Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:22 pm

Scream


Vc era vizinha e amiga do Mike desde da infância qd ele, morava em Gary Indiana. Vcs sempre iam nas casas de ambos. Mais qd Mike muda-se vc fica totalmente triste porque seu melhor amigo estáva se mudando.

Anos depois, teve uma festa em Gary e Mike e sua família estáva por lá, vc ficou com um sorriso de orelha a orelha. Ambos eram apaixonados, mais nunca disseram o que sentiam um pelo outro. Vc encontra o Mike, conversando com alguém, vc cria coragem pra ir falar com ele. Depois de pensar, decide ir, qd chega perto dele não consegue dizer nada, fica muda, mais Mike qd olha pra vc, abre os braços e te abraça de um jeito que só ele têm. Vc começa a chorar, e ele dizia "Não chore garota...!" e depois ele olha pra si e diz "Vamos lá fora?" vc balança a cabeça positivamente, e saem. Vcs ficaram no jardim, conversando sobre tudo, estáva um silêncio que assustava, vc então diz "Bem que o som da música poderia vir até aqui?!" ele diz sorrindo "Verdade... Vc não quer dançar comigo?" vc olha fica surpresa e diz "Mais aqui?" ele diz "Sim! Não precisa de som... Imagine que a música está rolando, deixe-me te levar..." vc olha fixamente pra ele, sua respiração fica ofegante e vc diz "Está bem!" vcs então, ficam bem perto um do outro, vcs se abraçam e começam a dançar bem lentamente. Vc fecha os olhos e pensa que era tudo um sonho. Mike então diz "(ele diz seu nome abreviado) ... " vc olha pra ele, e Mike diz "Estou adorando ficar aqui assim com vc...!" vc sorri e diz "Eu também...!" nesse momento, ambos ficam apenas se olhando, Mike então te da um selinho, ficam apenas com os lábios encostados, depois ambos se beijam de uma maneira intensa e única. Mais esse foi o primeiro beijo de vcs, depois vcs não se veriam mais.

Anos mais tarde, vc estáva casada, e ele fazendo um sucesso atrás do outro. Mais qd ele lança o clipe "Sream" vc fica emocionada ao rever ele, lançando uma música depois de tantas confusões. Vc não piscava, e via que nesse clipe Mike desabafou em relação aos tablóides, mais vc tbm se sentia como ele, porque vc tentava esconder seu amor pelo Mike, mais não conseguia, isso era motivo pra falarem de vc e seu marido sabia que isso era verdade e vc mais ainda. Vc sonhava em reencontrar ele, pelo menos pra dizer "Estou aqui ao seu lado!". Mais vc uma hora iria explodir de tanta raiva e indignação tanto por vc quanto pelo Mike. Num dia qd vc estáva em seu quarto olhando fotográfias suas com o Mike, seu marido entra na quarto e qd vê vc beijando e dizendo "Michael... Eu Te Amo!" ele dá um grito vc assusta na hora, ele fica louco começa a sair do controle pegar forte em seus braços, ele pedindo uma explicação, mais vc não conseguia dizer, vc começa a chorar e ficar desesperada, ele te joga na cama, senta em cima de vc, segura suas mãos e diz "Vc ainda ama ele?! Reponda!!" ele falava num tom de voz, que vc nunca pensava em ouvir dele. Vc não responde, e ambos ficam se olhando, vc com um olhar de assustada, e ele com um olhar de que está prestes a cometer uma loucura daquelas. Então vc começa a gritar e dizer "Pare! Está me machucando... Por favor!!" ele sai de cima. Vc fica traumatizada, ele vai pra rua mais antes ele diz "Se eu souber que vc está tento algo com esse %¨¨&¨eu mato os dois...!" vc fica louca e assim que ele sai, vc vai direto pra casa da sua vizinha. Chegando lá, vc bate na porta e ainda com o rosto inchado e ainda chorava. Quando ela abre vc dá um tapa na cara dela, pois sabia que era ela que contava sobre isso. Vc falou tudo que veio a sua mente. Qd chegou em casa colocou as mãos sobre a cabeça e diz "O quê eu fiz?!" vc tinha percebido que ela iria contar a ele. Então, vc resolve ir a policia e denunciar seu marido. Após fazer a denuncia, vc percebe de longe um homem com o mesmo porte físico de seu marido. Qd vc percebe que era ele, vc sai correndo e ele vêm atrás. Vc entra num Hotel onde Mike estáva, vc não sabia de nada, fica desesperada e diz ao segurança "Por favor deixe-me entrar então me seguindo...!" ele deixou vc entrar na cozinha. Ele assim que vê o Hotel tenta entrar mais o segurança não, deixa e ele vai embora. O segurança, vai a cozinha, e diz que "Já pode sair" o Chef deu um copo com açúcar. Qd vc está saindo da cozinha vc vê o Mike, que tbm olha pra vc. Ele vêm até vc e pergunta "O quê? O quê aconteceu?" vc nada diz apenas abraça ele, que diz assustado "Venha... Vamos subir...". Qd chegaram no quarto dele, vcs se abraçam, e ele diz "Fica calma...!" vc chorava e chorava. Até, que depois de se acalmar vc explica o quê tinha acontecido. Mike olhava pra vc, passava suas mão sobre seu rosto, vcs se olham de uma maneira intensa, mais vc tenta mudar aquela situação e diz "Tem uma vizinha que conta tudo pra ele... O quê eu faço...?!" Mike nada diz apenas olha pra vc por alguns seg. e ambos vão chegando o rosto cada vez mais perto, sentiam a respiração de ambos ofegantes, vc mais ainda até, que vc diz "Mike... Eu Te Amo! Quero dormir com vc...!" então, ambos se beijam tão intenso, forte e único. Ele pega vc e te coloca na cama, e vc acariciava aqueles cabelos cacheados. Ambos queriam se entregar ao outro. Mike beija seu pescoço e vc mordia seus lábios e ainda acariciava seus cabelos, ele ia descendo, beijava seu colo, e ao mesmo tempo colocava suas mãos sobre seus seios e fazia movimentos circulares e lento com a outra ele abria sua blusa. Vc segurava no travesseiro e gemia e dizia o nome dele sem parar, isso deixava Mike mais excitado a cada momento. Qd ficam nus, vcs se olham e ele diz "I Love You!" vc então, beija ele. Mike beija e morde seus seios, tão desesperado, ele então vai descendo beija suas pernas e abre, vcs sentem as partes íntimas um do outro, e na hora dão um gemido de total prazer vc sentia que algo estáva "atravessando" vc. Mike começava nos movimentos de baixo pra cima bem lentamente, vc dizia o nome dele, aquilo deixava ele com uma excitação grande, ele então, começava a fazer movimentos mais rápidos, e vc dizendo o nome dele, gemendo e gemendo, e Mike com aqueles gritinhos dele. Vc ficam nessa posição por horas até chegarem ao orgasmo. Mike estáva fora de si. Vcs mudam de posição e vc fica de "quatro" ele começa bem lento e depois ficava mais rápido, e vc diz "Oh! Michael!!" e ele dizia "Oh! Damn!! Oh! God! Damn! Damn!" ficam nessa posição por horas e horas, e vcs chegam ao orgasmo novamente. Vcs se amaram até o amanhecer. Em relação ao seu ex-marido ele foi preso. Mike e vc se casaram.

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:23 pm

Thriller


Imagine que vc é escolhida pra ser a garota do clipe. Vc fica louca quando chega perto do Mike pra começar os ensaios. Mike é um amor brinca e conversa não apenas com vc mais com todos. Quando chega o dia pra ensaiar a coreográfia, vc inspirava espirava umas três vezes. Durante a coreográfia qd estáva ele e o Brian Adams observando os dançarinos ele não tirava os olhos de ti. Vc percebia, e tentava disfarçar, mais qd ele sorria e mordia os lábios, vc sorria timidamente.

Na manhã seguinte, qd era pra ensaiar apenas vc e Mike, vc estáva muito "presa" e Mike tentava te soltar. Quando esaiavam e ficavam andando distantes um do outro, Briam Adams pedia pra parar e dizia "Vcs são "namorados" têm que ficarem mais perto!" nisso os três começam a rir, começa novamente os ensaios. Depois vcs param pra dar um tempo pra descançar. Nisso, o Briam diz "Vcs estão decorando as falas?" ambos olham um para o outro e Mike e vc riem pra disfarçar, e vc diz "Não pq eu não recebi...!" Mike tbm diz a mesma coisa, Briam então, diz sorrindo "Mais vcs dois heim?! Eu vou buscar o texto..." ele então, sai e fica apenas vc e Mike. Vc está sentada no sofá, e Mike senta ao seu lado. Vc fica com uma sensação que nunca tinha sentido antes. Ele começa a conversar com vc e sentando mais perto de ti. Durante as conversas, ele coloca o braço esquerdo sob seus ombros. Vc fica sem jeito, mais ele nada fazia. Então ele chega mais perto e começa a respirar bem perto de seu ouvido e tbm começa dar pequenos beijos em seu pescoço, vc senti um arrepio, e diz "Por favor..." mais Mike não parava de te beijar. Mike coloca sua mão em seu rosto e vira de frente pra ele, vcs se olham e vc se rende aos olhares dele, então, vcs se beijam. Um beijo intenso, romãntico, único, forte, molhado e demorado. Vc coloca sua mão nas costas dele, e a outra na nuca, e Mike vai descendo e coloca suas mãos em seu seios. A paixão e o prazer de ambos crescia a cada toque e beijo. Vcs começam a se despir. Vc então senta no colo do Mike, e Mike começa a beijar e morder seus seios loucamente, e ao mesmo tempo falavam coisas eróticas um p/ o outro. Mike passa suas mãos pelas suas pernas e cinura vai subindo e começa a apertar seus seios intensamente e com movimentos circulares. Depois ele deita vc no sofá, e qd ambos sentem as partes íntimas um do outro dão um gemido e gritos bem intensos e fortes, diziam coisas mais que eróticas nos ouvidos. Mike começa com movimentos de baixo pra cima lentos depois vai ficando cada vez mais rápido e rápido que chegam ao ápice no mesmo instante. Mudam de posição e vc fica de "quatro" Mike fazia movimentos tão intensos, fortes ficaram nessa posição por horas e horas. Até, que vc diz "Oh God! Oh Michael! Oh Michael!" nessa hora Mike fica mais excitado ainda e vcs chegam ao orgasmo, novamente. Uma transa maravilhosa e alucinante.

Fim

Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 3:56 pm

Slave the Rhythm

Bem imagine que vc vai a uma Discoteca dançar com suas amigas. Chegando lá, tudo uma maravilha vcs dançam, pulam, cantam, uma noite maravilhosa.

Passado duas semanas, vc volta aquela Discoteca, mais sozinha. Chegando lá, vc chega dança, se diverte geral, mais derrepente vc percebe um homem entrar, de chapéu e pelos fundos, na hora vc nem repara que é o Mike. Mais qd vc observa ele se sentar percebe que é ele. Vc fica surpresa e já começa a suar e tremer por estar "perto" dele. Mais vc tena ficar na sua sem fazer escândalo. Vc continua a curtir sua sua.

Sete dias depois, vc volta novamente aquela Discoteca. Afinal era sua preferida e vc já tinha amigo por lá e tbm por ser perto de sua casa. Chegando lá vc percebe que Mike já estáva lá. Vc nada faz, começa a dançar. Um momento vc para pra tomar um suco, nisso vc percebe que Mike não tirava os olhos de ti, vc fica timida vira para o balcão e sorri. Depois vc volta pra pista, começa uma música bem caliente, sensual. Mike levanta e vai em sua direção. Qd vc vira ambos batem o nariz um do outro. Vcs pedem desculpas, e dão um sorriso timído. Nisso Mike diz "Oi! Quer dançar comigo?" nisso outra música começa a tocar "Marvim Gaye Sexual Healing" vc diz "Sim" então, vcs começam a dançar loucamente. Mike fica atrás de vc com suas mãos em seu quadril e vc na nuca dele, e ambos dançavam lentamente. Mike diz "Estou de olho em vc gata!" vc nada dizia apenas escutava aquela voz delirante. Mike continuava "Vamos dançar assim... apenas eu e vc? Garota vc mexeu comigo..."! vc então, diz "Sim! Onde vc quiser ir...!" então, vcs saem do lugar e vão pra um Hotel. Chegando lá, Mike fica atrás de vc e diz "Quero sentir seu corpo junto ao meu...!" vcs dançavam como se aquela música estivesse rolando. Então, Mike vai passando suas mãos pelo seu sorpo e vc na nuca dele. Mike passa em seus seios vc delira na hora, começa a se excitar. Mike dizia coisas bem erótocas pra vc, ele beijava suas orelhas, Mike coloca suas mãos dentro da sua blusa vc estáva sem sutiã. Ele fazia movimentos circulares lentos, uma forte sensação de prazer ia crescendo entre ambos. Mike vc vira, e ambos começam a e beijar loucamente um beijo intenso, forte, molhado, demorado e massageiavam a língua de ambos. Vc colocava suas mãos entre os cabelos e sua nuca que já estáva transpirando. Mike ccom as mãos em seu bumbum, depois vc passava suas mãos sobre aquelas costas largas e descia até o bumbum dele redondinho. Vcs ficam nus. Mike te pega no colo, e mabos deitam na cama. Vc coloca suas mãos nas grades da cama, e Mike começava a beijar o seu corpo. Ele começava pela sua nuca, e dizia uma frase erótca, descia e beijava e mordia seus seios com uma enorme excitação e tbm dizia uma frase erótica, ele descia mais e passava sua língua sobre sua barriga, e vc gemia e tbm dizia umas frases bem eróticas. Mike beija suas pernas e coxas, depois ele começa a beijar sua parte íntima de um jeito tão intenso, único que vc ia até as alturas, vc via estrelas literalmente, ele deixava vc mais excitada ainda que vc chegou até o orgasmo. Mike fica mais excitado ainda então, ele pega suas pernas e encaixa em sua cintura, e qd ambos sentes as partes íntimas um do outro, dão um gemido intenso e cheio de prazer, Mike começa com aqueles gritinhos, ele começa a te beijar e coloca suas mãos sobre os travisseiros, e suas mãos nas costas dele. Vc arranhava, Mike ficava mais excitado. Ele então, começa a deixar os movimentos mas rápidos e rápidos e que ambos gemem e gemem de tanto prazer. Vc apenas dizia "Oh! God! Oh God! Michael...!" vc repetia por várias vezes. Aquela transa está uma loucura, os corpos de ambos todos suados, a respiração mais do que ofegante. Vc depois diz "Mike... Eu sou sua ESCRAVA DO RITMO!" Vcs mudavam de posição e sempre chegavam ao orgasmo.

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 3:57 pm

All I Do Is Think Of You

Vc é uma amiga dele, desde de que eram pequenos. Mike nunca escondia que era muito apaixonado, por vc. Mais vc também era por ele, a menos por um motivo, vc não saberia lidar com a situação de estar namorando um dos "ex" integrantes dos Jackson's Five. Vcs se viam sempre que saiam na rua, ambos mantinham contado tbm pelo tel. Um belo dia, Mike te convidou pra ir em um "show dos Jackson's," apesar dele ter lançado "Thriller" vc ficou surpresa e aceitou o convite.

Dia do Show

Na manhã, Mike te liga e diz "Bom Dia! Desculpe ter acordado vc... mais eu tenho uma surpresa pra vc hoje a noite...! Beijos!" vc mal diz "Oi!" ele desliga, mais vc ficou mais ainda desconfiada quando ele disse "Th uma surpresa pra vc...!" vc ficou pensando e pensando o que seria?.

Quando anoiteceu, vc foi para o lugar onde seria o show. Chegando lá, vc comprimenta todos da família, e qd vê o Mike vc vai até ele comprimenta ele e diz "Mike que surpresa é essa?" ele fica te olhando mais nada diz apenas dá aquele sorriso dele que mata. Vcs se despedem e vc vai assistir ao show. Teve um momento que ele diz "Eu quero oferecer essa próxima música a uma garota muito especial... Queria dizer que Eu Te Amo (ele diz seu nome) sempre te amei..." vc fica timída, emocionada e começa a chorar. Quando o show acabou, vc foi até o camarim. Chegando lá Mike já estáva, qd se viram ficou um silêncio por alguns seg. vcs se olhavam fixamente. Então, vc vai de braços abertos e com lágrimas nos olhos ambos se abraçam bem forte e vc diz "Eu amei a surpresa... Eu queria lhe dizer uma coisa... Eu Te Amo!!" e vc dá um selinho no Mike. Depois a Srª. Katherine diz "Vamos deixá-los a sós... Mike estaremos no carro...!" Mike não diz nada apenas fica te olhando. Assim que eles saem do camarim, Mike te da um beijo de língua perfeito, ele foi com uma vontade. Suas mãos nas costas dele e descia pelo quadril e ficou com as mãos no bumbum dele. Mike estáva com suas mãos sobre seu rosto e sua nuca. Um beijo intenso, forte, único, demorado. Depois Mike diz em seu ouvido "Quero ter vc hoje... Quero que seja minha...!" vc se arrepia sua respiração ofegante, e vc diz "Eu quero te sentir Mike...!" depois voltam a se beijar. Quando saem do camarim, vcs vão até o carro e entram. Mike então, diz "Para o carro! Nós vamos descer...!" todos olharam pra vcs, mais nada comentaram ou perguntaram, vc ficou timída. Ambos saem e entram num Hotel.

Chegando no quarto, Mike te olha de um jeito bem selvagem, "te pega de jeito" e te beija. Vc acariciava sua nuca e Mike descia suas mãos grandes pela suas costas, quadril e apertava seu bumbum, ele beijava seu pescoço loucamente. Vc ficou parada com os olhos fechados e Mike começa a tirar seu vestido, e ao mesmo tempo beijava seu colo, ele conforme descia ele e beijava e mordia os bicos de seu seios e passava suas mãos, com a alça do vestido entre os dedos. Ele descia mais ainda e te deixava mais excitada ainda, vc mordia seus lábios inferiores de tanto prazer Mike estáva deixando vc alucinada e louca, sua respiração mais ofegante a cada beijo e toque dele. Mike sobe e volta a te beijar. Vc continuava com os olhos fechados, Mike vai e pega na alça de sua calcinha e vai tirando ela bem devagar. Vcs ficam nus, Mike te pega no colo e ambos deitam na cama. Ambos começam a se beijar novamente, vc coloca suas nos travesseiros e Mike vai descendo. Mike beija e morde os seios e acariciava com movimentos circulares, passava a língua tbm e fazia estralos e te olhava. Ele descia e beija seus pernas e coxa, depois ele abre suas pernas e começa a beijar sua parte íntima, vc gemia com intensidade Mike estáva te matando. Ele fazia barulhos (estralos) a língua do Mike estava uma tortura ele começa a beijar e vc geme mais ainda, vc chega ao orgasmo e Mike se excita mais e mais. Mike pega em suas pernas e te puxa e depois pega em sua cintura e te encaixa na dele. Qd sentem as partes íntimas um do outro dão um gemido longo e intenso. Mike "deita" e começa a fazer movimentos lentos, mais depois começava a ficar rápido. Diziam coisas eróticas, mudavam de posição e chegavam ao orgasmo.

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Foi Além dos Sonhos I [+18] FINALIZADA
» Amor além das fronteiras [+18]
» Just Good Friends [+18] [Finalizada]
» Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***
» Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Finalizadas-
Ir para: