Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe? Empty
MensagemAssunto: Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe?   Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:34 pm

Debbie Rowe, disse que ela não quer fama, mas, como ex-mulher de Michael Jackson e mãe de dois de seus filhos, ela pode agora ser o centro das atenções no julgamento da morte do astro.
Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe? Debbie-rowe-mj-drugs
Rowe ficou definida para testemunhar esta semana no julgamento de homicídio culposo movido pela família Jackson contra a gigante do entretenimento AEG Live.
Enquanto o julgamento em grande parte está focada em testemunhas-chaves envolvidas no retorno de Michael Jackson em “This Is It”,  Rowe tentou amplamente se manter longe e evitou os holofotes desde que se divorciou de Michael Jackson na década de 1990.
AEG Live vai chamar Rowe para depor por causa de sua estreita relação com Michael Jackson, ela pode trazer alguns conhecimentos únicos sobre a vida do cantor pop.
Rowe, 54, vive atualmente em uma fazenda de cavalos em Palmdale, Califórnia, que fica cerca de uma hora ao norte de Los Angeles.
Ela e Michael Jackson se conheceram enquanto ela estava trabalhando como enfermeira para o dermatologia em Los Angeles  Dr. Arnold Klein. Klein tinha sido amigo pessoal do cantor e dermatologista por anos. Depois que Michael Jackson foi diagnosticado com vitiligo na década de 1980, ele visitou o médico com freqüência.
Rowe disse em entrevista que sua amizade com Michael Jackson cresceu no decorrer dessas visitas, e que Michael Jackson expressa um profundo desejo de se tornar um pai. Rowe disse que ela queria desesperadamente dar-lhe esse dom, e fechou um acordo de que ela daria à luz a seus filhos.
“Ele estava chateado porque realmente queria ser um pai”, disse Rowe em uma entrevista em 2003 para a ABC News. “Eu disse, ‘Então, ser um pai.” Ele olhou para mim intrigado. Ou seja, quando eu olhei para ele e disse. Deixe-me fazer isso. Que eu quero fazer isso. Você tem sido tão bom para mim. Você é um grande amigo. Favor, deixe-me fazer isso. Você precisa ser um pai, e eu quero que você seja ‘. “
Foi quando ela engráaidou de seu primeiro filho, Prince, que eles se casaram na Austrália em 1996. Um ano depois, Rowe deu à luz a seu segundo filho, uma filha chamada Paris. Rowe disse que Michael Jackson ficou muito feliz com a paternidade e assumiu total responsabilidade pela criação dos filhos.
O casamento deles, no entanto, não durou muito. O casal se divorciou em 1999, e Rowe cedeu seus direitos de custódia sobre os seus dois filhos. Em 2004, no entanto, Rowe tentou reverter essa decisão quando ao cantor enfrentou acusações de abuso infantil. Apesar de ela não ganhar a custódia, Michael Jackson foi condenado a lhe pagar US $ 60.000 em honorários advocatícios.
Então, em 2005, durante o julgamento de abuso sexual de Michael Jackson, Rowe saiu em defesa de seu ex-marido e alegou no tribunal que ele era um pai solidário e amoroso, embora ela admitiu que não tinha visto Michael Jackson ou seus filhos por vários anos. A estrela pop foi absolvida de todas as acusações.
Logo após o julgamento, Rowe se mudou para Palmdale e continuou a viver uma vida longe dos holofotes até a morte de Michael Jackson, em 2009. Desde a morte de Michael Jackson, Rowe já teria se tornado um elemento permanente na vida de seus filhos e cresceu perto da filha Paris. Após o a tentativa de suicídio em 5 de junho, Rowe twittou sobre Paris: “Ela é forte como seu pai.”



Fonte: CNN
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe? Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe?   Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:35 pm

 
Até hoje eu vejo a defesa da Debbie Rowe a favor do Michael Jackson no valor de US$ 60 mil dólares que foi a única coisa que ela conseguiu tirar dele naquela época…

Michael já vinha se destruindo em um julgamento de meses e ela entrou na justiça com mais um processo! Nem esperou ver o resultado do julgamento e já foi logo se precipitando causando mais uma dor em Michael…

Michael naquele momento precisava de amigos, apoio e a Debbie preocupada em tomar a guarda das crianças para ficar com o dinheiro dos filhos… Mesmo que ele fosse condenado, os filhos não ficariam ao Deus-dará…

A meu ver, ela queria era acabar com ele…
Ir para o topo Ir para baixo
 
Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Debbie Rowe irá depor em 14/08/13 no julgamento da morte de Michael Jackson
» Debbie Rowe não será chamada para depor esta semana no julgamento da morte de Michael Jackson
» Debbie Rowe irá depor a favor da AEG Live no caso da morte de Michael Jackson
» Michael LePerruque volta a depor no julgamento da morte de Michael Jackson
» Debbie Rowe diz que Michael Jackson se comparava ao homem elefante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: