Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que lindoooooooooooooo

Ir para baixo 
AutorMensagem
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Que lindoooooooooooooo Empty
MensagemAssunto: Que lindoooooooooooooo   Que lindoooooooooooooo Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:06 am

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa enfim voltei rsrsrsrs mas antes de mais nada queria dizer que amei a nova aparencia do forum ele esta lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais
Amei mesmo...
Mana tenho tanta coisa pra te conta garota minha viagem foi demais por da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tirei algumas fotos e vou posta aqui pra vc ok...
POxa vida que saudade mana lembrei de vc o tempo todo na viagem kkkkkkkkkkkkkkk menina tu não sabe quando eu estava indo pra monte verde eis que vejo um caminhão na minha frente todo preto e adivinha qual adesivo tinha ele enorme e lindoooooooooooooooooooooo sim sim era uma foto do Mike e logo abaixo estava escrito o show ainda continua a coisa mais lindaaaa mana.........
Gravei uma parte dele e tirei uma foto pra mostra pra vc mana foi demais ai tu ja pode ver como fui cantando muitoooooooooooooooooooooooooooo MJ né ate mesmo o Rapha mana vc precisava ve aquilo....peguei uns 3 dvd´s do MJ pra ir vendo ele a toda viagem viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom mana vou trabalha um pouco se não o chefe briga comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois volto pra te fala mais coisas ta te amo demais viu lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver vc antes do Natal viu tenho presente pra vc...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Que lindoooooooooooooo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: