiro" trabalhar, e ajudar a única titia que ficou do lado dela ecaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA   PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:26 pm

Devido a alguns comentários q ela fez nessa entrevista,os membros da familia Jackson estão decepcionados c a Paris e até estão discutindo sobre coloca-la num internato.Sei ñ em gente,tenho medo do q possa vir pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA   PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARIS JACKSON FALA SOBRE O PAI E SUA CARREIRA DE ATRIZ EM ENTREVISTA; CONFIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  La Toya Jackson fala o que pensa sobre os sobrinhos seguindo carreira artística: "A vida é deles"
» Genevieve Jackson fala sobre a Paris Jackson no Piers Morgan Live
» Raymone Bain fala sobre Paris Jackson
» Paris fala sobre a morte do pai, Michael Jackson: 'Nunca vai ser fácil'
» Paris Jackson fala sobre terremoto no Twitter: 'Acordei gritando'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: