Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Médico diz que Michael Jackson sofria intensa dependência em medicamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Médico diz que Michael Jackson sofria intensa dependência em medicamentos Empty
MensagemAssunto: Médico diz que Michael Jackson sofria intensa dependência em medicamentos   Médico diz que Michael Jackson sofria intensa dependência em medicamentos Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:39 am

Michael Jackson sofria uma “intensa” dependência de drogas em seus últimos 15 anos de vida. Essas foram as palavras do Dr. Petros Levounis, psiquiatra especialista no assunto, em seu depoimento na última terça-feira (27), no julgamento de homicídio culposo (sem intenção e matar), movido pela família do cantor de “Thriller“. O caso foi transmitido ao vivo pelo canal americano CNN.
Médico diz que Michael Jackson sofria intensa dependência em medicamentos 71761--620x0-1
Dr. Petros foi contratado pelos advogados da empresa AEG Live, promotora de sua turnê que nunca aconteceu, “This Is It” em 2009. A companhia é acusada de ter sido a responsável pela morte de Michael por negligência, uma vez que contratou o médico Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio, para cuidar do artista. Segundo o Levounis, o astro era tão sigiloso com o seu vício que ninguém poderia saber que ele corria perigo enquanto se preparava para o seu retorno.
No entanto, segundo o advogado da família Jackson, Michael Koskoff, o rei do pop já havia cancelado uma bateria de shows em 1993 e anunciado que era viciado em analgésicos. “Se ele anunciou ao mundo, não é muito sigiloso, né?”, replicou. Já Levounis não deixou barato: “Naquele momento não era secreto”.
Dr. Murray, que já alegou em outra ocasião ter vontade de processar a família do artista, disse aos investigadores que deu a medicação propofol durante 60 noites consecutivas para o cantor. Na época, ele tratava de uma insônia recorrente e precisava descansar durante os ensaios. A autópsia do astro, que morreu no dia 25 de junho de 2009, dava conta de que ele morreu após uma overdose do anestésico cirúrgico propofol.
De acordo com Levounis, o vício faz com que haja um “sequestro dos caminhos do mecanismo de prazer: Você fica viciado para o resto da sua vida”. Para o doutor, o artista não tinha saída: “O vício de Michael Jackson era muito intenso e eu tenho poucas dúvidas de que as vias de prazer e recompensa dele foram sequestradas e ele sofria de dependência”.
Levounis também acreditava que Murray e Michael eram muito próximos, fazendo com que fosse difícil para o médico, que recebia R$375 mil por mês, dizer não aos pedidos do astro. “A amizade muito próxima entre um paciente viciado e um médico é problemática. Isso torna muito mais fácil para um paciente pedir drogas e muito mais difícil para um fornecedor resistir”, explicou.
Na última terça foi o 76º dia de testemunhas no julgamento, que começou em abril deste ano. O caso está previsto para terminar no final de setembro.


Fonte: Pure People
Ir para o topo Ir para baixo
 
Médico diz que Michael Jackson sofria intensa dependência em medicamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Médico diz que Michael Jackson não estava abusando de medicamentos anos antes de sua morte
» Ex-medico de Michael Jackson pensa que julgamento faz dele um bom médico
» Michael Jackson sofria de artrite lombar,diz legista
» Paris Jackson promete dar golpe de karatê em ex-médico de Michael Jackson
» Paul Gongaware, executivo da AEG, sabia da dependência em medicamentos de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: