Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 - Nossas Mudanças -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

- Nossas Mudanças - Empty
MensagemAssunto: - Nossas Mudanças -   - Nossas Mudanças - Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:43 pm

RTT1 Oi meus amores.... hiiii

Venho bater um papo com vocês. Muita calma, pois não é nada grave cool

Bom..... Desde o dia da inauguração desde fórum venho trabalhando para dar o melhor aos fãs do Rei do Pop. Não estou sozinha nessa e graças a estes anjos o fórum existe e sem eles eu não poderiam mantê-lo. Nosso fórum na (minha opinião) é bem dinâmico e diversificado. Se vocês puderam reparar, tem tópicos para todos os gostos. Sei o quanto os fãs de Michael Jackson são talentos e repletos de dons, e por isso de identificam tanto com ele. Sonhei com este canto há muito tempo e hoje ele é realidade.

Confesso a vocês que estou com o tempo mais curto do que antes por conta de trabalho e peço a compreensão de todos por pelas ausências que tenho tido. Acho que todos aqui temos "vida" fora de Neverland, não é? Como todo fã clube, o mesmo exige de nós... Tempo e dedicação. Peço perdão do fundo de minha alma pelas fics que me comprometi e que no momento estão pausadas. Irei terminar de posta-las o mais breve possível. Passei por muita coisas nos últimos tempos e como Michael diz em Man In The Mirror fiz "Aquela Mudança". Mas isso não me desanimou, pelo contrário, estou mais forte!. Com amor e carinho continuarei a me dedicar a esta casa de amigos que tanto amo. Não é demagogia, Amo de coração mesmo, vocês podem ter certeza disso!.

Agradeço a Deus por todas as bênçãos que me presenteou e as que ainda virão. omg3
Agradeço a minha equipe maravilhosa.... Amo demais a cada um de vocês! - Nossas Mudanças - 2569669137
Agradeço a todos os membros que daqui participam.... Vocês são os melhores do mundo! uhuuuu

- Nossas Mudanças - 2mw5vdw Agradeço a todos... MUITO OBRIGADA!!!! tnkuMJ
Beijos em vossos corações.... Eu os amo muito mais!!! girl789 RTT1
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

- Nossas Mudanças - Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossas Mudanças -   - Nossas Mudanças - Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:23 pm

Oi mana desculpe por esta fora assim por muito tempo....
Mas aqui tb esta corrido pra mim...essa coisa de casamento, casa e trabalho é muitooo complicado....
Mas enfim to conseguindo consilhar algumas coisas...prometo da o meu melhor aqui ta...
Todas nos entendemos vc e sempre vamos esta juntas sempre mesmo...
Te amo viu...
Ir para o topo Ir para baixo
 
- Nossas Mudanças -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: