Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Médico afirma que mãe de Michael Jackson sabia sobre sua dependência

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Scores : 3033

MensagemAssunto: Médico afirma que mãe de Michael Jackson sabia sobre sua dependência   Sex Jul 26, 2013 12:37 pm

Os jurados no processo por homicídio culposo de Katherine Jackson contra AEG Live ouviram o depoimento de um dos médicos do rei do pop que contradiz o seu testemunho de que a matriarca da família Jackson deu no qual ela revelou que não tinha conhecimento da prescrição toxicodependência do cantor.
[b style="text-align:justify;"]Dr. Alimorad Faschian[/b] revelou em seu depoimento por vídeo que, em 2002, ele havia implantado um dispositivo em Michael Jackson, após o nascimento de seu filho, Blanket, para bloquear o efeito de euforia causado pelos medicamentos na época, Demerol.
A gravação do vídeo, foi obtida pela KABC TV e o Dr. Faschian disse: “Blanket acabou de nascer e foi por isso que ele queria, o que ele expressou ‘, um macaco nas costas, ele queria apenas não lidar com isso. “

Segundo o depoimento de Katherine, ela foi perguntada sobre a desintoxicação de Michael e até da incisão onde o dispositivo foi implantado.
“Eu acho que ela (Katherine Jackson) queria saber tudo sobre ele, o que estava acontecendo”, disse Faschian durante seu depoimento no verão passado, referindo-se a desintoxicação de Michael.
“Eu me lembro que estava em Neverland. Michael mostrou o implante para sua mãe. Apenas a mãe dele estava lá. Ela estava muito feliz. “
Durante o interrogatório, Katherine disse aos jurados que ela não sabia que a turnê Dangerous de Michael, em 1993, tinha sido cortada e que Elizabeth Taylor tinha voado para a Cidade do México para levar o cantor para um programa de reabilitação em Londres.
Quando perguntado o que Katherine sabia sobre Taylor ter levado seu filho para a reabilitação, ela respondeu que tinha ouvido falar sobre isso, mas “não estava curioso sobre isso.”
“Ninguém veio até mim e disse nada sobre isso”, disse Katherine, 83, ao advogado Marvin Putnam. “Meus filhos provavelmente não queria que eu me preocupasse.”
Ela admitiu que ela e vários de seus filhos tentaram encenar uma intervenção em 2002, no rancho Neverland de Michael, mas se transformou em uma visita social.
AEG planeja chamar Katherine novamente para depor durante a sua defesa.

Fonte: Radar Online
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

Scores : 3033

MensagemAssunto: Re: Médico afirma que mãe de Michael Jackson sabia sobre sua dependência   Sex Jul 26, 2013 12:38 pm

Este caso continua cheio de controvérsias Sad
Ver perfil do usuário

Médico afirma que mãe de Michael Jackson sabia sobre sua dependência
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: