Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe Empty
MensagemAssunto: La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe   La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 1:19 pm

Mario Lopez do “Extra TV” conversou com La Toya Jackson sobre sua sobrinha Paris Jackson e a aproximação com sua mãe Debbie Rowe, a nova namorada do Prince Jackson e novo reality show.


La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe Latoyajackson-340x440


Mario perguntou sobre Paris, 15, em querer se aproximar de Debbie e La Toya explicou: “eu acho que cada criança deve saber quem é sua mãe. Se é isso que ela quer, por que não? “

Ela acrescentou que a família está “absolutamente de acordo”, com as duas passarem o tempo juntas.

Quando Debbie se separou de Michael Jackson em 1999, ela deu-lhe a custódia dos dois filhos Paris e Prince.

Ao falar da vida amorosa do sobrinho Prince, La Toya não confirmou os rumores de que ele está saindo do Remi Alfalah . Ela apenas disse: “ele está namorando alguém” e a menina “não sei quem é a família”.

La Toya, que recentemente foi
demitida do “Celebrity Apprentice”, está retornando com um reality show
que se chama “Life with La Toya” na OWN.

A vida da cantora estará em plena exibição, a partir de sua vida amorosa ao seu medo de germes. “Nós
olhamos para a TV e dissemos, ‘Isso não é verdade, isso também não é
verdade.” Então eu decidi … se eu estou querendo fazer direito, deixe-me
fazer o que faço e ai você me julga a partir de agora. “


Para assistir o vídeo, clique aqui:


Fonte: Exra TV
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe   La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 1:20 pm

Só uma observação: este Mario Lopez é muito gato e tem um corpo!!! kkkkk

Desta vez La Toya já apareceu rapinho para comentar algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: