Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty
MensagemAssunto: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><   Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:36 am

Oi pessoal... RTT1

Vim compartilhar um sonho muito especial que tive essa noite passada do dia 19 para 20 de novembro.
Coloquei este tema porque realmente fiz aniversário ontem (dia 20). E meu aniversário não poderia ser melhor, pois sonhei com meu amado Michael. Não somente foi especial como também muito curioso. Suspect

O sonho foi o seguinte.......... 52486

Eu estava nos bastidores do show do Mike. Ela caminhava de um lado a outro. O ambiente parecia ser o camarim. Eu sempre estava por perto. Pessoas andam apressadas de um lado para o outro, tocavam em Michael para arrumar sua roupa e saiam. Eu observava tudo de onde estava sentada. Michael vestia o figurino da turnê HIStory. Ele veio falar comigo, mas infelizmente não consigo lembrar o que disse. Já derreti o juízo para lembrar, mas não consegui. Desculpem. Lembro apenas que ele me olhou dando um sinal que estava pronto. Saimos do camarim e Michael foi para o palco. Eu me vi na plateia e quase de frente para o palco.

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 29g1id1

Ele cantou e encantou como sempre fez. Sua dança era bem mais sensual do que o costume. Todos os outros fãs estavam curtindo muito tudo aquilo... e eu também. Michael Jackson é o cara!. Depois que terminou a performance ele parou no centro do palco. (Assim como na última foto)
Ele mordia os lábios e seduzia a plateia. As garotas gritam. Meu coração começou a bater forte. Ele continua a nos seduzir com suas irresistíveis expressões faciais. Nisso que lembrei do que as meninas o chamam por causa da roupa dourada... "Ferrero Rocher". Pois é, até em sonho lembrei disso. Minha mana Nai que o diga, ela é TPM assumida no Ferrero rsrsrs. :rsrsrs: :rsrsrs: :rsrsrs:
Bem, assim que lembrei parece que meus pensamentos foram ouvidos. Michael olhou para o lado e alguém da produção jogou um bombom Ouro Branco -que também possui a embalagem dourada - para ele. Eu não podia acreditar. Como isso? De onde veio o bombom?.

Michael brincou com o bombom passando-o em seus lábios. As garotas gritam mais. Ele sorri descaradamente e caminha pelo palco. Depois volta ao centro e para. Coloca a ponta da embalagem na boca e puxa sem rasga-la. Apenas faz que vai abri-lo. Nessa hora o grito da mulherada foi ensurdecedor. Era como se tivesse tirado uma peça de roupa. Eu falei a mim mesma... "Omg... Que issooo!! Ain Meu Deus!!" Rapidamente fechei os olhos de vergonha e ri. Aos abri-los tornei a ver Michael com o bombom nas mãos e o vi joga-lo para o público.

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 11rf7up

Ele voltou o olhar para mim no meio daquela multidão e abriu um lindo sorriso. Percebi que ele brincou comigo. (Deus sabe como tenho vergonha de certas coisas que Michael faz, fico roxa só em pensar em algumas coreografias dele, então com certeza ele aproveitou e tirou onda com isso.) "É um garoto mesmo!" pensei ainda dentro do sonho. Retribui com um largo sorriso. Quando acordei, eu ainda estava sorrindo.


Espero que tenham gostado do sonho.... :2125:
Caso outros aconteçam, venho contar a vocês! :yess:
Love u all :amorr: :amorr: :amorr:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><   Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:59 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Que emoção, Oh God!
Que sonho lindo... Mike, aparece nos meus sonhos, no natal, me seduzindo assim também? kkkk'
Amei sis, que belo presente de aniversário o King te deu, hein, sua sortuda danada! hahaha'
Love you girl!
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><   Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:06 am

Vixe!!!!
Meus sonhos sempre ficam só nos beijos..... mas que droga!!!!

Porque só eu que não tenho ????? omg3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><   Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson, feliz aniversário! 55 anos
» Feliz Aniversário Amiga Nany Jackson
» Mariah Carey e Justin Bieber lembram de Michael Jackson em seu aniversário
» Filho de Michael Jackson depõe um dia após aniversário da morte do cantor
» BAD 25° Aniversário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: