Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Morte de Elvis Presley completa 36 anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Morte de Elvis Presley completa 36 anos Empty
MensagemAssunto: Morte de Elvis Presley completa 36 anos   Morte de Elvis Presley completa 36 anos Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:42 am

Como primeiro verdadeiro astro do “rock’n'roll”, o tempo de Elvis Presley e a vida fora do palco estava cheia de inúmeras controvérsias, decorrentes de suas próprias decisões estranhas e seus fãs fascinados por ele.
Morte de Elvis Presley completa 36 anos Elvis-presley
A carreira do cantor foi marcada por mitos, escândalos e fraudes que moldaram a opinião pública de sua vida e até mesmo da morte.
Março 1963: Priscilla em Graceland
Morte de Elvis Presley completa 36 anos 1375908647000-WOMEN-PRISCILLA-PRESLEY-1967-jy-0268
Elvis Presley só entrou na vida pública depois de ficar servindo o exército na Alemanha por dois anos. Prosseguiu 14 anos com Priscilla Beaulieu e organizou um movimento para Memphis enquanto ele terminava o ensino médio que acabou se tornando muito mais complicado. Muitos de seus amigos e familiares o avisaram que ele teria muitos problemas com os negócios e outros que poderiam surgir. Mas quando o rei do rock queria algo, ele geralmente conseguia, e o namoro com Priscilla o fez se mudar para os EUA.
Dezembro 21 de 1970: Elvis encontra Nixon
Morte de Elvis Presley completa 36 anos 1375908819000-ELVIS-MEETS-NIXON-jy-0278
A foto do aperto de mão entre Presley e o Presidente Nixon é uma das imagens mais requisitados do Arquivo Nacional. À reunião mais parecia a negação e a ironia: De um lado Presley querendo falar com Nixon sobre seus pontos de vista da aplicação da lei e da cultura das drogas e do outro Nixon esperando que o encontro com Presley o fizesse mostrar como ele estava em contato com os jovens.
26 de maio de 1994: Lisa Marie se casou com Michael Jackson
Morte de Elvis Presley completa 36 anos 1375909016000-d-Jackson-The-Husband-26
Apesar de ter passado a maior parte de sua infância e o início da idade adulta longe dos holofotes, os descendentes de Presley saltaram totalmente para os relacionamentos com briga pública.
Lisa Presley se casou em 1994 com Michael Jackson na República Dominicana. (os escritores de manchete tiveram um dia em campo com o Rei do Pop e com a geração do Rei do Rock ‘n’ roll). A união infinitamente se tornou algo estranho (lembre-se do estranho beijo no MTV Video Music Awards), que terminou em divórcio em 1996. Do lado de fora, a união continua fazendo muita gente coçar a cabeça, não só na esfera Presley, mas também dentro de todo o universo da música pop.
1956-1976: Jerry Lee Lewis, amigo ou inimigo?
Memphis era o complexo do rolo de muito rock ‘n’ ao longo dos anos 1950. Ambos Presley e Jerry Lee Lewis dispararam a partir da Cidade Bluff para os palcos do mundo. Embora os dois homens estavam certamente conscientes da presença e do  impacto (ver o lendário “Million Dollar Quartet” em 1956) um do outro, isso não significava que eles eram os melhores amigos.
Um incidente em novembro de 1976 com Jerry Lee Lewis que baleou acidentalmente seu baixista Butch Owens na barriga. Pensando que a arma estava descarregada, ele a apontou para o colega de brincadeira e apertou o gatilho. Owens milagrosamente sobreviveu. Poucas semanas depois, em 23 de novembro, Lewis foi preso novamente por um incidente com armas, desta vez na mansão de Elvis Presley em Graceland. Lewis fora convidado por Presley, mas os seguranças não sabiam da visita. Quando questionado por eles o que fazia na frente do portão, Lewis mostrou uma arma e disse brincando que estava ali para matar Elvis.
PÓS-1977: Morreu  ou está vivo?
Isto, naturalmente, é a controvérsia mais duradoura, improvável e muitas vezes hilariante em torno do rei.
Escolha um local aleatório, seja Roswell, NM, Duluth, Minnesota ou a floresta de Endor e as chances de você encontrar com alguém que jura que viu Elvis trabalhando em algum lugar excêntrico e geralmente tentando se passar por despercebido são muitas.
Se Elvis estiver vivo e vendo os preços dos ingressos de shows, como por exemplo dos colegas Rolling Stones, agora não seria uma má hora para ele retornar aos palcos.
Setembro 6, 1977: “National Enquirer” publica foto do caixão aberto
Howard Stern só queria ser o rei de todos os meios de comunicação como o Rei do Rock era.
Presley definiu tendências na música, nos filmes, na televisão e até mesmo na mídia impressa, como o National Enquirer que publicou a sua primeira foto de uma celebridade após morte, a de Elvis no caixão. Depois o National repetiu o gesto com as mortes prematuras de John Lennon, Michael Jackson e Whitney Houston.
A foto de Elvis no caixão ainda tem controvérsia, já que foi a peça central de um processo de milhões de dólares, quando a empresa trouxe para descontaminar antiga sede do Enquirer depois de um ataque com antraz mortal, em 2001, rasgou a foto original durante o processo.


Fonte: Usa Today
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Morte de Elvis Presley completa 36 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Morte de Elvis Presley completa 36 anos   Morte de Elvis Presley completa 36 anos Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:44 am

Se Elvis está vivo ou morto todos ainda duvidam, mas o importante é que a família fez uma Graceland para nenhum esquecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Morte de Elvis Presley completa 36 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo clipe de Justin Timberlake conta com participação de neta de Elvis Presley
» Internet completa 22 anos
» Album DANGEROUS completa 21 anos
» “Mago” de Michael Jackson, Quincy Jones completa 80 anos
» O filme “Free Willy” completa 20 anos com trilha sonora de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: