Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Michael e Navi Cover de MJ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Michael e Navi Cover de MJ Empty
MensagemAssunto: Michael e Navi Cover de MJ   Michael e Navi Cover de MJ Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:52 pm

Michael e Navi Cover de MJ 24776610

Michael com o sósia Navi que se apresentou na 'Fan Espetacular' em Londres neste fim de semana no Indigo 02. Navi trabalhou como um chamariz para o Michael, se apresentou na festa de aniversário de Michael onde Michael deu-lhe aplausos de pé (veja o link) e também o apoiou durante o julgamento em 2005 carregando um cartaz dizendo "smooth but not criminal" ('suave mas não criminoso').
Então, qual foi a sensação de ter encontrado o seu herói? "Surreal", diz ele. "Ele não foi como eu esperava que ele fosse, ele era uma pessoa muito tímida insegura fora do palco. Era quase como se eu estivesse no comando da conversa, quando eu falava com ele. Mas ele era completamente diferente no palco, como algo ligado. De repente, ele sabia o que era e de onde ele deveria estar." Em 25 de junho Navi atingiu um ponto baixo ".
Eu estava dirigindo para casa depois de um show quando ouvi a notícia e eu não podia acreditar. Era como se algo entrou no carro e puxou meu coração. Quando isso aconteceu parte de mim foi silenciado. Eu estava muito para baixo, mas finalmente cheguei à conclusão de que eu tenho o meu próprio chamado e avenida na vida. Eu tenho uma grande oportunidade e é uma bênção para subir ao palco e realizar seu trabalho.

Entrevista completa de Navi:
http://now-here-this.timeout.com/2012/10/09/navi/

Michael dando aplausos de pé para Navi na sua festa de aniversário:
https://www.youtube.com/watch?v=_QPVNz0HaEc


FONTE: MJ Soldiers FACEBOOK
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
 
Michael e Navi Cover de MJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael aplaude cover em performance
» Michael em..."O Dia Em Que Michael Jackson Esqueceu Blanket!"
» Corey Feldman Faz Cover de Billie Jean de Michael Jackson
» Phillip Phillips faz show morno e cover de Michael Jackson
» Justin Timberlake faz cover de Shake Your Body Down do Jackson Five

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Informações e Curiosidades-
Ir para: