Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***

Ir para baixo 
+6
JuliaBelfort
nany jackson
Nai Jackson
Anellyze Monthenegro
Michael Eterno
Miss Jackson
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:08 am

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Amigo_10


Meu amigo virtual


Meu nome é Livy Larusso tenho 27 anos e curto muito usar a internet. Adoro tudo que ela contém e mais um pouco.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** 2008-j10
- Foto Minha que uso na net -

Sempre estou conectada aos meus amigos. Minhas amigas são umas fofas e amo falar com elas todos os dias. Falamos sobre muitas coisas em nossos papos. Do pessoal até chegar no melhor assunto de todos... Michael Jackson. Oh Deus... Adoro falar desse homem. Ele é lindo em todos os sentidos possíveis e imagináveis. Fora o artista multi-talentoso que ele é. Sou super fã dele... Acho que deu pra perceber né? kkkkkk. Cara, se eu tivesse a chance de falar com ele ia ser demais, sabia!. Bom, sonhar não arranca pedaço não é? ^^ .

Hoje acordei cedo fiz minhas tarefas do dia e mais tarde coloquei meu cd lindo maravilhoso da Beyonce (Adoro essa mulher gente, vocês não tem noção O.o ) e fui pro ''pc''. Acessei primeiros os fóruns do ''gatinho Bad'' (apelido fofo que dei para o MJ). HIHIHI

Ainn gente nesses fóruns nos sentimos em casa né? Acho que esse sentimento é mesmo geral viu, pois minhas amigas dizem a mesma coisa.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Facebo10

Depois de responder aos tópicos e postar fotos lindas do ‘’gatinho’’ abri meu face* e curti uma pancada de coisas por lá. Fico louca naquele lugar... É tudo em tempo real. Minha nossa amooo muito tudo isso. cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Mudei minha foto do perfil e postei minha capa da linha do tempo. Detalhe. Essa capa eu mesma fiz hein. What a Face Digamos que sou uma designer... Por enquanto só amadora, mas em breve vou investir nisso e me tornar profissional. Gosto de mexer com essas coisa de montagem e animações. happy

Ganhei vários Like* de amigos pelas novas fotos e alguns fizeram comentários. Porém, o que me chamou atenção foi uma mensagem pessoal de um dos meus amigos chamado Mr. Peter Jackson.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Peter_10
- Foto do perfil de Mr. Peter Jackson -

Há tempos tenho ele no face* mas nunca fomos muito íntimos. Na verdade, nos adicionamos pelo mesmo motivo que nos une... Ser fã de Michael Jackson!. Trocamos alguns elogios e brincadeiras, sabe como é, às vezes na net uma amizade se mantém assim.

A mensagem foi o seguinte....

''Querida Livy...
Adorei as novas fotos que você postou aqui. São lindas... De verdade. Espero que não se chateie, mas salvei-as para mim. Há um tempo somos amigos do face* e gostaria muito de falar com você fora daqui. Vejo que é simpática e muito divertida. Não se assuste com isso, mas é que sou muito observador. Gostaria muito ver um sim em sua resposta juntamente com seu endereço de MSN e logo em seguida lhe passarei o meu também. Espero não estar sendo muito inconveniente em meu pedido. Se não quiser tal contato mais intimo diga–me e eu entenderei perfeitamente. E pode ficar tranqüila que vou continuar sendo seu amigo por aqui okay?.
Bem, acho que por enquanto é só e espero ansioso por sua resposta.
Um beijo enorme e até mais linda.''



Shocked Shocked Shocked Uauuu.... Que recado foi esse hein? Aiinnn... Fiquei sem ar e sem jeito também. Que garoto direto, minha nossa kkkkkkk. Bom e agora... Respondo ou não?

Penso por alguns segundos em tudo que poderia saber sobre esse garoto e pra minha surpresa isso era quase nada comparado ao que ele já sabia sobre mim. Minha vida é como um livro aberto.

Droga! Não sei nada dele e agora? Passo ou não meu MSN?



Continua........ shiuu


*FACE= Facebook (Site de relacionamento)
*LIKE= Ato de curtir algo no Facebook


Última edição por Miss Jackson em Seg Out 22, 2012 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:01 pm

OMG! Polly, você está arrasando mais uma vez escrevendo esses tipos de contos. Com seu jeito criativa de ser, pela inspiração que o Michael te dá, é ótimo ver isso. Um beijão pra você! Te amo! emomj
Ir para o topo Ir para baixo
Anellyze Monthenegro

Anellyze Monthenegro


Mensagens : 1
Scores : 1
Data de inscrição : 04/07/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:09 pm

amiga amei, você e muito espontânea com as palavras adoro isso!!! a sua criatividade e magnifica, me surpreende amiga. bela eu amei ! beijos querida !
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:51 pm

Michael Eterno escreveu:
OMG! Polly, você está arrasando mais uma vez escrevendo esses tipos de contos. Com seu jeito criativa de ser, pela inspiração que o Michael te dá, é ótimo ver isso. Um beijão pra você! Te amo! emomj
Obrigada Michael de coração meu amigo. Mike é uma fonte eterna de inspiração. mjvergonha
Acho que sou muito sensível a isso... hehehe. Beijão pra vc tbm e Te amo mais.. u know Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:55 pm

Anellyze Monthenegro escreveu:
amiga amei, você e muito espontânea com as palavras adoro isso!!! a sua criatividade e magnifica, me surpreende amiga. bela eu amei ! beijos querida !
Muito obrigada pelos elogios amiga e fico muito feliz que tenha gostado.
Surpreender? Eu? ... Acho que aprendi isso com alguém sabe mjrindo
Bjinhos minha flor.
PS: Seja bem vinda amore cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:07 pm

Nota: As linhas que estiverem em negrito são as falas de Mr. Peter Jackson (o nosso Michael) cool

Capitulo 2


Depois de vários minutos pensando seriamente nisso decidi que ia passar sim meu MSN pra ele e sinceramente espero não me arrepender disso. Porém, algo me dizia que essa amizade seria algo forte em minha vida, não sei porque, mas sentia isso em meu coração. E então respondi....

''Querido Peter....
Pode salvar minhas fotos sempre que quiser, sim. ^^
Seu pedido não foi inconveniente, pelo contrario, foi corajoso. Quem teria tanta coragem assim para pedir algo tão intimo hoje em dia?. Gosto disso sabia! Vou te passar meu MSN. Anota aí.... **livy_dangerousgirl@hotmail.com**. Prontinho Peter agora é sua vez kkkkkk. Obrigada por ser tão atencioso. Beijinhos e até mais <3
Ps: Hoje estou ‘’Online’’ o dia todo se quiser conversar, okay! ^^ ''


Cinco minutos depois veio a resposta....

''Oi linda...
Que bom que não ficou chateada comigo. Obrigado por me autorizar com o lance das fotos. Gosto muito de todas elas. Fiquei mais feliz ainda quando vi seu MSN aqui. Vou adiciona-lo imediatamente assim podemos nos falar melhor, já que estará ‘’online’’ hoje Very Happy. Até daqui a pouco linda.. Beijos. ''


Caraca... **I’m shock!!!!**. Shocked Shocked Shocked O garoto é rápido mesmo kkkkkkkkk.
Meu MSN já estava aberto porque eu conversava com minha BFF* Amanda, e logo chegou um convite na tela.
Pensei na hora.... ‘'É ele’’ . Adicionei e ele estava online e logo puxou papo.

- Oi Livy, tudo bem?

- Tudo bem Peter e você?

- Estou bem. Obrigado por aceitar meu convite!

- Imagina, não precisa agradecer não.

- Precisa sim, porque você poderia ter dito não.

- Mas não disse. Então está tudo bem! Smile

- Okay, mas mesmo assim obrigado.

Pensei... ‘’teimoso’’, mas não disse apenas sorri.

- happygirl happygirl happygirl ..........

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** 3fs4df10
- Avatar do meu MSN -

- Gostei muito do seu avatar. Você é fã da Era Dangerous?

- Sou muuuuuuiiiiiiiitoooo fã. Kkkkkkkk. Aiinnnn eu adoro!

- kkkkkk. Ele ri.

- E você gosta de que Era?.

Ele pensa rápido no que responder, pois ansioso como estava não se preparou para certas perguntas.

- Hum.... não tenho uma específica, gosto de todas.

- Ah que isso! Tem que ter alguma.. Fã de Michael sempre tem uma Era favorita.

- kkkkkkkkk..... Mas to falando sério Livy. Eu não sei dizer qual, gosto de todas pois todas são importantes e marcaram muito a vida de Michael.

- Ah entendo, mas não tem nenhuma escondidinha aí?

- Você é persistente não é? kkkkk. sorriu ao dizer

- Sou e muito. cool Aprendi com Michael kingMJ Agora não me enrola vai... Fala...

- Aprendeu com o Michael é... mjrindo KKKKKKKK...... Okay, então deixa-me pensar aqui....

- Sim, mas não demora tá. HIHIHI HIHIHI HIHIHI

- kkkkkkkkkk.... Que pressão hein garota!

- Ah só um pouquinho vai... hehehe.

- kkkkk.... ele ri.

- Hum... vou escolher HIStory então, pois tem um pouco de cada uma delas.

- Aleluiaaaaa..... \o/\o/\o/\o/\o/.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- Até que enfim hein Peter. Agora sim esta completa sua ficha de fã.

- E fã tem isso? Ficha?. kkkkkkkkkk.

- Não, mas eu inventei agora. HAHAHA

- kkkkkkkkk.... Você é mais divertida do que imaginei, sabia?

Putz meu, essa matou... Fiquei vermelha. ainn4

- Ah é?. Falei sem jeito

- É sim. Quantos anos você tem Livy?

- 27 e você?

- Sou jovem ainda kkkkkk.

- Hahaha... Isso eu sei. Mas quero números kkkkkkkk.

- Sabe como garota? Eu não disse nada ainda. Suspect

- Sei nada não Peter, to brincando com você kkkkkkkkk.

- kkkkkkkkkkkkkkkk. Você é uma gracinha!.

Coloquei um monte se emoticons vermelhinhos e ele ri.

- 698 698 698 698 698 698


- kkkkkkkkk....... Você é tímida não é?

- Sou sim e fico mais ainda com elogios.

‘’Bom saber gatinha’’ ele pensa e solta um sorriso tentador. ainn4

- Tudo bem, então vamos mudar de assunto. Há quanto tempo você é fã do Michael?.



Continua...... shiuu


Última edição por Miss Jackson em Qui Jul 05, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:49 am

Aiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn mana!!! 2541
Que fic linda!!!! Tô amando tudo isso!!! Realmente sua criatividade é enorme!!! Sempre arrasa!!! corefebre
Quero só ver quando ela descobrir que é o Mike de verdade kkk...
Continua linda!!! lokaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:15 pm

HAHAHA Me matei de rir aqui! Muito bom, Polly. Nunca pensei que iria rir tanto lendo um conto assim. Espero continuidade! grito1
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:10 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua danada nem me falou nada dessa fic né olha so kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja acbei de ler e gostei muitooooooooooooooooooooooooooo então posso pedir pra cont por favorzinho amiga beios te amo muitooooooooooo ha desculpe por não entra hoje no msn mas esta de rosca aqui mas amanha vou esta on o dia todo ok e o boom vou esta em casa ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e quero ver mais cap aqui heim mocinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooo então amanha te espero ok sua linda te amo muitoooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:23 am

Nai Jackson escreveu:
Aiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn mana!!! 2541
Que fic linda!!!! Tô amando tudo isso!!! Realmente sua criatividade é enorme!!! Sempre arrasa!!! corefebre
Quero só ver quando ela descobrir que é o Mike de verdade kkk...
Continua linda!!! lokaaa
Muito obrigada mana pelas belas palavras. cool
Quando Livy vai descobrir o Mike isso é segredo kkkkkkk
Mas continuem comigo e logo isso vai desenrolar happy
Bjinhos minha querida 2541
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:25 am

Michael Eterno escreveu:
HAHAHA Me matei de rir aqui! Muito bom, Polly. Nunca pensei que iria rir tanto lendo um conto assim. Espero continuidade! grito1
Eu imagino mesmo meu amigo HIHIHI HIHIHI HIHIHI
Pode deixar que já estou fabricando mais capitulos okay?
Bjinhos meu lindo 2541
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:30 am

nany jackson escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua danada nem me falou nada dessa fic né olha so kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja acbei de ler e gostei muitooooooooooooooooooooooooooo então posso pedir pra cont por favorzinho amiga beios te amo muitooooooooooo ha desculpe por não entra hoje no msn mas esta de rosca aqui mas amanha vou esta on o dia todo ok e o boom vou esta em casa ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e quero ver mais cap aqui heim mocinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooo então amanha te espero ok sua linda te amo muitoooooooooooooooooooooooooo
Aaaaaaaahhhhhhh minha linda esse conto é um babado.
Ele veio de repente na cabeça... Nem eu sabia dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei saber que gostou mana. E pode deixar que vou postar mais sim cool
Sobre nosso papo no msn sei como é flor....
Vixxiii aqui vive acontecendo isso. Amanhã mesmo não estarei em casa,
Mas vou entrar pelo celular okay?
E lembra.... vc é muito mais linda e te amo muito mais hein heart1
Bjinhos maninha........ 2541
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:51 am

CAPITULO 3

- Sou fã dele desde que me entendo por gente kkkkkkkkk. Minha família é fã dos Jackson Five. Meus pais acompanharam tudo deles. Temos discos de vinil em casa que são verdadeiras relíquias. É um material valiosíssimo. Todos aqui em casa amam demais essa família.

Ele fica admirado com tanto carinho demonstrado.

- Nossa que legal fico feliz por isso. Também tenho tudo de Michael e de seus irmãos. Cheguei a conhece-los também.

Omg... Omg... Vou pirar, vou morrer, vou pirar, vou morrer. Ele conhece os caras de verdade! Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh. Pensei e depois de me recuperar respondi.

- Oh Meu Deus sério?. affraid affraid affraid affraid

- Sim. Os conheci num evento, mas faz algum tempo.

Gritei feito louca e novamente respiro fundo para responder.

- E só por curiosidade..... Você conheceu o Mike?. omg3 omg3 omg3

- EU SABIA QUE IA ME PERGUNTAR ISSO.... kkkkkkkkkkkkkk. mjrindo

- Aiiiiinnnn fala, por favor... kkkkkk. 521

- Conheci Michael sim e achei ele bem bacana, sabia?.

Soltei um baita grito e expressei isso no teclado também.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH............ lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa

Ele dá altas gargalhadas em casa e pelo pc tbm.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

- Acho que ele é seu favorito não é? Kkkkkkkk.....

- Aiiiinnn eu amo o Mike. Ele é o mais lindo de todos os irmãos. Parece um anjo e canta como um. Posso dizer que sou apaixonada por ele. babei

- Nem precisaria dizer... Percebi pela sua reação. Kkkkkkkk. HIHIHI Mas diga–me o que sabe sobre ele?

- Tudo o que você imaginar de Michael eu sei.

- ‘’Tudo’’ não é muito coisa não?. Kkkkkkkk....

- Não e ainda acho pouco, queria mesmo conhece-lo, sabe. Abraçar, sentir o cheirinho dele (que deve ser uma delícia), e beijar aquele rosto lindo que ele tem.

Ele sorri e acha uma graça, pois a maioria das fãs falam a mesma coisa quando se referem a Michael.

- Nossa quanto amor!

- Aiiinnn eu o amo muito você nem imagina o quanto. Mas quero te conhecer mais Peter... Me fala de você.

Ai ai ai e agora?. Peter tem que ser convincente, pois a garota é bem esperta.

- Bom, não tenho muito o que dizer porque não sou tão interessante assim.... mjvergonha

- Ah Peter pára com isso vai. Todos temos qualidades e defeitos. Não sou perfeita. Também tenho meus dias de cão, mas é normal e acontece com todo mundo. Você me parece bem legal sabia e é incrível como ainda não correu de mim... kkkkkkkk

Ele sorri com o jeito espontâneo dela.

- Tens razão Livy todos somos humanos imperfeitos. Sobre você não tenho porque fugir, és a simpatia em pessoa sinto isso nas suas palavras. Pessoalmente você deve ser ainda mais linda.

Pensei comigo. Ainn minha nossa.... Fiquei roxa agora. Isso é uma cantada ou to ficando loka?.

- Aiiin fiquei sem jeito Peter. 698 698 698 698

- Por favor, não fique, falo apenas a verdade.

- Hurum sei... hehehe mjrindo

- Você não acredita em mim?

- Estou tentando, mas essa aí que você fala não sou eu kkkkkkkkkkkk HAHAHA

- kkkkkkkkkkkkkk. É sim sua boba e pare de se colocar pra baixo.

- Sim senhor Peter. mjHIStory

- Senhor só no céu ou meu pai, hein!. Eu sou jovem demais pra ser senhor de alguma coisa. kkkkkk

Ela dispara a rir.

- kkkkkkkkkk...... Está bem Peter, então vou te chamar de ''bebe''.

- Aí também não né... kkkkkkkkkkk. Estou muito longe de ser um bebe. mjrindo

- kkkkkkkkkk. E o que você então?

- Peter! Só Peter.

- Ah assim é muito sério. Vou arrumar um apelido pra você. HIHIHI

- Não senhora, nada de apelidos.

- Ah tah agora eu sou senhora? Também não sou velha tá. Tenho só 27 anos. happygirl

- kkkkkkkkkkkk. Tudo bem desculpe por isso, mas não preciso de apelidos tá. Peter já esta bom.

- Okay, e Livy também já está bom, ouviu mocinho? kkkkkkkk

Ele ri quando ela o chama de ''mocinho''. Fez lembrar sua irmã quando lhe dava broncas por suas traquinagens.

Livy fica tão intertida na conversa que até esquece sua amiga que estava na outra janela.

Amanda então manda aquela chamada de atenção que mata qualquer um do coração de susto.

A tela estreme toda e vai para a outra pagina.



Continua........ shiuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:38 pm

lol! Ri muito lendo essa parte. Nunca vi conto mais engraçado que esse. Quando li o segundo capítulo, nem havia percebido que era o Michael escrevendo pra ela. HAHAHA Mas realmente tô adorando mesmo esse conto super divertido que está me fazendo rir muito. Continua logo, Polly! emomj
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:08 am

Tô amandooooooo esse conto!!! kkkkkkkkkkkkk............. Amiga, não consigo parar de rir!!!
A Livy é muito parecida conosco, é impressionante!!! kkkkkkk.......
Continuaaaaa mana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 8:54 pm

Michael Eterno escreveu:
lol! Ri muito lendo essa parte. Nunca vi conto mais engraçado que esse. Quando li o segundo capítulo, nem havia percebido que era o Michael escrevendo pra ela. HAHAHA Mas realmente tô adorando mesmo esse conto super divertido que está me fazendo rir muito. Continua logo, Polly! emomj
HIHIHI Obrigada amigo. Fico muito feliz com suas palavras. Vou continuar sim happy
Um bjo grande my sweet friend girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:27 pm

Nai Jackson escreveu:
Tô amandooooooo esse conto!!! kkkkkkkkkkkkk............. Amiga, não consigo parar de rir!!!
A Livy é muito parecida conosco, é impressionante!!! kkkkkkk.......
Continuaaaaa mana!!!
Obrigada amore.... core1
Me alegro por vc estar se divertindo maninha.
Livy é nossa personificação, pode crer! mjrindo
Vou continuar sim.. bjinhos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:00 am

Capitulo 4


- Ain Peter você me dá um segundo? Nosso papo ta tão bom que esqueci da minha amiga kkkkkkk.

- Tudo bem Livy fica a vontade. E me desculpe se atrapalhei a conversa de vocês. vergonha3

- Imagina Peter. Você não atrapalha nada. Só vou ver o que ela quer e já já continuamos tá?.

- Tudo bem!. happy

Livy abre novamente a janela de Amanda.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Drew-b10
Amanda - Amiga de Livy -

- Caraca... Livy me esqueceu aqui é amiga!?!?! raiva5

Livy ri ao ler e responde

- Ain amiga me perdoa estava aqui conversando com o Peter e me esqueci de você. Kkkkkkkkkkkk.... HAHAHA

- NÃOOOO.... PARAAA TUDOOO! Amigaaa... Quem é Peter? cat 123

Livy começa a rir, pois agora tinha que explicar sobre um garoto que ela mal conhecia direito.

- Ele é um garoto que tenho no face e agora estamos conversando um pouco. mjrindo

- Hurum sei... Mais um gatinho azarando minha amiga linda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela zomba. ainn4

- Que isso loka? Não! Peter é um amigo... Só um amigo.

- Não sei não amiga, mas me diga... Esse Peter é aquele que nunca ponhe fotos dele no face e sempre posta fotos do Michael?.

- Sim é ele porque?

- Ainn amiga você não tem medo não. E se for um tarado?

- Pára Amanda... Ele não é tarado coisa nenhuma, sua doida! – no fundo pensei a mesma coisa, mas não ia fazer alarde. Não por enquanto. Tinha que conhece-lo primeiro – O cara é super gente boa, simpático e divertido. Um pouco teimoso, mas divertido. Kkkkk.

- Tah bem vou acreditar em você, mas qualquer coisa fala hein! Ainda sou sua melhor amiga e me preocupo contigo.

- Okay Mandona! Te mantenho informada. Hehehe. HIHIHI

- Bom mesmo Dona Larusso! Agora preciso ir amiga... Tenho que buscar a Pink no veterinário.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** 96946710

Pink é a Labradora de estimação de Amanda.

- Omg o que ela tem?. 521

- Nada amiga... É só consulta de rotina. Kkkkkk.

- Graças a Deus! Adoro ela... É muito fofa! omg3 698

- Ela é sim. Amiga vou indo agora. Fica com Deus, beijos e juízo com esse Peter aí hein!

- Tá bom amiga. Vou tomar cuidado. Já sou bem grandinha né kkkkkkkkk. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

- É mas as vezes não parece. Kkkkkkk. To indo fuuuuiiiiiiiii. cool

E a foto de Amanda fica ''offline''. Livy vou para o papo com Peter.

- Peter me desculpe a demora, sabe como são amigas né! 698

- kkkkkk. Sei sim, mas se quiser conversamos outra hora. Não quero atrapalhar você e sua amiga. mjvergonha

- Já falei que vc não me atrapalha, Peter. E outra, minha amiga saiu. Agora só estou falando com você. hiiii

Ele sorri com o que ela disse. Ele e ela a sós... Twisted Evil

O papo deles continua por mais algumas horas e Livy sente que seus olhos começarem a arder um pouco e ela confere a hora. Deus, como passou rápido! Era duas da manhã. Por isso o corpo já dava sinais que querer cama o mais urgente possível.

- Nossa Peter levei um susto agora... fear cat 123

- O que eu foi Livy? Aconteceu alguma coisa?

- A hora voou mesmo! cat 123

Michael confere o relógio dele e confirma o mesmo.

- Nossa passou sim! Ficamos tão atentos na conversa que esquecemos as horas. Kkkkkkkkkk. HAHAHA

- Pois é.kkkkkkk. E você se importa se eu sair? É que o soninho já bateu.... Suspect

- Não querida, pode ir. Eu também estou ficando com sono. Kkkkkkkkkkk.

- Ain jura? Não quero que fique chateado comigo. omg3

- Nunca vou me chatear com você minha amiga. Pode ir tranqüila dormir seu soninho. happy

- Então tá, vou acreditar hein! - Michael sorri – Uma boa noite pra você. Fica com Deus e tenha lindos sonhos.

- Obrigado Linda. Fique com Ele também e que Michael visite seus sonhos.

- Omg Peter não me fala isso. omg3

- Porque? Kkkkkkkkk.

- Nada. Coisa de fã menina. HIHIHI HIHIHI HIHIHI

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas gosto de saber o que vocês pensam. Vamos conte-me....

- Humm.... hoje não. Depois lhe conto. Kkkkkkkkk.

- Vais me deixar curioso? affraid

- kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou sim. HAHAHA

- ISSO É MALDADE GAROTA! Kkkkkkkkkk. mjrindo

- Muito obrigada Peter, se sou BAD aprendi com você sabe quem, né? kkkkkkkkkkk.

- Não me diga que aprendeu isso com Michael também? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- Mas é claro, com quem mais seria? Ele é o boy mais BAD de todos. Kkkkkkkkkkk.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKK.......... HAHAHA HAHAHA HAHAHA

- Esse cara te ensina muita coisa não é? kkkkkk.

- Muuuuuiiiiiitttoooo e vc nem faz idéia..... kkkkkkk. - nessa hora lembrei de tudo que comentamos nos fóruns e nas fotos do Mike pela net - Mas agora to indo querido. Fica em paz tá.

- Você tbm Livy. Muito obrigado por me atender e ser tão simpática com um desconhecido. happy

- Que isso Peter, você não é desconhecido... Somos Jackson's! Ou vc se esqueceu disso?. Nunca estamos sozinhos... NUNCA!.

- É verdade Livy! Nunca estamos sozinhos. Então uma boa noite pra você e tenha belos sonhos. Beijos.

- Obrigada Peter vc também. Beijos... loveu589 heart1

- loveu589 more querida 2541

- BYE BYE girl789

- Bye Bye.



Continua......... shiuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:03 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que demais isso amiga só posso pedi mais agora kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaBelfort

JuliaBelfort


Mensagens : 13
Scores : 15
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Niterói - RJ

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:21 pm

Oia eu aki... Very Happy
mana toh amandio mtu msm
Continua!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/juliabelfortmj
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:52 pm

leitor2 Que conto perfeito! Tô adorando! Michael e Livy conversando altas horas da madrugada... mjrindo Muito bom, ótimo! Continua, Polly! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 7:49 am

Aiiiiinn... Poll. Quase choro lendo esse capítulo rsrs. omg3
Já imaginou, mana??? Se tivéssemos essa sorte??? omg3 omg3 omg3

A Pink é uma gracinha!!! Coisinha mais cute!!! 521
Continua... Tá linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 3:01 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero maissssssssssssss pequena por favor posta mais vai assim vc me mata mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 3:54 pm

Caramba menina, eu fiko um tempo sem entrar no fórum,
daí qdo eu entro, vejo uma fic boa dessas
e vc me para bem na melhor parte?


To amando linda, continua>>>

Vou fikar perando aki!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaBelfort

JuliaBelfort


Mensagens : 13
Scores : 15
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Niterói - RJ

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 5:57 pm

kd minina?! kkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/juliabelfortmj
Conteúdo patrocinado





Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]
» Meu amigo Michael Jackson
» Foi Além dos Sonhos I [+18] FINALIZADA
» Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA
» Just Good Friends [+18] [Finalizada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Finalizadas-
Ir para: