Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’ Empty
MensagemAssunto: Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’   Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’ Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:18 am

Katy Perry, 28, e Rihanna, 25, são bastante amigas. Mas, a primeira se descuidou e acabou comprometendo a colega em uma entrevista.
Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’ Katy_170913.
Em conversa com a revista “Elle”, do Canadá, Katy comentou sobre a disposição de Rihanna. “Acho que a Rihanna sempre parece tão bem e eu penso ‘Como você consegue fazer isso? Todos nós sabemos o quanto de maconha que você fuma’”, brincou ela, que acabou falando demais.
“E ela não dorme, porque às quatro da manhã ela está no Instagram”, afirmou a cantora do single “Roar”.
Katy Perry está prestes à lançar um novo álbum. Chamado de “Prism”, o material deverá sair no dia 22 de outubro. A diva do pop aproveitou a oportunidade e falou sobre seu atual projeto.
“Estou com 28 anos e não sei quão jovem você é. Mas, como você deve saber, quando você estiver acabando a faixa dos seus 20 anos, vai perceber que é um tempo muito importante de crescimento. Eu sei que é importante para mim”, desabafou ela.


Fonte: Virgula
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’ Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’   Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’ Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:19 am

A meu ver, toda pessoa famosa seja lá de qual seguimento seja deveria dar bons exemplos, já que, sem querer, eles acabam se transformando em formadores de opinião…
E na classe artística o que mais vemos e ouvimos são os maus exemplos a serem seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Katy Perry entrega Rihanna: ‘Todos sabemos o quanto de maconha você fuma’
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael: Tic Tac, Chiclete e Rihanna
» Dr. Arnold Klein entrega coleção de arte e carro e se livra da prisão
» Eminem e Rihanna chegam ao topo da Billboard com “The Monster”
» Eu me entrego a você!
» Você Se Lembra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: