Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos Empty
MensagemAssunto: Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos   Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:48 am

Joe Jackson deu entrevista ao Piers Morgan Tonight no dia 30/01/13 pela CNN para divulgar o documentário “Journey in My Shoes” sobre sua vida.

O pai de Michael Jackson contou como ficou sabendo da morte do filho e explicou os métodos polêmicos de educação empregados na infância e adolescência de seus nove filhos.


Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos Article-2271120-17437CE6000005DC-431_634x470


oe afirmou que foi um fã que o informou sobre a morte de Michael. “Eu estava em Las Vegas. Recebi um telefonema…de um fã. Ele disse: ‘Sr. Jackson, algo está errado. Eu vi uma ambulância em frente à casa de Michael Jackson e a ambulância foi embora. E os bombeiros estão seguindo a ambulância. Algo está errado’”, contou.

“A parte mais triste é que Michael tentou falar comigo”, disse o produtor musical, que ainda se mostrou ressentido por ter sido afastado do cantor em seus últimos anos de vida. “A família não podia falar com ele, você sabe, como a família deve”, disse.

Métodos de disciplina

Joe Jackson ainda falou sobre seus famosos métodos de disciplina usados nos filhos, muito criticados durante toda a carreira musical dos Jacksons.

O produtor garante que “não existe isso de ter batido nas crianças”, mas admitiu que usou a disciplina física para educar os filhos. “Eu fico feliz por ter sido duro porque hoje eu vejo o resultado. Eu fiz com que meus filhos fossem amados no mundo inteiro. E eles tratam todo mundo bem”, disse ele.

Ainda justificando seus métodos, Joe disse: “Você os castiga por algo que fizeram e eles vão se lembrar disso”, afirmou. “Eu tinha que ser daquele jeito porque foram tempos difíceis. Havia muitas gangues na área onde morávamos”.

Piers Morgan ainda mostrou ao produtor um vídeo em que ele Janet Jackson diz que era proibida de chamar o pai de “pai”. “Eu não ligava muito para como eles me chamavam, desde que eles estivessem dispostos a me ouvir, para que eu os ajudasse a ter uma vida de sucesso. Isso era o principal”, defendeu-se

Michael acusado de abuso

Joe ainda disse que Michael era um “cara legal”, mas as pessoas não tiveram a oportunidade de conhecê-lo bem. “O mundo não sabe muito sobre Michael ou sobre como ele foi criado. Eu fiz com que ele respeitasse os mais velhos”.

Sobre as acusações de abuso infantil contra Michael, Joe descreveu o cantor como “uma grande criança”, mas acrescentou: “Você sabe que há um motivo para que isso tenha acontecido. Eles estavam tentando tomar conta da vida dele. Michael teve de pagar muito dinheiro, sabe quanto? Algo em torno de US$ 22 milhões para manter a coisa abafada”.

Sobre os filhos de Michael Jackson

MORGAN: Difícil para as crianças que, Joe, mais do que ninguém, eu senti. Foi uma coisa pública. E pobre Paris, você sabe, ela é uma menina que perdeu o pai. Muito, muito difícil. O que você poderia dizer pra ela, por ser alguém que já passou por tanta coisa? O que você diria a ela depois?

JOE: Bem, Paris é – até Michael disse, ela é difícil, sabe, porque, a maioria das meninas são difíceis de criar. Piers, elas são difíceis de criar. Elas são mais difíceis do que meninos. Mas ela é uma boa garota . E a maioria das meninas gostam de seus pais, mas ela - ela – ela é uma boa menina. E você tem que saber lidar com ela um pouco também.

MORGAN: Você é tão duro com os filhos do Michael, porque ele não está por perto, quanto você era com Michael e seus irmãos?

JOE: Oh, não. Eles são meus netos. Eles ficam felizes- eu estive com eles ontem. Paris não saía da cama. Ela ainda estava na cama. Prince e Blanket estavam lá. Aliás, Blanket estava fazendo um vídeo sozinho.

MORGAN: É mesmo?

JOE: Sim.

MORGAN: Quando você vê eles, isso te leva para quando seus filhos eram crianças? Você vê Michael neles?

JOE: Em Blanket sim.

MORGAN: É mesmo?

JOE: Sim. Eu vejo Michael em Blanket. Sim. Mas eles são boas crianças. Eles estão sendo bem tratados. E Katherine está realmente cuidando deles. E eles amam a avó deles. Eles realmente a amam. E eles obedecem ela também.

MORGAN: Os três filhos de Michael, como as coisas vão funcionar para eles? Eles vão ter um monte de dinheiro? Ou vocês vão proteger, garantir que eles não tenham muito dinheiro muito novos?

JOE: Eu acho que você não pode ficar muito rico muito jovem. Você pode ficar rico e ser jovem, jovens garotos ricos. Você sabe, tem um fundo sendo criado para eles. E eu acho que começou há pouco tempo,sabe. Mas eles conseguem dinheiro, sabe, tipo uma situação de aposentadoria. Eu não sei quanto. Mas eu sei que é alguma coisa.

Os filhos de Michael Jackson ainda vão sofrer e chorar muito… E isto irá acontecer quando a avó não tiver mais entre eles…

Não acho legal quando Joe diz que só vê Michael em Blanket… Dá a sensação para os encrenqueiros de plantão de que a Paris e o Prince não são filhos de Michael…


Fonte: BlogPPBJackson e UOL
Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tommy Mottola fala de Mariah Carey e de Michael Jackson em seu livro
» Katherine Jackson diz que filhos de Michael Jackson foram dez vezes ao necrotério
» TJ Jackson pede dinheiro para cuidar dos filhos de Michael Jackson
» Família Jackson afirma que Michael Jackson é pai de seus filhos
» Paris fala sobre a morte do pai, Michael Jackson: 'Nunca vai ser fácil'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: