Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "FEVER" [+18]

Ir para baixo 
+5
CeBad
Michael Eterno
Beah-chan
Nai Jackson
Miss Jackson
9 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:37 am


- Trilha sonora do conto -

"FEVER" [+18] Fever10

“Fever”

Deitada na cama pensava nele. Oh God, porque você não sai da minha mente?. Porque invadis meu entendimento e me deixa confusa dessa forma baby?.

Fecho meus olhos e sinto algo se aproximar. Seu cheiro invade minha narina impregnando cada inspiração que faço.

Então ouço sussurros quentes em meu ouvido.

“Gata, estou aqui só pra você... Eu sei que você pode me sentir... Eu sei quão fraca é sua resistência... E gosto disso amor! – comecei a ficar trêmula quando sua mão grande passou em minha coxa fazendo minha pele arrepiar. Ele continua – Porque tremes? Não vou machuca-la, prometo gatinha! Só quero senti-la – ele apertava minha perna – Quero satisfazer meu desejo contigo.”

Comecei a respirar com dificuldade, mas ele não ligou, continuava a prensar seu corpo no meu enquanto o acariciava desejosamente. Podia jurar que me fôlego acabaria a qualquer momento.

“Oh Michael.... Porque escolheste a mim? Não sou tão atraente como as outras e nem tenho tantas qualidades assim.” Disse baixinho.

“Não diga bobagens amor, você é única e nunca a trocaria por ninguém. És a minha garota!.” Disse olhando em meus olhos e depois cheirando meu pescoço ainda falava – Oh amor, sinto-me tão febril... Quero possui-la e matar o desejo que me atormenta.”

Agarrei seus cabelos e segurei-os sem machuca-lo. Comecei a beija-lo no pescoço e alcançando sua orelha a mordisquei. Ouvi meu garoto gemer baixinho em meu ouvido. Logo ele procurou meus lábios e os beijou com urgência. Sua sede era desértica e a minha não era diferente. O agarrei comigo e senti seu corpo reagir ao nosso beijo ardente. Meu corpo também dava sinais visíveis de aquecimento.

“Oh amor... Lhe quero tanto essa noite! – Michael agora tirava minha camisola de seda rosa e beija-me toda - Sua pele é tão macia e perfumada... Oh boy, você me deixa louco sabia?”

Curvo-me quando ele toca de leve minha intimidade. Arrepios se dão com intensidade. Ele joelha na cama e tira a camisa diante dos meus olhos exibindo seu corpo bem feito pra mim.

“Oh Deus que visão magnífica tenho agora! Michael você é perfeito amor!”. Disse e mordi os lábios desejando-o cada vez mais.

“Você ainda não viu nada gatinha... Vou faze-la implorar por mim!”. Falou me olhando com malícia.

Meu ar faltou com essas palavras. Ele também tira seu jeans preto joga num canto qualquer e fica apenas com uma peça de roupa de cor branca.

Suas mãos habilidosas sobem pelas minhas pernas... Ao chegar em meu ventre Michael vai beijando o restante do caminho até meu colo. Lá estando seus carinhos e beijos se multiplicam e deslizando a mão direita abaixa minha lingerie até tira-la de vez. Assim fez também com a parte de cima.

Ele toma uma pequena distancia olha-me toda e mordia os lábios.

“O que foi? Tem algo errado?” Falei sem jeito.

“Nãão, pelo contrário, Você.... – inspira profundamente e continua - Você é perfeita! Olha que corpo mais lindo tenho diante dos meus olhos!!”

“Oh amor, pára ou vou ficar morrendo de vergonha.” Sorri tímida.

“Vergonha do que? Você é linda! E eu sou homem mais sortudo do mundo por ter-la só pra mim”.

“Awnnn Mike você não existe sabia!?”. O beijei com carinho.

Michael sorria durante o beijo e travesso começa pressionar seu corpo aquecido no meu como se dançasse. Gemia baixinho e dizia coisas que estavam fazendo meu sangue ferver.

Contorcia- me devagarzinho, pois estava inquieta com a situação. Michael é mestre na arte de seduzir uma mulher. Não sei como, mas ele sabe exatamente o que fazer para nos deixar a mercê de suas vontades.

“Você me quer não é gatinha?” diz com voz rouca e sedutora.

“Quero amor... O quero mais que tudo”. Respondi.

Ele agora me encara.

“Então pede amorzinho... Pede com o jeitinho que só você sabe vai”.

“Oh meu gatinho – arranhei de leve suas costas – Eu te quero... Vem... – sussurrei mais sedutora - Vem com carinho, amor! Sou toda sua, vem!”. Molhei os lábios e beijei sua boca.

Michael vira-se e deita com as costas no colchão. Abraçando meu corpo sobre o dele me possui devagar. Seus movimentos são suaves e lentos. Sinto em cada respira nossa um arfar em dificuldade.

Joguei meus longos cabelos para o lado que não os incomodaria. Michael continuou assim um período. Mudamos a posição, eu começava a quere-lo mais... E ele percebeu.

“Podemos descansar se você quiser”. Sugeriu justamente o contrario só para me tentar.

“De jeito nenhum mocinho... Gimme more... I want you baby!”.

Ele sorri descaradamente e faz o que peço. . Continuava a me amar com mais fervor que antes. Depois de alguns minutos devorando-me da forma mais deliciosa que pude imaginar, meu gatinho amado e eu entramos em êxtase juntos e desfalecemos nos braços um do outro.



Ooh Michael ..... You give me a Fever, baby!!!!


THE END


Última edição por Miss Jackson em Qui Out 04, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:21 am

Não tenho palavras pra descrever o que acabo de ler, Polly cat 123 cat 123 cat 123
Garota, você é demaisssss!!! Essa sua fase Dangerous tem lhe feito muito bem mjrindo lokaaa
Que maravilhaaaaaa de conto!!! lokaaa lokaaa lokaaa
Também quero o Michael assim cai123 cai123 cai123

Parabéns mana!!! lokaaa
Você está ficando cada vez melhor nisso lokaaa lokaaa lokaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:46 pm

Gesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


Mulher o que é isso?

Acho vou ter que pedir uns conselhos pra Polly, nos momentos hots da minha fic.

Alguém mais tá sentido arrepios aqui gente? morri2 morri2 morri2 morri2

Dá licença que eu vou ali beber um copo de água e já volto!!!!!!!!!!! cai123


Ir para o topo Ir para baixo
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 5:23 pm

aaah1 bublesoohh leitor2 cat 123 Bom, essas foram as minhas reações. Pra alguém que se diz tão tímida, se soltar muito assim é novidade pra mim. Sempre fala que não consegue escrever isso devido a timidez, mas vejo que essa foi uma fase que passou. Incrivelmente sem palavras aqui. Arrasou demais, Polly!
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 5:35 pm

sensações do tinhoso
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:39 pm

Polly?
Amiga, é você? aaah1 aaah1
Você está bem? hahahaha'

My God! Essa sua fase Dangerous está um loucura, menina! mjghost
Que coisa maravilhosa foi essa que eu acabo de ler?
Mike está te deixando uma tarada de carteirinha! mjrindo mjrindo
Perfeito, perfeito, perfeito, sister!
Faça mais disso, ok? kkkk'
Mil beijos!
loveu589 More!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaBelfort

JuliaBelfort


Mensagens : 13
Scores : 15
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Niterói - RJ

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:57 pm

Quem foi este ET que entrou no corpo da minha maninha? affraid
Krk que hot...
Surpreendida e chocada... corefebre
Love u girl!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/juliabelfortmj
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:25 am

babei2 babei2 babei babei hehe hehe

Perai Mana que tem mais.... corefebre corefebre como pode vc escrever uma mdelicia dessa Mana Meu Deus fiquei sem jeito aqui no escritorio com o coração na mão literalmente garota bublesoohh bublesoohh shiuu calma ai o Rapha esta vindo aqui na minha mesa meu Deus me ajuda a olha pra ele sem pensa coisas kkkkkkkkkkkk HIHIHI

Simplesmente perfeityo esse conto mana....
Ir para o topo Ir para baixo
Drih Jackson

Drih Jackson


Mensagens : 29
Scores : 39
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitimeTer Out 23, 2012 2:03 pm

Que issoooo heinn Miss!!!!! Nusssss senhoraa, o negócio foi bom ali hein, Miss mjpalmas !
Momento, pensamentos impuros tomam conta da minha mente agora uau7
Queria eu ter uma noite dessas com Mike, ia ser uma coisa viu dance254 [b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"FEVER" [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "FEVER" [+18]   "FEVER" [+18] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"FEVER" [+18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "FEVER II" _O Retorno de Michael_

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: