Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tommy Mottola fala de Mariah Carey e de Michael Jackson em seu livro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Tommy Mottola fala de Mariah Carey e de Michael Jackson em seu livro Empty
MensagemAssunto: Tommy Mottola fala de Mariah Carey e de Michael Jackson em seu livro   Tommy Mottola fala de Mariah Carey e de Michael Jackson em seu livro Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 11:01 am

trás de Mariah Carey, Michael Jackson e a constelação das estrelas em uma das marcas mais bem sucedidas da história, havia um homem que não falava muito com a imprensa e explicou suas motivações.


Tommy Mottola fala de Mariah Carey e de Michael Jackson em seu livro 135970192024


Agora, uma década depois de deixar a Sony Music Entertainment, Tommy Mottola, marido de Thalia, conta sua história no livro “ Hitmaker: The Man and His Music” (Hitmaker: O homem e sua música).

Nele, Mottola pede desculpas pelo fracasso de seu casamento com Mariah Carey, conta o apoio de sua gravadora à Michael Jackson quando a vida do cantor e de sua carreira tornaram-se cada vez mais bizarra e a evolução mundo da música que testemunhou de Elvis Presley até a chegada do iPod.

Como um executivo, Mottola levou a sério a tarefa de se manter fora dos notebooks dos repórteres. Mas, como um autor, não evitou temas de interesse para os seguidores da indústria, mas rejeitou duas versões anteriores do livro, “eu não gostava antes de encontrar um ritmo que se sentia mais confortável.”

“Eu sempre tento ficar em segundo plano, mesmo com esse livro”, disse Mottola, em uma entrevista por telefone na semana passada. ”Tentei fazer um bom trabalho e os resultados falam por si mesmos. Isso sempre foi a minha filosofia, mas eu era contra a minha própria filosofia e decidiu escrever este livro. “

Mottola, um nativo Bronx, é um ex-cantor que levou para o Hall & Oates ao estrelato antes de se juntar a aquisição da então Sony, CBS Records. Sony ajudou a orientar o negócio de gravação e, finalmente, assumiu a liderança global da companhia, que vendeu 8.000 milhões de álbuns e ganhou 65.000 milhões dólares nos EUA em seus 15 anos de comando.

Michael Jackson e Mariah Carey são apenas parte de uma longa lista que inclui Bruce Springsteen, Destiny Child, Celine Dion, The Dixie Chicks, Barbra Streisand, Billy Joel … e não se esqueça da explosão Latina com Gloria Estefan, Jennifer Lopez, Ricky Martin, Marc Anthony e Shakira.

Suas impressões digitais permanecer por toda a indústria da música.

“Eu acho que foi um gênio… Eu não acho que podemos voltar a ver definitivamente algo como Tommy Mottola fez porque o negócio mudou “, disse Emilio Estefan, que descreveu Mottola como seu irmão em uma entrevista por telefone na quarta-feira. “Definitivamente um capítulo no negócio da música que eu não possa voltar a acontecer”.

No entanto, ‘hitmaker’, escrito com Cal Fussman, não é um conto de fadas. Detalhes Mottola seus sucessos e esforço que o levou ao topo da indústria, mas também fala muito sobre seus momentos ruins. O empregador de 63 anos é bastante implacável com os executivos que o levaram a deixar a Sony.

“Eu tive uma visão de construção de todo este entretenimento que, obviamente, existe hoje como empresas públicas Live Nation e muitos outros como ele, ou AEG, onde a empresa pode ter participado em todas as fontes de renda”, disse ele. “Mas não havia ninguém, mesmo remotamente, entender o que eu estava dizendo a esse nível”.

Mottola diz que Michael Jackson “se quebrou” quando ficou contra a gravadora e contra Mottola pessoalmente – em meio as acusações de abuso sexual infantil houve uma queda nas vendas dos álbuns. Mottola diz Michael Jackson o chamou de diabo e começou uma campanha para se livrar de seu contrato.

Com o tempo, disse Mottola, ambos voltaram ao relacionamento de amizade: “Isso aconteceu e acabamos sendo grande amigo”. Mas, como presidente da gravadora, Mottola ficou desconfortável na posição de ser o único a dizer não a Michael Jackson quando suas despesas em seus projetos ficaram cada vez mais extravagantes e abusivas.

“Nós tentamos por ele, por sua causa, muitas vezes pisamos nos freios”, disse Mottola. “E nós fizemos o melhor que podíamos. Contudo, no final do dia, Michael era um adulto. Michael era um homem de 30 e 40 anos, quando eu trabalhava com ele e ele podia tomar suas próprias decisões … mesmo quando seus assessores lhe disse o contrário. “

Quanto problemas legais com Michael Jackson, Mottola disse que sempre o apoiou sem criar sua opinião sobre as alegações.

“Não nos cabia julgar de nossa parte”, disse ele. “Nós apoiamos Michael e é isso que nós fizemos. Nós o apoiamos da melhor maneira possível. “

Alienação pública sobre Michael Jackson e seu casamento e o divórcio com Mariah Carey, em seguida, um coro de 19 anos que ajudou a liderar o topo. Ao longo dos anos, Carey descreveu Mottola como um controlador, dizendo que a trancou em sua mansão mesmo depois de se tornar a cantora mais popular do mundo.

Em seu livro, Mottola escreve que ele foi “absolutamente errado e inadequado” com Carey. “Lamento profundamente qualquer desconforto ou dor que inevitavelmente lhe causou com todas as minhas boas intenções e, especialmente, lamentamos que esta deixou cicatrizes em meus dois filhos mais velhos”, escreveu ele em referência aos filhos de seu primeiro casamento.

Mottola sentiu que era importante ele apresentar o seu lado da história, após as descrições “duro” e “falso” feitas pela Carey em suas entrevistas. Carey disse que ele pediu para casar com ela e o descrevia como “estúpido” restritivo e controlador.

Emilio Estefan disse que o divórcio com Carey, que não estava disponível para comentar o assunto, levou o amigo para uma especie de período negro. Hoje está feliz por ter ajudado a apresentar sua atual esposa, a cantora mexicana e atriz Thalia , com quem tem dois filhos.

“Eu sei que a diferença entre ele e Mariah foi difícil para ambos “, disse Estefan. “Eu amo os dois, claro. Eu testemunhei e era um amigo de Mariah que também concorda que durante anos participaram de grandes festas e celebrações. Às vezes as coisas acontecem e quando isso aconteceu eu o vi sozinho e sabia que Thalia estava em Nova York filmando um filme. “ Sugeriu que sair para jantar, ‘Quer saber? Clicado. Ele me ligou naquela noite e disse: ‘Eu amo essa garota’. E ela me ligou e disse, ‘Eu amo esse cara. ” Ambos têm um incrível amor e respeito “.

Escreveu um livro para contar sua versão nos fatos… O cara sempre foi um monstro e agora quer ser o mocinho… Ai, dai-me paciência!


Fonte: Zocalo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tommy Mottola fala de Mariah Carey e de Michael Jackson em seu livro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mariah Carey e Justin Bieber lembram de Michael Jackson em seu aniversário
» Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos
» Genevieve Jackson fala sobre a Paris Jackson no Piers Morgan Live
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Paris fala sobre a morte do pai, Michael Jackson: 'Nunca vai ser fácil'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: