Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha” Empty
MensagemAssunto: Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha”   Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha” Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 1:37 pm

Dr. Conrad Murray tem se superado…

Ele enviou uma mensagem de áudio para Paris Jackson, dizendo-lhe que gostaria de ajudá-la a descobrir o que está acontecendo com ela.

Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha” Conrad-murray-para-paris-jackson

Para ouvir o aúdio, clique aqui:

Murray usou um telefone público para enviar o que ele chama de uma “carta” para Paris, dizendo-lhe “Eu não sei se há alguma coisa a fazer para resolver sua dor”, acrescentando: “Eu estou aqui para você.”

A mensagem é bizarra … Murray também usa o título de uma canção de Michael Jackson, “You Are Not Alone”. Ele também usa versos de “Aint No Mountain High Enough” e “Você tem um amigo.”

Murray menciona que a Paris o consolou “em [seus] momentos mais profundos de tristeza.”

Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha” Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha”   Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha” Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 1:37 pm

O Dr.Conrad Murray fica sabendo das notícias mais rápido estando dentro da prisão do que eu que estou livre… Incrível!!!

E ele age como se ele não fosse o culpado da morte de Michael, o que é o mais incrível ainda! “You Are Not Alone”???!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dr. Conrad Murray envia mensagem para Paris Jackson: “Você não está sozinha”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jermaine Jackson está desgostoso com a liberdade de Conrad Murray
» Família de Michael Jackson está indignada com liberdade de Conrad Murray
» Conrad Murray não está com medo das ameaças do espólio de Michael Jackson
» Família Jackson tenta proteger Paris Jackson das entrevistas de Conrad Murray
» Espólio de Michael Jackson pede para Conrad Murray parar de falar de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: