Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***

Ir para baixo 
+6
JuliaBelfort
nany jackson
Nai Jackson
Anellyze Monthenegro
Michael Eterno
Miss Jackson
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 1:18 pm

mjrindo Me mato rindo com os dois. Agora o encontro deles, e quando Michael se revelar ela vai cair dura no chão em saber que o seu amado é Michael Jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:26 am

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc sua linda
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:33 am

Ai mana acredita que ja estou cm saudade de c poxa vida foi muito bom ter vc aqui em casa viu kkkkkkkkkkk pena que não vimos Mike né ficamos conversando e nem pra colocar um dvd basico né ..... mas então nossa o show do Roh foi lindo demais minha nossa emoção a flor da pele...
Bom vou fica esperando por vc ta sua linda beijos te amo demais



Bora posta mais dessa fic lnda pra gente heim mana.... se não vou da aquela mordida e vc viu
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:26 am

Como é que você para aí mana????????????? lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa
Queres nos matar de ansiedade???? mjrindo mjrindo mjrindo

Tô louca pra ver a reação da Livy quando souber de toda a verdade 52486 52486 52486
Amei os dois se declarando pan3

Agora coloque esses dois cara a cara pelo amor de Deus!!! kkkkk.
Beijoo.
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 8:29 am

Quero maissssssssssssssssssssssssss mana por favor kkkkkkkkkkkkkkkk....
Como vc faz isso com a gente em sua doida....
To aqui viu mana!
Te amo demais
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 8:44 pm

Polly, vc é muito má.
Como pode deixar a gente esse tempo todo sem continuação????


Sad
Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 3705111020
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:21 am

Capitulo Final

PARTE 2




Dia do encontro.... Dia da revelação!

Quando acordou na manhã seguinte Livy tinha as palavras de Peter na mente.

"Não posso dizer nada, mas vai se surpreender com o que verá."

- O que será isso hein?. Aiiin Peter como você é misterioso!. Disse a si mesmo muito pensativa.

As horas passam depressa em Nova York....

Ela não ainda conseguia tira-lo do pensamento. Como ele seria fisicamente? Loiro ou Moreno? Alto ou Baixo?. São tantas perguntas que ficava impossível responde-las assim com tanta ansiosa. A curiosidade já lhe corroia o estômago. Era como estar apaixonada pela primeira vez e aos 13 anos.

Michael passou o dia todo tentando se manter calmo, mas não conseguia parar de pensar em como não matar Livy de susto quando se apresentasse “Oi sou... Michael Jackson, o ídolo dos seus sonhos”. Por Deus isso a mataria!.

Isso soava estranho para quem não sabe da história. Para Livy Peter era real e Michael Jackson era o ídolo do mundo. Enfim, como será a reação dela ao vê-lo?.

Tenso até a raiz dos cabelos Michael pega o telefone e liga pela quinta vez no restaurante de seu amigo e proprietário. Tony atende simpático.

- Nostra Itália, boa tarde!!

- Boa tarde Tony, é Michael.... De novo!. Riu sem graça.

- Oi Mike, fala...

- É... - ele nem tinha mais o que dizer, mas inventa um pretexto – Minha reserva ainda está de pé?

O homem confere a lista de clientes daquela noite.

- Claro Mike, está de pé sim. Porque a pergunta?

- Ah... Não, não é por nada. Eu queria confirmar. Disse gaguejando um pouco. Tony logo repara no estado dele.

- Hey amigo, não precisa ficar nervoso, vai dar tudo certo!. Disse com uma voz tranqüila e acolhedora.

- Será que ela vem mesmo Tony?

- Vem sim Mike. Confie no destino, ele é que prepara tudo!.

- Obrigado meu amigo, vou seguir seu conselho. E... perdão por lhe importunar o dia todo. Riu tímido.

- Que isso Mike! Você pode ligar sempre que quiser, você sabe disso. Olha fica tranqüilo e qualquer coisa não exite em ligar novamente tá?.

- Tudo bem, mas creio que não será necessário. Mais uma vez obrigado e um abraço Tony.

- Okay, pra você também Mike. Até mais!.

- Até.

Ambos desligam o telefone. Michael sai do escritório e vai tomar banho para se arrumar para a grande noite.

Livy sai do banho e vai para o closet pegar o lindo vestido que tinha separado para esta noite tão especial. Tira o cabide do armário e admira o vestido em suas mãos. O coloca em cima da cama e veste uma roupa de casa. Faz o cabelo e maquiagem de forma minuciosa. Não era permitido errar no dia de hoje. Quem sabe Peter não era seu príncipe encantado?. Ela queria que tudo fosse perfeito.

Michael também tinha os mesmo pensamentos. Tudo tinha que dar certo nesta noite. A garota dos seus sonhos era realidade e ele a veria pessoalmente.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Casal12

De forma sincronizada e como num filme eles se vestiam. Simples e elegantes o casal foram perfeitos em suas escolhas. Assim que termina Michael segue para o restaurante. Livy dá uma ultima conferida no visual e sai. O táxi a esperava na porta de casa, ela entra e indica o restaurante ao motorista.

Tony (amigo de Michael) era quem recebia os clientes na recepção. Um segurança o chama, pois Michael queria falar lhe. Ao encontrar o amigo Michael entrega um papel. Este era para ser dado a Livy antes do encontro deles. Tony atende o pedido e volta pra recepção.

Livy chega minutos depois. Vai a recepção e faz como Peter lhe pediu.

- Boa Noite senhorita, Em nome de quem está sua reserva?.

- Boa Noite. Sou convidada do senhor Jackson.

Tony olha a linda moça e pensa em como o amigo tem bom gosto com as mulheres. Linda e educada era a moça em sua frente.

- Ele já está a sua espera, mas antes me pediu para lhe entregar isto antes de se encontrarem. Tony passa o papel a ela.

Sem jeito Livy pega o papel das mãos dele. Mais mistérios a desvendar. Esse garoto não tem jeito mesmo. Pensou ela.

Ela abre o bilhete e lê o conteúdo.

“Querida Livy,

Hoje é uma noite mais que especial para mim, pois sinto que encontrei a garota dos meus sonhos. Sem dúvidas ela é você!. Sou o homem mais sortudo no mundo por tê-la comigo. Não vejo a hora de ver seu rosto e sentir o calor de suas mãos na minha. Você deve estar pensando que é mais um suspense de minha parte. E tem razão por pensar assim, sou um homem cheio de segredos. Muitos querem decifrar-me mas nunca conseguirão, pois só me revelo a quem Eu desejar. Você é alguém muito especial Livy e não é a toa que te escolhi para me revelar como sou fora das câmeras do mundo.

Estamos prestes a nos olhar frente a frente. Quero que saiba que foi muito duro para mim ficar tão misterioso assim todo esse tempo. Gostaria de ter me revelado desde que criamos intimidade, mas não pude. Desde já quero me desculpar pelas coisas que não disse sobre mim. Por favor, não fique com medo, sou uma boa pessoa e minhas intenções são as mais sinceras que um homem poderia ter com uma mulher.

Agora vem meu amor porque estou ansioso pra te ver..... “

Livy sorri ao ler. Ele era doce e misterioso até pedindo desculpas. Ela pede que Tony a leve até a mesa dele. Tony a conduz para um lugar aconchegante e reservado no piso superior do restaurante.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Dicasj11

Uma linda mesa estava posta com vela, flores e taças cristalinas. “Peter” não estava ali. Tony puxa uma cadeira e a moça se senta.

- Cadê o Peter?. Ela pensa quase em voz alta.

- Disse alguma coisa senhorita?

- Não é nada, apenas pensei alto demais. Pode trazer um pouco d’água, por favor?

- Claro. Já volto. Tony responde e sai.

Livy estava nervosa e suas mãos estavam geladas. Michael vem ao encontro dela andando devagar e com um sorriso nos tímido lábios.

- Aiiiiiinnnn Meu Deus!!! – espantada arregala os olhos e ponhe as mãos sobre a boca – Mas não pode ser? Isso é uma brincadeira?

- Não Livy... Eu sou o Peter. Disse com voz calma.

- Não. Não, Não... Não pode ser, isso é alucinação kkkkkkk – ela agora ri de nervoso – Você não é o Peter. Como assim meu Deus?

- Não é uma brincadeira amor, vem eu sou de verdade... Vem me dar um abraço vem... disse lhe estendendo os braços.

Livy fica com um pouco de medo. Suas pernas tremiam como vara verde. O suor frio aumentou e seu corpo estava todo arrepiado. Ela vai lentamente até ele. Primeiro toca suas mãos e vai subindo pelos braços....

- Ainn Deus você é verdade. - Dizia enquanto o tocava - Aiiiinn Michael... Eu te...

De tanta emoção Livy perde a consciência e desmaia nos braços dele.



Continua..... shiuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:28 am

Meus amores me perdoem pela demora 521 521 521

Oh boy, nem tenho mais cara para pedir desculpas, mas peço mesmo assim.
Estive muito ocupada com o trabalho e não pude postar.
Não dava tempo e qnd eu chegava em casa minha cabeça tava sem inspiração nenhuma.

Me perdoem mesmo meus amores 521 521 Vou continuar logo prometo!.
Agradeço de coração todos os cometários expostos aqui... tnkuMJ

Mil beijos e até breve boca123 Eu os amo muito mais girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
JuliaBelfort

JuliaBelfort


Mensagens : 13
Scores : 15
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Niterói - RJ

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:08 pm

maninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como tu para ai sua Bad...
quero mais, muito mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/juliabelfortmj
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 2:48 pm

Mana como assim vc vem e da a cara e sai correndo e nos deixa assim em apuros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como a bixa é ma mesmo viu minha gente deixa vc quando vim aqui vou te da varias mordidas vc vai ver só viu pode se preparar viu isso é uma promessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cont minha mana linda...por favor....ta

Beijos mil pra vc te amo muitooooooooooooooooooooooooo
Saudade!
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 4:03 pm

Queremos maisssss mana por favor sua Bad
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:48 pm

Capitulo Final


Michael rapidamente a pega nos braços segurando bem firme. Assustado ele chama por ela tocando sua face com carinho.

- Livy... Livy meu amor acorda. Ain Deus matei ela. – pensava - Garçom, garçom... Michael grita e um rapaz se aproxima rápido dele.

- Nossa! O que aconteceu aqui?. respondeu assustado quando viu Michael sentado no chão com uma moça desacordada em seu colo.

- Ela desmaiou! Traga um copo d’água, por favor, depressa!. Michael disse com autoridade.

O garçom sai depressa dali. Michael chamava por ela e fazia carinho em sua cabeça. Em minutos o rapaz volta com a água, uma toalhinha e um vidro com álcool.

- Pronto senhor, trouxe também um pouco de álcool para ajudar a acordá-la. Disse entregando os objetos.

- Obrigado rapaz! - Michael pegou a toalha com álcool e colocou quase no nariz dela - Vamos amor respira fundo isso aqui.... – Livy começa a se mexer. O efeito do álcool foi quase imediato – Graças a Deus! Isso amor acorda. Michael falou com alivio na voz.

Livy abriu os olhos devagar e sua cabeça estava zonza ainda. Michael agora sorria pra ela. Vendo que já estava tudo bem o garçom se retira. Tony havia deixado ordens expressas de como deveria ser feito o atendimento de seu ilustre amigo naquela noite.

- Meu Deus o que aconteceu comigo?. Livy diz tocando a cabeça.

Com Michael de apoio ela levanta devagar do chão e senta na cadeira. Ele senta em outra em seguida.

- Você desmaiou Livy. Michael responde calmo.

Deus... Aquela voz! Livy ergue a cabeça para ver quem falava com ela. Michael Jackson estava em sua frente e segurava sua mão.

- Deus eu só posso estar sonhando... – seus olhos marejaram – Michael é você mesmo!?.

- Sou eu sim. – sorriu - Oh girl, desmaiando assim você me mata de susto! Não faça mais isso hein! Quase não consigo lhe pegar nos braços. Disse brincando para descontrair o clima.

Michael agora parecia Peter falando. Que confusão na cabeça de Livy!

- Também você queria o que? Vim encontrar meu amigo misterioso e dou de cara com Michael Jackson, o amor da minha vida?. Ela fala rindo também.

- Huuum... Então MJ é o amor da sua vida?. Ele diz com sorrindo travesso nos lábios.

- É sim, mas eu não esperava conhecê-lo assim no tapa né kkkkkkkkk. Ela respondeu rindo.

Michael sorri e fica muito sem jeito.

- Foi um choque não? Desculpe-me por isso. Fiquei o dia todo pensando em como não lhe causar um choque e falhei.

Ela tocou o rosto dele com carinho.

- Não se preocupe, amei ver você, pena que meu cérebro pifou na hora. Kkkkkkkkk. Mas não quero que se sinta mal, por favor. O desmaio foi normal... Eu acho né – sorriu - . Olha Michael, eu que peço desculpa pelo susto. Nunca pensei que no dia em que te conhecesse pessoalmente eu ia cair dura desse jeito. Foi o King Kong do século, pode crer! kkkkkkk.

Michael ri.

- Não esquenta. Nessa vida de artista já vi de tudo, pode acreditar em mim isso não foi um king kong. – Ele tira os óculos e ponhe em cima da mesa. A olha nos olhos e seu semblante muda. - Livy.... Obrigado por vir. Você nem imagina como fiquei ansioso para conhecê-la - pega as mãos dela e dá um beijo suave em cada uma – Eis ainda mais linda pessoalmente, sabia?.

Livy fica sem graça e sorri.

- Obrigada. Também fiquei muito ansiosa para conhecer o misterioso da máscara de Veneza. Sorri.

Michael ri e lembra-se do dia em que se apresentou de máscara pra ela.

- Você conhece Veneza?. Ele diz curioso.

- Nunca fui lá, mas conheço as máscaras. São lindas, eu adoro todas.

- Ah sim. Posso dizer que Veneza é um lugar muito bonito e muito inspirador também. Escrevi muitas coisas durante a viagem que fiz.

- Oh Deus deve ser lindo mesmo. Tenho muita vontade de conhecer Veneza na época do carnaval. Ver de perto o desfile de máscaras. Nossa deve ser demais!.

- Nunca fui nessa época, mas também gostaria muito. Façamos assim então, nas minhas próximas férias se você estiver livre vamos a Veneza. Combinado?

- Que? Você e Eu em Veneza? – Livy ria – Aaaah não... Você ta brincando comigo. Pára se não eu acredito hein kkkkk.

- Não, eu falo sério. Assim que terminar minha turnê, que será em breve, nós dois viajaremos okay?

- Awwnnn Michael eu chorar. Você é tão lindo!!

Livy levanta da cadeira para abraçá-lo. Michael faz o mesmo e a recebe em seus braços. Ficaram alguns minutos assim e quando se olharam novamente ficaram como enfeitiçados. Michael levou a mão para o rosto de Livy e o acariciou. O coração dela começa a disparar e o dele também. Seus rostos se aproximam devagar. A respiração de ambos fica mais lenta. Livy apenas fecha os olhos e espera. Michael toca os lábios rosados dela com os seus e um beijo se deu. Livy sente os lábios macios dele nos seus. O beijo era doce e molhado na dose certa. Os corações aceleram ainda mais. Michael abraça a cintura dela e faz carinho. Livy o abraça envolvendo seus braços no pescoço dele.

Depois de um tempo seus rostos se afastaram. Ainda estavam sob efeito do beijo fitaram-se por mais alguns segundos. E como se voltasse a terra Michael disse...

- Amei seu beijo, ele é muito mais do que imaginei.

- O seu também Mike. É bem melhor do que do já provei nos meus sonhos.

- Agora sim podemos jantar, o que acha?

- Ótima idéia!. - Ambos sorriram um pro outro - Mike posso perguntar uma coisa?

- Sim, o que quiser.

- Okay é... Porque você não se revelou aquele dia que usei a câmera?.

- Bem, antes de dizer minha resposta primeiro responda-me. O que você faria se eu tivesse aparecido sem disfarces?.

- OMG eu dava um treco e choraria horrores. kkkkkkkkkk - Michael ergue as sobrancelhas - Aaaahh sim, entendi o porque. Nem precisar responder mais nada. kkkkkkkkk.

- Pois é, eu não sabia como você reagiria por isso me "escondi" mais um pouco. No início foi bem divertido ser misterioso, mas depois quando ficamos mais íntimos era angustiante esta situação. Nosso papo era sempre tão bom que muitas vezes quase me revelei sem querer. Eu não pudia me revelar de qualquer jeito. Felizmente sou muito conhecido por meu trabalho, mas isso também é um fardo pesado a carregar quando sua liberdade é dosada o tempo inteiro. Tudo tem que ser cuidadosamente pensado senão a tranquilidade desaparece. Não sei se você me entende?. Ele sorriu sem jeito.

- Entendo sim Mike mesmo não sendo do seu mundo. Deve ser muito difícil não poder fazer o que se quer né?

- É sim, mas aprendemos a nos acostumar. Embora eu nunca me acostume com isso, tenho de viver assim. Graças a Deus tenho alguns amigos que posso confiar e estes são de muito valor pra mim.

- Ainda bem. Amigos de verdade valem ouro. Sei bem como é.

Michael e Livy seguiram conversando. O jantar foi servido eles apreciaram uma deliciosa massa italiana regados a um bom vinho tinto e uma conversa agradável. Ficaram ali até o restaurante fechar. Michael agradeceu a seu amigo pela força e levou Livy para casa. Lá ficaram mais à vontade e curtiram um ao outro. Quando os raios de sol atravessaram a cortina os dois viram que o dia tinha nascido e eles nem perceberam.

- Nossa já amanheceu?. Livy disse espantada.

- Já e nem percebemos não é?. - Michael sorri e levanta do sofá – Bem, agora vou indo, assim deixo você cansar.

- Mais ta tão cedo.... - Era cedo mesmo e Livy falar assim soou engraçado. Eles olharam um para o outro e começaram a rir. – Toma café comigo?.

- Vou lhe dar trabalho amor.... Ela o interrompe.

- De jeito nenhum você fica Michael Jackson! – ela pega na mão dele e o leva pra cozinha – Vamos já tomar um café bem reforçado.

Seis meses depois Michael encerra sua turnê e cumpre a promessa. Livy estava super empolgada por viajar. Conhecer era um de seus sonhos e Michael o realizou.

Depois de almoçar num belíssimo restaurante, passeavam pela rua e são abordados por um típico casal mascarado.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 E8ts2a

Michael e Livy param diante deles. O casal começa a apresentar uma dança. Uma dança antiga com a dos grandes bailes da realeza. No final da performance o homem tira uma e entrega para sua amada e ela recebe toda apaixonada. Em seguida ele tira outra flor e entrega nas mãos de Michael e sem dizer uma palavra o condiciona a fazer o mesmo gesto. Michael o agradece e faz da mesma que ele mostrou entregando a flor nas mãos de Livy. Ela sorri e lhe dá um beijo leve nos lábios. O casal mascarado os aplaude, sauda-os em despedida e continuam seu caminho.

- Ainn Michael você viu que lindoooo!!. Livy diz ainda emocionada.

- Vi sim amor, foi lindo mesmo. E aproveitando o momento eu gostaria lhe fazer uma pergunta?

- Claro! Diga...

- Sei que nosso tempo de namoro ainda é pouco, mas meu amor por você é tão grande que mal posso esperar o momento em que você vai ser minha pra sempre.

Livy o interrompeu.

- Mas já sou sua meu amor! E fique sabendo que te amo bem mais do que você imagina, viu mocinho. disse sorrindo depois que o beijou.

- Garanto a você que a amo mais minha linda. Bom, para não ficarmos aqui até de manhã.... - ele riu de sua timidez e nervoso. Michael tira uma caixinha do bolso e abre diante dela - Livy... Você aceita se casar comigo?

- Oh Meu Deus Michael isso é sério?. Ela disse numa mistura de emoções, alegria e medo.

- Sim Livy Larusso, aceita se casar comigo?

Os olhos delas enchem d'água e não é possível controla. entre lágrimas e sorriso ela responde.

-Sim Michael eu me caso com você!. Disse sentindo a maior felicidade de sua vida.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Artigo114aliancadenoiva

Ele sorri e coloca o anel no dedo dela.

- Pronto amor, agora estaremos juntos pra sempre. Eu te amo Livy!!

- Eu te amo mais Michael!!

Michael a toma nos braços e a beija com amor. O sol estava se pondo e o céu estava lindo e alaranjado. Este dia nunca mais seria esquecido por nenhum do dois. Jamais seria esquecida também a forma em que se conheceram e todo os mistérios que os envolveu até este momento.

Quem poderia imaginar que Michael Jackson estaria tão perto de seus fãs?. zo1

Então preste bem atenção em seus amigos, pois de repente virá descobrirá que seu melhor amigo pode ser ninguém menos que......... MICHAEL JACKSON RTT1



THE END mak2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:09 am

Meus amores do coração.... Mais uma histórinha chegou ao fim omg3

Essa fic é muito especial pra mim, pois sempre imaginei como seria conversar com Michael através da internet. Falar com ele sobre todos os assuntos e também dizer "abobrinhas" somente para arrancar um sorriso do outro lado da tela. Espero ter passado as emoções que senti ao escrever cada linha.

Agradeço de coração todos os comentários que vocês escreveram aqui. Ri com muitos deles e fiquei bem vermelhinha com outros. Peço perdão pelas falhas e desanimo que causei em vocês quando ficava sem postar. Ainda bem que tenho os melhores amigos do mundo. Tenho muita sorte de ter vocês comigo. heart1 heart1 heart1

Embora nossos contatos sejam virtuais (a maior parte do tempo), SOMOS PESSOAS e somos nós quem dirigimos estas máquinas para o bem ou não. O relacionamento virtual é algo muito bom quando é levado para o lado sadio. Vejam tudo o que fazemos por nosso querido Michael. Gente, me surpreendo comigo mesma quando penso o quanto evolui desde de que conheci vocês. Meu Deus isso é muito gratificante e lindo!!!. Nem poderia imaginar que um dia eu escreveria histórias?.

Oh God eu amo tanto vocês meus amigos!!!! cryyd
Nem tenho palavras para expressar o tamanho deste amor que sinto. Se me permitem, vou sair "à francesa" antes que eu comece a chorar aqui... mjvergonha

Mil beijos a todos..... Eu os amo muito mais!! girl789 E até a próxima!!! 582
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:36 am

Ai Caramba, Polly vc é muito romantica, né?

Ai que momentos cute meu Deus.

Amei tudo linda.
Não sabia que ía terminar em casamento.

Parabéns.
Sou uma leitora fiel, por isso vou ficar grudadinha sempre em vc, OK?
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:03 am

Ha que lindo mana esse final...

Seu conto todo foi lindo demais, muito romantico, Muito vc tu sabe né...

Foi lindo tudo amei o pedido de casamento que mike fez a Livy tão apaixonante...

Espero que esse romantismo ainda viva nesse mundo aonde nós vivemos mana pois é tão lindo...

Amei cada linha que vc escreveu viu, vc é perfeita por isso escrevo com vc kkkkkkkkkkkk se não não teria romance em minhas fics kkkk

Te amo demais viu sua linda, parabens por mais um conto lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 2:46 pm

Ual! Muitas emoções, mistérios e encantamento nessa estória. Um conto sem dar e falar. Incrivelmente sensacional!
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 1:05 pm

Awnnnnnnnnnn.......... Polly, que lindo!!! Linda estória, lindo final... Uau... Mais uma historie sua que me deixou completamente speechless 521

Eu confesso que andei sumida nas últimas emoções e só agora pude colocar a leitura em dia. Sorry por isso, OK? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

O fim foi muito romântico... Com casamento e tudo 521
Oh boy, sempre choro em casamentos rsrsrs............... mjrindo

E achei muito lindo o que você disse no após terminar. Os relacionamentos virtuais são maravilhosos, pois apesar de estarmos longe, nossos corações estão conectados. Tive a grande sorte de encontrar amigos muito especiais pela net... e sou muito grata por isso. Amo muito vocês, e vocês sabem disso mak3 mak3 mak3 mak3

Ainn... Mike e Livy tiveram o fim que mereciam. Juntos, felizes e se amando jasmineEalladin
Parabéns por mais esta fic, flor!!! Você arrasa muito!!! Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 2569669137
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]
» Meu amigo Michael Jackson
» Foi Além dos Sonhos I [+18] FINALIZADA
» Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA
» Just Good Friends [+18] [Finalizada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Finalizadas-
Ir para: