Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Empty
MensagemAssunto: Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo   Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:47 am

Gene Simmons reacendeu sua rivalidade com os fãs de Michael Jackson, recusando-se a mudar sua convicção anteriormente expressa de que Michael Jackson era um molestador de criança.
Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Xa-gene-simmons-image.jpg.pagespeed.ic.UyhrD5UNLt
Um grupo de fãs que apoiam Wade Robson, o bailarino-coreógrafo que recentemente acusou Michael Jackson de abuso sexual,estendeu a mão para o roqueiro KISS.
Sua mensagem no Twitter atraiu a ira dos fãs de Michael Jackson, mas Simmons, que foi convidado para participar de um tributo em homenagem a Michael Jackson em 2011, não recuou.
O roqueiro respondeu: “Em 80, eu fui com w/Diana Ross, visitamos Michael Jackson. Você não me conhece. Não invente coisas sobre mim. “
Simmons, em seguida, continuou, “verdade, ele pagou uma família com 22 milhões dólares para resolver um caso. Verdade, ele pagou $ 3,5 mil para uma outra família. Eu fico com as minhas palavras. “
Sobre os abusos Simmons acrescentou, “Milhões ao redor do mundo acreditam que ele era. Difícil de acreditar. Isso não quer dizer que é falso. “
Em 2010, Simmons disse: “Onde há fumaça, há fogo … Não há dúvida em minha mente que ele molestou aquelas crianças. Não há dúvida. “
Acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos de idade em 1993 e em 2005, o Rei do Pop foi finalmente absolvido de todas as acusações. Robson testemunhou em sua defesa.
Em 1993, Michael Jackson resolveu um caso semelhante fora do tribunal. Wade agora diz que fizeram uma lavagem cerebral e ele quer a verdade para se livrar finalmente.
Em quem você acredita?

Fonte: The Hollywood Gossip
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo   Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:47 am

Este Gene Simmons não se cansa de falar mal de Michael Jackson… Um falido, que para sobreviver faz reality show, críticas, criar escândalos para ninguém esquecer dele na mídia.

Quanto ao Wade se ele tivesse realmente sofrido qualquer abuso, não teria defendido, não teria convivido, nem trabalhado e nem pedido ajuda financeira para seu agressor e muito menos demorado tanto para tomar providências… Sem falar que seria mais digno se ele tivesse feito isto enquanto Michael estava vivo e não depois de morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo   Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:29 am

Simplesmente detesto esse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo   Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um pedófilo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conrad Murray responde se Michael Jackson era pedófilo
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Espólio de Michael Jackson pede para Conrad Murray parar de falar de Michael Jackson
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Tabloid Junkie-
Ir para: