Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Break of Dawn" [+16]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

"Break of Dawn" [+16] Empty
MensagemAssunto: "Break of Dawn" [+16]   "Break of Dawn" [+16] Icon_minitimeTer Out 30, 2012 11:58 pm

Sugiro que a leitura seja feita com a canção "Break of Dawn". cool

"Break of Dawn" [+16] Mike210

"Break of Dawn"

Caminhando de mãos dadas pelo rancho passávamos em frente ao parque. A noite estava linda. A branca e linda Lua emana sua luz serena sobre nós. As estrelas brilhavam como diamantes polidos enfeitando o manto azul escuro do firmamento.

- Você aceita dar um volta no carrossel?. Michael disse com um sorriso encantador.

- Claro!. Respondi sorrindo do mesmo jeito.

Subimos no brinquedo ficamos um tempo por ali. Depois de passear no carrossel e nos encher de pipoca sou convidada a ir à roda gigante. Hesito no mesmo instante confessando meu pesadelo mais intimo. Ter horror a altura. Michael sorri e diz calmamente para confiar nele e que nada nos aconteceria.

- Vamos, é tranquilo lá em cima. Não precisa ter medo, você vai gostar! Acredita em mim?.

Fiz um bico manhoso e pensativa olhei para o brinquedo durante alguns minutos. Em minha mente isso nunca daria certo. Meu medo era terrível. Só de pensar em estar naquela altura meu sangue estava congelando. Aquilo me metia um medo absurdo. Michael insiste novamente e por mérito de sua sedução infalível aceito o convite.

Tremula e apavorada subo no brinquedo. Michael em seguida senta ao meu lado e segura minha mão. Fecho os olhos quando sinto a máquina funcionar. A cadeira move-se um pouquinho e aperto a mão de Michael. “Deus, o que estou fazendo aqui? Eu quero descer! Senhor me ajuda!”. Eu pensava sem parar.

Quando estamos a certa altura Michael pede que eu abra os olhos, mas não obedeço.

- É muito alto Mike, estou com medo!. Respondo com uma voz quase chorosa.

Ele sorri e acaricia minha mão.

- Não precisa ter medo, estou aqui meu amor. Vamos abra os olhos.

Sinto o brinquedo parar. Meu coração estava acelerado e minhas mãos geladas como uma pedra de mármore. Abro lentamente um olho e depois o outro. Minha visão percorre o horizonte. Vejo tudo bem menor do que realmente é.

- Deus do céu Michael, isso é muito alto! – me agarro ao corpo dele e escondo meu rosto em seu pescoço e ombros – Eu quero descer Mike! Por favor, me tire daqui!. Pedi manhosa como uma criança medrosa.

- Hey amor não olhe para baixo. Olhe pra mim... Respondeu calmo para me tranquilizar.

Tocou meu queixo e o ergueu para fitar meus olhos. Eu estava lagrimando. Michael sorri e toca meu rosto com carinho. Fecho meus olhos para sentir seu toque. Uma lágrima escorre. Michael colhe-a com o polegar e depois segura minha face com as duas mãos. Sem demora ganho o beijo tão sonhado pelas garotas que cruzaram seu caminho. Sua mão macia acaricia minha nuca. Esse beijo me traz sensações que nunca experimentei antes. Uma das mão dele desliza em minha coxa. Suave e quente, romântico e sexy é o seu toque. Nossa respiração se torna escassa e o desejo aflora em nossos corpos.

- Eu preciso tanto de você meu amor... disse sussurrando em meus lábios.

Sorrindo o beijei e não dissemos mais nada. O que sinto por ele é explicito e visível a quem quiser. O brinquedo volta a funcionar. Meu medo milagrosamente sumiu ou nem fazia mais efeito depois do beijo que recebi. Eu não via a hora de descer dali para me entregar ao amor. Quando pudemos sair ele me ajudou a descer como um cavalheiro à moda antiga. Achei muito fofo. Era como ter para si o príncipe dos sonhos. Aproveitando a cortesia agradeci como as princesas fazem. Segurei a ponta do vestido e flexionei as pernas diante dele. Sorrimos de nossa encenação infantil. Michael abraçou minha cintura e eu a dele. Conduzindo-me até a casa ainda me tranquilizando por causa da roda gigante. Sinto que ficou preocupado, mas o certifiquei de que estava tudo bem e ele se acalmou.

Passamos pelo hall da entrada e subimos as escadas. Michael pega minha mão. Sinto a suavidade de sua pele e um nervosismo transparecer. Seguimos para o fim do corredor até chegar numa porta de madeira maciça.

- Chegamos!. Ele me disse sorrindo.

Abriu-a me dando passagem. Pelo luxo e elegância do ambiente percebi que era o quarto dele. Seus olhos me devoram de cima a baixo. Ele se aproxima e me abraça por trás envolvendo seus braços em minha cintura. Um arrepio percorre meu corpo e um calor se instala instantaneamente. Tirando meus cabelos do pescoço ele sussurra como uma melodia rouca e sedutora.

- Eu sei que você sempre sonhou em conhecer este lugar. Há tempo você sonha com isso não é? – ele beija meu pescoço e continua – nossa mente está trabalhando agora. Então deixa-me te levar nessa viagem. Eu não quero que o sol brilhe... Eu quero fazer amor com você. Disse beijando meu pescoço novamente e deslizando sua mão pelo meu corpo.

Respirei fundo e me virei pra ele. Fitei seus lindos olhos negros.

- Oh Michael, apenas essa magia em seus olhos prende meu coração a você. Também não desejo que o sol nasça. Quero apenas fazer amor contigo, meu amor.

Aproximei meus lábios e o beijei. Michael corresponde com fervor ao beijo. Ele me conduz até a cama e me deita devagar. Tiro minha roupa enquanto assisto ele fazer o mesmo. Pego no fecho da gargantilha para tira-la e Michael me impede.

- Não a tire, por favor. Você fica ainda mais linda só com ela.

Michael gostava de dar joias a mulheres que eram especiais pra ele. Sua mãe e Liz Taylor eram as preferidas para estes presentes. Agora o que eu não sabia é que, para as namoradas certas joias tinha essa finalidade. Abro um sorriso para sua fantasia. Ele volta aos meus lábios e depois segue beijando meu corpo. Minha mão tocava seus cabelos quando ousado passava a língua em minha barriga. Meu corpo arqueou de prazer. Descendo mais um pouco acariciou meu ventre. Comecei a arfar.

- Não seja tão malvado comigo, por favor.

Ele sorri e vem beijar-me. Seu corpo pressiona o meu sobre o colchão macio e perfumado. Estamos prontos para nos amar. Com sua perna Michael pede passagem para minha entrega a ele. Seu desejo é uma ordem e logo sinto sua masculinidade tomar conta do meu ser. Tinha o corpo magro e esbelto, mas tinha também uma pegada firme e segura. Na arte de amar Michael também era rei. Sabia o que estava fazendo, disso não tive dúvidas.

Seus movimentos em mim nem se comparam aos vistos no palco. Tudo era mais sublime e tentador. Talvez se isso fosse a público nunca mais o pobre teria sossego. Todas as mulheres já o desejam só pelo mistério que o envolve, imagina se soubessem o quanto ele é maravilhoso e perfeito debaixo dos lençóis?.

Mudamos de posição para aproveitar cada segundo. Deito meu corpo sobre o dele e voltamos a nos amar. Beijo o tempo todo seu lábio quente e vermelho. A temperatura aumenta ainda mais. Estamos perto do paraíso. De repente Michael ergue seu corpo e senta na cama sem me tirar dele. Sua respiração quase pára ao aumentar a intensidade do amor que fazemos. Meu corpo sente um tremor vindo da alma e quase desfaleço em seus braços quando ele satisfez seu desejo em mim. Coração disparado e pouco ar nos pulmões. Deitamos na cama e Michael me abraçou.

- Eu te amo minha amada.

- Te amo mais meu amor.

- Não quero que essa noite acabe. Disse cheirando meus cabelos e os beijou.

Viro pra ele e acaricio seu rosto.

- Eu também não meu bem. Mas veja a lua... – apontei para a janela entreaberta – Ela nos diz que ainda temos muito tempo. Sorri lindamente pra ele.

- Então descanse agora meu amor, pois vou ama-la até o amanhecer.

"Break of Dawn" [+16] Sexymj10

.................... The End ....................
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

"Break of Dawn" [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: "Break of Dawn" [+16]   "Break of Dawn" [+16] Icon_minitimeQua Out 31, 2012 6:04 am

Awn... Polly, que lindo!!!! 521
Essa música é uma perfeição e você soube encaixar tudo tão bem!!! Romântico e sexy... OMG... girl, nem sei o que falar, sonhei acordada.

Parabéns por mais esse conto incrível "Break of Dawn" [+16] 3472734492
I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

"Break of Dawn" [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: "Break of Dawn" [+16]   "Break of Dawn" [+16] Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:17 am

aaaaaaaain Amiga!
Quanta lindeza isso tudo!
Fico admirada com a sua mente, amiga!
Só você mesmo pra colocar tudo assim... Perfeito!
Amei demais!
Faça mais disso, ok? rs.
Mil beijos sister! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

"Break of Dawn" [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: "Break of Dawn" [+16]   "Break of Dawn" [+16] Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:13 am

Eita ferro que lindo conto mana.....

Meu por isso digo sempre que vc é demais garota...

Amo a forma como vc escreve cada detalhe, cada fala é tudo perfeito mana...

Parabéns viu gata....

Te amo demais!

Obrigada por mais esse conto lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

"Break of Dawn" [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: "Break of Dawn" [+16]   "Break of Dawn" [+16] Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:18 am

- Então descanse agora meu amor, pois vou ama-la até o amanhecer.


Esse sim é dos meus heim adorooooooooooooooooooooo fiquei ate com friu na barriga mana...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

"Break of Dawn" [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: "Break of Dawn" [+16]   "Break of Dawn" [+16] Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:28 pm

Preciso dizer algo? bublesoohh Misturou mesmo partes românticas e hot nesse conto. Primeiro começou de uma forma inocente que se transformou em um amor entre duas pessoas. Nada melhor do que o cara ser Michael Jackson, o tão desejado pelas mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Break of Dawn" [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: "Break of Dawn" [+16]   "Break of Dawn" [+16] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Break of Dawn" [+16]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: