Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live Empty
MensagemAssunto: Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live   Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:53 am

Katherine Jackson se tornou “confusa e cansada” quando o advogado da AEG Live, Marvin Putnam lhe fez perguntas “sobre  questões bastante complexas e muito rápido” durante seu interrogatório da sexta-feira, 19/07/13 disse seu advogado.
Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live 0,,44321246,00
“Ela estava tentando responder as perguntas no melhor que podia”, disse Brian Panish. “Eu acho que talvez ela perdeu um pouco da paciência e ela tentou conter-se de uma forma muito sútil”.
A juíza terminou a audiência duas horas mais na sexta-feira porque Katherine Jackson disse que ela precisava descansar, mas ela retomou o seu testemunho no tribunal de Los Angeles na segunda pela manhã, 22/07/13.
Os advogados da AEG  começarão apresentar a sua defesa quando terminar o depoimento de Katherine Jackson, e prometerão mostrar ao júri “coisas feias” para provar que Michael Jackson foi responsável por sua própria morte.
Katherine Jackson testemunhou dizendo que ela entrou com a ação “porque eu quero saber o que realmente aconteceu com meu filho.”
Katherine declarou que acreditava que seu filho poderia ter completado os 50 shows programados desde que “tivessem sido com intervalos”.
Ela ligou para o CEO da AEG Live Randy Phillips porque ela estava preocupada com o cronograma de shows porque não lhe deram descanso suficiente entre os shows.
“Eu lhe disse que Michael não pode fazer esses shows, você tem que mudar o cronograma”, disse ela. “Se eles fossem com mais espaços, ele poderia ter feito um milhão de shows.”
“Tudo ficou escuro”
Katherine Jackson descreveu quando soube que seu filho tinha morrido na sala de emergência no Centro Médico Ronald Reagan da UCLA.
“Tudo ficou escuro e eu comecei a gritar”, disse ela.
Então os filhos – Prince, Paris e Blanket - foram informados.
“Paris estava gritando, olhando para o céu dizendo: “Papai, eu quero ir com você, eu não posso viver sem você”, ela testemunhou. “Paris olhou para mim e perguntou:” Vovó, para onde estamos indo? ” Eu disse a ela “Você está indo para casa com a avó. “
Paris teve “o momento mais difícil” desde a morte de seu pai, disse ela.
“Um dos meus netos me contou que ela dizia a eles que ela queria ir para onde seu pai fosse”, disse ela.
Agora com 15 anos, Paris esteve em uma clínica psiquiátrica para tratamento, já que tentou o suicídio em 05/06/2013.
Os advogados da família Jackson apresentaram uma montagem com vários vídeos caseiros de Michael Jackson com seus filhos, usando uma gravação de sua canção “Speechless”. Katherine Jackson disse que seu filho escreveu a canção sobre o amor de um pai para seus filhos – e da falta de palavras para expressá-la.
“A Sra. Jackson, você sente falta do seu filho?” perguntou Panish quando ela concluiu a sua última fala.
“As palavras não podem explicar”, respondeu ela.


Fonte: CNN
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live   Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:53 am

Perguntar se uma mãe sente falta de um filho que faleceu é demais!!! Este Marvin Putnam gosta de irritar…
Ir para o topo Ir para baixo
 
Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katherine Jackson culpa AEG Live por não ajudar Michael Jackson “doente”
» Katherine Jackson prova que AEG Live não formalizou contrato com Michael Jackson sobre turnê
» Advogado da AEG Live diz que Michael Jackson foi o culpado por sua morte
» A mãe de Michael Jackson deve depor novamente, diz advogado da AEG Live
» Advogado da AEG Live critica envolvimento dos filhos de Michael Jackson no julgamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: