Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Dança do Rei

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:13 pm

A Dança do Rei A_dana10

- PRÓLOGO -

O desafio de Denise era fazer a melhor matéria de todas, mas uma nova notícia muda repentinamente seus planos. Sua missão agora é escrever sobre o astro mais polêmico e talentoso artista do mundo.... MICHAEL JACKSON. Mas esta matéria pode render muito mais do que esta rígida jornalista imagina.


A Dança do Rei Mike_e10

Estréia dia 7 de Agosto


Última edição por Miss Jackson em Qua Ago 08, 2012 12:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 4:54 pm

ui promete
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 11:35 pm

CeBad escreveu:
ui promete
Promete mesmo viu amiga. Bora ver como Denise se sai com nosso anjo.
Bjinhos e obrigada por estar em esta HIStory. girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:36 am

Capitulo 1.

A Dança do Rei Londre10

Me chamo Denise Collins. Tenho trinta anos e londrina de nascença. Com muito esforço e trabalho árduo fui subindo de nível na carreira que escolhi desde menina. Nesta profissão sou conhecida por toda Inglaterra e jornalista do maior jornal do país, o "THE LONDON BRIDGE NEWS".

A Dança do Rei George10
(THOMAS BROWN)

Meu chefe o senhor Thomas Brown pediu-me algo que não era da minha ‘ossada’ como dizem por aí. Sinceramente meus planos eram outros. A notícia que tenho em mãos pode ser a maior bomba do século e além do mais, seria um favor a sociedade se essa ‘bomba’ explodisse o quanto antes.

Infelizmente, meu projeto teve que ser arquivado por conta de uma celebridade da vez. Pessoa esta que nem sou fã. Já ouvi suas músicas, não posso negar. Aliás, quem nunca ouviu Michael Jackson não é?. Para deixar as coisas bem claras, nunca fui tiete de nada ou muito menos fanática por nenhum artista do momento. Sempre mantive minha mente e coração no jornalismo. Eis aí minha grande paixão!.

Vejam o que aconteceu comigo antes dessa nova pesquisa começar........

Em sua sala Denise escreve no computador o conteúdo de uma matéria sobre a suspeita de corrupção no governo. Caso sério e de muito sigilo. Denise é a melhor dali para investiga-lo. Estava tão concentrada que não viu seu chefe Thomas entrar na sala fria pelo ar condicionado. Somente ouviu a voz rouca e alta que ele tinha.

- Denise... Com licença. Preciso falar com você.

- Nossa, que susto Thomas! Estava muito concentrada nesta matéria que não o vi entrar.

- Me desculpe por isso. É o caso do Governador Baroni?

- Sim. Respondeu educada.

- E como andam as coisas?. Disse interessado e sentou na cadeira à frente dela.

- Bem, descobri alguns podres dele com os funcionários do palácio do Governo e agora estou anexando ao resto do que já recolhi. Espero que isso logo se resolva. Nunca vi tanto roubo nos cofres públicos como estou vendo agora. Disse esta ultima frase enojada.

- Verdade Denise, mas o que fazer se a maioria deles agem assim não é?. Falou o chefe.

- Isso é fato Thomas, mas é por isto também que nós (a imprensa) existimos. Somos a voz que desmascara esta pouca vergonha. Estes que estão no poder foram eleitos para zelar pelo bem público e não esconder a verba nacional em contas no exterior ou fazer tantas outras coisas do qual nem preciso comentar.

- Verdade Denise. Você deveria se candidatar Denise, sabia. Já pensou nisso? Sem dúvidas você seria eleita de imediato.

- Ficou louco Thomas!?!? Eu na política? Nem pensar!.

- Porque não? Eu votaria em você sem pestanejar. Sorriu.

- Você está delirando Thomas. - sorriu também - Talvez seja coisa da idade. Brincou.

- Está me chamando de velho?. Sobressaltou da cadeira erguendo as sobrancelhas.

- Não. Apenas acho uma loucura o que disse a pouco. É uma idéia sem caimento. Meu trabalho é fora desta cova de leões que se chama Governo. Se assim não fosse, muitos ladrões de gravata ainda estariam impunes, ou estou errada?. - Sorriu com o canto dos lábios mostrando razão. Thomas apenas sacode a cabeça com um sorriso, ela convencia a qualquer um. – Mas não foi para bater papo que veio até minha sala.

- Não mesmo. Vim por outro motivo e este vai exigir sua total atenção.

- Hummm.... Então diga.. – interessada ergueu uma das sobrancelhas.

- Você fará uma matéria especial sobre um artista. Irá acompanha-lo onde for, fará perguntas e depois escreverá uma matéria completa sobre ele. Você fará parte da vida desta pessoa como sua sombra.

- Hãã? Celebridade!?!? Mas esta não é minha área Thomas!!.

- Eu sei Denise, mas você é a mais capacitada para tal. Jamais colocaria um novato neste trabalho. Seria o fim de nosso jornal tão bem sucedido, você sabe disso!.

Denise respira fundo. Não gostava nada daquela idéia maluca, mas ele tinha razão numa coisa colocar um novato na área era perda total.

- Está bem. E quem é ele?.

- Michael Jackson!

- O que? Michael Jackson?. O homem mais escondido do planeta!!.

- Sim, ele mesmo. E o que tem? É fã dele?

- De jeito nenhum. Na verdade mal o conheço, somente ouvi algumas músicas dele e nada mais. Disse com o semblante sério.

- Hum... Sei. Bom, seu trabalho agora será com ele. Falei com a assessoria dele e todos já sabem sobre você. Seu vôo já foi marcado para daqui a duas semanas.

- Como assim duas semanas Thomas!?. E a matéria sobre o governador?

- Terá que esperar Denise sinto muito.

- E quanto tempo durará esta maluquice?.

Thomas levanta da cadeira e ainda se dirige a ela.

- Durará o tempo necessário para desenvolver uma boa matéria. Sei que é uma excelente repórter. Portanto, sua estadia por lá será rápida. Agora vou indo... Tenho umas coisas pra resolver. E Thomas sai da sala.

Denise odiava atrasar seus trabalhos. Isso a tirava do sério. Com raiva ela bate em sua mesa. Mal se aproximou deste homem e ele já lhe causava problemas.



Continued... kingMJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 11:27 am

Ai caramba! Amei o tema, semre fiquei pensando como seria se o via** do Martin Bashir nao tivesse colocado tantas mentiras naquele
documentário. Agora vou ter meu sonho parcialmente realizado e com cheiro de romance!
Bju miga, continua, me amarrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:35 pm

Beah-chan escreveu:
Ai caramba! Amei o tema, semre fiquei pensando como seria se o via** do Martin Bashir nao tivesse colocado tantas mentiras naquele
documentário. Agora vou ter meu sonho parcialmente realizado e com cheiro de romance!
Bju miga, continua, me amarrei.

Michael foi totalmente mal interpretado por Bashir. Sinceramente eu ainda só assisto a esta entrevista por Michael e pelo que ele diz, porque se dependesse de outro motivo, meus olhos nunca mais veriam tanta covardia na qual nosso amado foi exposto. Que bom que está gostando desta história amiga, fico contente mesmo!. Também gostaria que Michael fosse visto assim como ele é e por isso escrevo. Garanto que terá toque de romance aqui, mas não posso adiantar os fatos para não estragar a surpresa. Espero que não me mate por este motivo kkkk.

Bjinhos minha linda e obrigada por estar conosco. loveu589 girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:48 pm

Capítulo 2

Depois desta conversa Thomas deu a Denise o restante daquela semana de folga para que arrumasse suas coisas para viajar. Seu passaporte estava em dia e tudo ficou pronto em pouco tempo. No dia da viagem Thomas foi a casa dela para se despedir.

- Não acredito como passou tão rápido. Diz o chefe ao lembrar da última conversa que tiveram.

- É verdade e ainda nem acredito que aceitei esta loucura.

- Você ainda esta me culpando Denise?. Sorria pra ela.

- Vou culpa-lo até isto terminar. Onde já se viu, me tirar de algo sério para servir de babá de celebridade?.

- Bem, seu trabalho não é de babá, mas se houver necessidade.... Denise o interrompeu.

- Nem ouse terminar esta frase. Não serei babá de ninguém!. Já não tive filhos por isso. Não tenho o dom de ouvir chororó, pior ainda se for de um bebezão.

Thomas dá risada. Denise era osso duro de roer. Michael terá de ser muito paciente se quiser uma boa matéria.

A Dança do Rei London10

Lá fora o táxi chega e buzina.

- Meu táxi chegou!. Denise pegava suas malas, mas Thomas não permite.

- Vamos deixe-me ajuda-la com as malas antes que se machuque. Disse vendo que ela pegaria tudo sozinha.

- Obrigada. Agradece e pega apenas as malas de mão.

Quando chegam no carro o taxista desce e coloca as malas no carro. Denise recebe mais algumas instruções e recomendações de Thomas. Ambos dão um abraço e se despedem. Denise entra no carro e vai direto para o aeroporto que por milagre estava quase vazio naquele horário.

A Dança do Rei Londre11

Com algumas horas de vôo Denise aterrissa em solo americano por volta das 10 horas da manhã. Sai pelo portão de desembarque e vai pegar suas malas e sai em direção ao saguão. Lá Charlie (Assessor de Michael) a aguardava com uma plaquinha nas mãos escrita seu nome com letras garrafais “Mss. Denise Collins”.

Ela o enxerga de longe e vai até lá. Charlie vê uma linda e bem vestida mulher se aproximar e logo pensa “Ela deve ser a jornalista”.

- Bom dia Senhorita Collins, prazer em conhece-la. me chamo Charlie Swan e sou assessor do Sr. Jackson. Ele disse estendendo a mão.

Denise corresponde ao aperto de mão e também se apresenta.

- Bom dia sr. Swan o prazer é meu. O senhor que me levará até o rancho?.

- Isso mesmo senhorita. Queira me acompanhar... E, por favor,Deixe me ajuda-la com as malas. Ofereceu gentil.

Denise permite ajuda e os dois seguem para o estacionamento. Já durante o trajeto ela se matinha em silencio até que Charlie quebrou o gelo com uma pergunta qualquer.

- Está ansiosa para conhece-lo?. Diz referindo-se a Michael.

- Talvez. Porque eu deveria?

- Bom, geralmente é a reação daqueles que se aproximam do Sr. Jackson. Todos ficam ansiosos e até temerosos.

- Interessante e não vejo o porque disso. Pelo que sei de Michael é dotado de manias e hábitos peculiares, mas como não o conheço, não tenho do que temer. Só espero que minha estadia por aqui seja rápida, pois deixei muito trabalho em espera quando voltar ao meu país.

- Está bem, entendi. A senhorita terá tempo suficiente para conhece-lo. Vejo que não é como outros repórteres que vieram aqui.

- Tenho certeza que não senhor Swan. E me diga uma coisa... Quando chegamos ao rancho?

Ele olha no relógio e faz uma soma rápida.

- Dentro de uma hora senhorita.

Denise respira forte coloca os óculos escuros e se ajeita no banco virando seu rosto para a janela.

Na casa principal do rancho sentado no escritório Michael esperava ansioso pela jornalista. Talvez agora com esta matéria ditada e controlada por ele tudo seria finalmente explicado sobre sua vida. Todos sempre o questionaram sobre seus hábitos e principalmente sobre seus comportados “anormais” para a sociedade.

- Isto será para mim um novo recomeço. Um recomeço para Michael Jackson!. Disse a si mesmo.


Continued... kingMJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 3:48 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhh,
Cap perfeito miga.

Mas como assim?
Não vai dizer nada pra fazer suspense?

Quer me matar do core.
Meu único divertimento na hora do almoço é ler essas fic.

affraid Não me deixa na mão, OK?
Ir para o topo Ir para baixo
maria angelica




Mensagens : 20
Scores : 22
Data de inscrição : 04/07/2012

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 12:13 pm

continua eu to amando
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 11:45 pm

Beah-chan escreveu:
Ahhhhhhhhhhhhhhhh,
Cap perfeito miga.

Mas como assim?
Não vai dizer nada pra fazer suspense?

Quer me matar do core.
Meu único divertimento na hora do almoço é ler essas fic.

affraid Não me deixa na mão, OK?
Ain flor perdão, mas se eu contar acaba a graça né kkkkkkk mjrindo
Fica assim não tá. Nunca vou deixar vcs na mão. Amanhã mesmo posto mais okay? 582
Bjinhos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 11:55 pm

maria angelica escreveu:
continua eu to amando
bjs
Oi lindinha... Como disse a Beah, amanhã tem mais capítulo okay?
Bjinhos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 6:46 pm

Garotas, concordo completamente com a opinião de vocês sobre o Bashir. Aquele documentário é um lixo!!! Ele foi um covarde por ter feito aquilo com o nosso anjo. Ele não merecia ser apunhalado pelas costas por alguém que conviveu com ele, esteve perto dos seus filhos, para quem se abriu e se mostrou da forma que realmente é Sad Sad Sad

Espero que a Denise faça um bom trabalho rsrs. Mas nossaaa, ela tem um temperamento bem maluco. Está fria como pedra de mármore diante da possibilidade de conviver com o Michael susto2

Aposto que isso não vai demorar para mudar... rsrs.
Continuaa Poll.
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 2:43 pm

Oi, amiga!!!

Desculpe se eu fugi um pouco é que as coisas da facul. estão me deixando sem tempo, mais eu continuo postando meus contos no "mini fic's", os contos eu posto quando tiver mais calmo pra mim eu volto aqui... mais eu estarei acompanhando mais apenas nos finais de semana eu posso comentar... Bjsssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:51 pm

Linda vc tá sendo cruel termina um fic por vez. A Dança do Rei 2539846732

Sei que vc tá meio sem tempo. Entã o termina uma por vez, eu me identifiquei mto com esse tema, tô esperando el Ok?

Sei que tá corrido pra vc, mas se vc terminar uma por vez, vai dar tempo de fazer todas.

Desculpe a encheção de saco Ok?
Mas é como eu falei em cima, essedocumetário me deixa tão puta que eu quero ver uma coisa diferente nem que seja em uma fic.

Bjus Linda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 11:32 pm

Nai Jackson escreveu:
Garotas, concordo completamente com a opinião de vocês sobre o Bashir. Aquele documentário é um lixo!!! Ele foi um covarde por ter feito aquilo com o nosso anjo. Ele não merecia ser apunhalado pelas costas por alguém que conviveu com ele, esteve perto dos seus filhos, para quem se abriu e se mostrou da forma que realmente é Sad Sad Sad

Espero que a Denise faça um bom trabalho rsrs. Mas nossaaa, ela tem um temperamento bem maluco. Está fria como pedra de mármore diante da possibilidade de conviver com o Michael susto2

Aposto que isso não vai demorar para mudar... rsrs.
Continuaa Poll.
Assino em baixo sobre sua opinião amiga. Bashir foi um Judas Iscariotes! Não tenho dúvidas!.
Mas fique tranquila, nesta história a personagem é bem diferente desse monstro sem coração.
Pois é maninha Denise não é mole kkkkk Vamos ver como será isso cool
Bjinhos... loveu589 girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 11:39 pm

CeBad escreveu:
Oi, amiga!!!

Desculpe se eu fugi um pouco é que as coisas da facul. estão me deixando sem tempo, mais eu continuo postando meus contos no "mini fic's", os contos eu posto quando tiver mais calmo pra mim eu volto aqui... mais eu estarei acompanhando mais apenas nos finais de semana eu posso comentar... Bjsssssssss
Minha linda muito muito obrigada de coração por partilhar seus contos conosco. cheers
Estou lendo todos viu só não tive tempo de comentar porque as vezes estou no celular. Mas não perco nenhum deles.. sou fanzona!!!. Os últimos que você postou me levaram a loucura.. FOI DEMAIS!!! Não esquente quanto ao tempo, eu e as meninas entendemos. Tbm estou bem ocupada agora e sei bem como é. Amiga... Parabéns pelo dom que você tem e continue sempre assim viu.
Bjinhos e tnk u por acompanhar minha fics 2541 loveu589 girl789


Última edição por Miss Jackson em Seg Set 10, 2012 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 11:44 pm

Beah-chan escreveu:
Linda vc tá sendo cruel termina um fic por vez. A Dança do Rei 2539846732

Sei que vc tá meio sem tempo. Entã o termina uma por vez, eu me identifiquei mto com esse tema, tô esperando el Ok?

Sei que tá corrido pra vc, mas se vc terminar uma por vez, vai dar tempo de fazer todas.

Desculpe a encheção de saco Ok?
Mas é como eu falei em cima, essedocumetário me deixa tão puta que eu quero ver uma coisa diferente nem que seja em uma fic.

Bjus Linda!!
De coração peço perdão pelo transtorno que causo a vocês. Sei o quanto isso é horrível.
Obrigada por entender meu lado flor. Estou bem ocupada mesmo. E estou cortado um dobrado para dar conta das coisas por aqui. Não se acanhe em dizer o que pensa amiga, diga sempre que achar necessário okay. Agradeço quando vocês falam por que assim sei o que vocês pensam. Postarei mais um capítulo da fic e com certeza ela será diferente da realidade que tristemente assistimos.
Bjinhos minha linda.. loveu589 girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 11:46 pm

Capítulo 3

O carro negro insulfilmado chega na entrada do rancho.

- Chegamos senhorita Collins.

A Dança do Rei Neverl11

Denise abre parte do vidro e observa. Porque logo no portão haveria detalhes que só a realeza de seu país possuia?. Estranho para um americano sem sangue nobre. Ela pensava consigo.

O motorista comunica a chegada pelo interfone e rapidamente o portão é aberto. Em velocidade moderada passavam pelo jardim. Ao fundo montanhas de todos os tamanhos e formas eram vistas. Jorrando água com força o belo chafariz no lago – localizado no jardim e próximo ao gazebo - refletia um pequeno e lindo arco íris ao alcance das mãos.

Denise fecha a janela novamente e continua em silêncio. As avaliações ficaram marcadas em sua mente e com certeza mais tarde elas estariam descritas em seu notebook. O carro estaciona. O motorista desce e abre a porta para Denise e Charlie. Charlie dá meia volta no carro e se dirige a jornalista.

- A senhorita pode me acompanhar, Michael está no escritório.

Denise assente e o segue. Ao chegarem no tal escritório Michael os recebe atenciosamente.

- Bom tarde senhorita Collins! Como vai? Fez uma boa viagem?. Disse apertando a mão dela.

- Boa tarde senhor Jackson!. Estou bem obrigada e a viagem foi tranqüila como esperei.

- Que bom! Espero que goste de nosso país. Soube que é sua primeira vez em terras americanas?.

- A trabalho é a primeira vez, mas estive aqui há uns anos atrás quando ainda era criança.

- Oh sim. Então seja bem vinda novamente!! Sorriu sem jeito pela pequena gafe.

- Obrigada.

- Por favor, sente-se – se dirige a Charlie – poderia nos dar licença?

- Sim, claro! Se precisar me chame estarei por aqui.

Charlie sai e Michael volta a sentar na cadeira e começa uma conversa.

A Dança do Rei Luxuri10

- Minhas fontes dizem que a senhorita é muito objetiva em seus trabalhos e possui integridade. Soube também que é muito honesta com seu ponto de vista sem se importar com críticas alheias. Isto é verdade?

- Suas fontes estão corretas senhor Jackson. Gosto e preso pela verdade em tudo que faço. Não admito fofocas e mentiras em minhas matérias. O sensacionalismo é a maneira mais sórdida que um profissional da mídia pode usar para se promover. É asqueroso e degradante!.

- Fico feliz que pense assim. Muito me alegra ver que ainda existem pessoas que presam a verdade. Preciso mesmo de alguém como a senhorita para me ajudar no que tenho em mente.

- Sim, e estou aqui senhor Jackson. Começamos hoje mesmo sim?

- Hoje não!. Descanse, a viagem foi longa. Amanhã começamos.
- Como quiser.

- E pode me chamar apenas de “Michael”, senhor é muito formal.

- Está bem Michael.

- Posso lhe chamar por só “Denise” também?

- Sim, pode.

Michael sorri e se levanta. Denise faz o mesmo.

- Okay Denise vou pedir que Tracy a leve até seu quarto e que lhe sirva o almoço no quarto.

- Não é necessário Michael. Apenas gostaria de um lanche e um chá, se possível.

- Tudo bem, avisarei a ela sobre seu pedido. Poderia aguardar um momento?

- Sim.

Michael sai e vai fazer o que havia prometido a Denise. Tracy chega ao escritório minutos depois com um sorriso discreto e a cumprimentou com formalidades, com certeza ensinadas por seu patrão. Michael foi para seu quarto assim que falou com Tracy.

A governanta leva a jornalista a seus aposentos e quando ela abre a porta de madeira cheia detalhes delicados e marcantes abriu se também um mundo luxuoso que ela ainda não conhecia tão de perto. Denise tinha um belo e generoso salário. O sonho de qualquer profissional. Mas nem em sonho ela imaginou que Michael - a celebridade em si - teria tanto bom gosto com móveis e decoração. A união da cores e estilos combinavam perfeitamente com cada elemento exposto ali.

A Dança do Rei Quarto10

Denise recebeu sua refeição assim como havia pedido. Trouxeram-lhe torradas, geléia de fruta, requeijão, pedaços de queijo branco sem gordura e um cheiroso chá de erva cidreira. Após se alimentar ela senta na escrivaninha com seu notebook e começa suas anotações sobre este lugar tão incomum em que ela se encontrava.


Continued... kingMJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:25 pm

Miss Jackson escreveu:
Beah-chan escreveu:
Linda vc tá sendo cruel termina um fic por vez. A Dança do Rei 2539846732

Sei que vc tá meio sem tempo. Entã o termina uma por vez, eu me identifiquei mto com esse tema, tô esperando el Ok?

Sei que tá corrido pra vc, mas se vc terminar uma por vez, vai dar tempo de fazer todas.

Desculpe a encheção de saco Ok?
Mas é como eu falei em cima, essedocumetário me deixa tão puta que eu quero ver uma coisa diferente nem que seja em uma fic.

Bjus Linda!!
De coração peço perdão pelo transtorno que causo a vocês. Sei o quanto isso é horrível.
Obrigada por entender meu lado flor. Estou bem ocupada mesmo. E estou cortado um dobrado para dar conta das coisas por aqui. Não se acanhe em dizer o que pensa amiga, diga sempre que achar necessário okay. Agradeço quando vocês falam por que assim sei o que vocês pensam. Postarei mais um capítulo da fic e com certeza ela será diferente da realidade que tristemente assistimos.
Bjinhos minha linda.. loveu589 girl789



Flor amei o cap, quero que ela realmente veja a verdade sobre o Mike.

E obrigada por me entender!!

loveu1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Dança do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança do Rei   A Dança do Rei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Dança do Rei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beyoncé dança “Lek, lek,lek…” e homenageia Michael Jackson
» Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: