Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 *** Fã Entrevista Fã***

Ir para baixo 
+2
Nai Jackson
Miss Jackson
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:18 am

*** Fã Entrevista Fã*** Michae31

"Fã Entrevista Fã" FAN1



Oi amores.... hiiii

Estamos abrindo mais um divertido tópico em nosso fórum!!!! As entrevistas serão feitas durante uma semana inteira, mas se houver a necessidade de mais tempo ou se vocês quiserem fazer alguma mudança com relação a este tópico acessem este link e nos informem okay?

https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/t294-entrevistas#1989

É com grande alegria que estou aqui a disposição de vocês. Confesso que ser entrevistada é algo novo pra mim, mas estou adorando. E tenho certeza que vocês vão amar também, pois todos seremos "estrelas" por uns dias. cool


Bjinhos a todos girl789 Já estou pronta... vamos lá??? RTT1
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 7:23 am

Ain.... que maravilha cheers cheers cheers
Será mesmo muito legal poder conhecer um pouco mais de cada um I love you I love you I love you

Bom... Vou fazer a primeira pergunta rs lokaaa

Poll, como e quando você se tornou fã do Michael?
tinker1
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 7:42 am

Nai Jackson escreveu:
Ain.... que maravilha cheers cheers cheers
Será mesmo muito legal poder conhecer um pouco mais de cada um I love you I love you I love you

Bom... Vou fazer a primeira pergunta rs lokaaa

Poll, como e quando você se tornou fã do Michael?
tinker1
Vai ser demais mesmo maninha!!!! girl789
Ebaaaaaaaaa a primeira pergunta C45 C45 C45

Bom, não me lembro a data exata do dia em que me tornei fã do Mike. Mas me recordo que desde criança eu escutava suas músicas em casa. THRILLER e BILLIE JEAN eram a mais tocadas!!!!!. Meus pais amam música e sempre tínhamos o rádio ligado. Lembro mais ou menos de quando os cds começaram aparecer (mais era caro a beça) então meu pai comprou algumas fitas cassete de músicas antigas. (como tempo passa meu Deus, tô ficando velha kkkkkk). Dentre elas tinha "One day in you life" e "Happy". Deus, eu ficava viajando nelas. A voz do Mike me prendia até o fim da melodia. Meu pai na hora manifestava uma satisfação quando tocava uma das música que ele gostava de ouvir e por vezes também cantava junto. Tempos depois ele comprou um cd "DANGEROUS" (era pirata sabe, mas esse detalhe a gente abafa né hehe). Fiquei doida e colocamos no cd player imediatamente. Eu adorei todas as músicas, mas "GIVE IN TO ME" e "HEAL THE WORLD" foi amor a primeira vista!.

Nesta época eu tinha uns 9 anos de idade. Então acho que dá pra dizer que comecei a ser fã daí, porém só virei colecionadora muitos anos depois. cool


Espero ter respondido direitinho maninha..... 698 Tnks por vir.....Bjinhos.... boca123

Se vocês quiserem fiquem a vontade para fazer mais de uma pergunta okay!!!
Vou responder a todas mak2


Última edição por Miss Jackson em Ter Ago 21, 2012 12:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:57 pm

Eba linda, minha vez!!!!

Bom, sempre tive curiosidade com isso, porque eu acho que é uma coisa pelo qual todos nós tivemos que passar.

Como as pessoas reagiam quando vc falava que era fã do Mike?

(ou vc ficava na moita, e não dizia nada até alguém perguntar?)

Pessoalmente amo ser fã do Mike, mas tenho que admitir que nós somos meio loucos. adoramos sair gritando dizendo: Sou fã do Mikeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!



Então a pergunta é: Como era a reação das pessoas e se vc é meio do tipo de fã loukinha?

Bjus linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 7:59 pm

aaah amei o tópico! kk'
Já estou-me aqui e vou colocar a minha perguntinha básica.

Sister, diga-me, please, quando você começou a escrever histórias com Michael? E o que você achou disso na hora que começou? rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:52 pm

Beah-chan escreveu:
Eba linda, minha vez!!!!

Bom, sempre tive curiosidade com isso, porque eu acho que é uma coisa pelo qual todos nós tivemos que passar.

Como as pessoas reagiam quando vc falava que era fã do Mike?

(ou vc ficava na moita, e não dizia nada até alguém perguntar?)

Pessoalmente amo ser fã do Mike, mas tenho que admitir que nós somos meio loucos. adoramos sair gritando dizendo: Sou fã do Mikeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!



Então a pergunta é: Como era a reação das pessoas e se vc é meio do tipo de fã loukinha?

Bjus linda!!!
Para a sociedade que intitulou nosso anjo como uma "criatura anormal" somos loucos como ele.
Mas não me importo e nunca me importei com o julgamento que fazem de mim por isso, sabe flor!. Sempre disse que era fã de Michael. Na infância meus primos zuavam muito dizendo muitas bobagens e os adultos repetiam o que a mídia plantava em suas mentes. Graças a Deus meus pais nunca falaram nada do Mike. Lembro que na época do julgamento enquanto Michael a todo momento era acusado daquelas barbaridades e minha mãe dizia: "Eu não acredito que ele faria isso! Michael é inocente eu sei". E eu sempre concordei plenamente. Posso dizer que antigamente eu batia muito de frente com as pessoas, mas com o tempo aprendi a responder sem perder a linha. Aprendi com Michael a ser forte. E ai de quem vir falar mal do Michael pra mim! Eu não admito mesmo, mas não perco a classe.

Por isso meu bem eu digo mesmo SOU FÃ DE MICHAEL JACKSON!!!!! girl789 girl789 girl789

Bom, com relação a mim e Michael.... ainn4 Confesso que já fui mais calminha mjrindo
Agora só dou a loka de vez em quando e respiro profundamente qnd a coisa aperta haha8

Obrigada por vir... Bjinhos minha linda *** Fã Entrevista Fã*** 2569669137


Última edição por Miss Jackson em Ter Ago 21, 2012 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:21 am

TatahJacksonMania escreveu:
aaah amei o tópico! kk'
Já estou-me aqui e vou colocar a minha perguntinha básica.

Sister, diga-me, please, quando você começou a escrever histórias com Michael? E o que você achou disso na hora que começou? rs.
Meu Deus... Minhas histórias com Michael começaram quando entrei para o mundo dos fóruns fic1 mjrindo
Sempre amei ler desde menina e quando vi que existiam histórias com meu amado comecei a devorar tudo. Cada fic lida ia trabalhando em mim uma criatividade nunca explorada antes e logo desejei escrever também. A primeira estória veio muito forte em minha mente. Chama-se "Amor Animal". (Ela esta sendo postada aqui, quem quiser fique a vontade para ler okay!). Era como um impulso, era mais forte que eu!. Pensei em cada personagem e as situações que circulariam a mesma. Comecei a escrever e quando tinha uns capítulos fui postando. Mas o pontapé mesmo não foi dado só por mim. Minha querida amiga Mila me ajudou bastante e a idéia para a estória nasceu numa brincadeira nossa quando postávamos fotos no fórum.
Quando comecei as postagens foi muita adrenalina meu Deus kkkkkkk ainn4
Eu morria de ansiedade quando o pessoal comentava e felizmente todos a amaram, mesmo que as vezes a correria do dia a dia não permitisse estar presente o tempo todo. Meus leitores e leitoras foram muito amorosos e pacientes. Uma coisa que chamou minha atenção foi a evolução que tive enquanto escrevia. A cada capítulo eu melhorava mais. Explicava melhor as cenas e colocava mais detalhes nas partes que exigiam atenção. Sinto que tive um grande aprendizado ao exercitar este meu lado desconhecido de escritora e não pretendo para tão cedo.

Obrigada por vir.... Bjinhos Li'sister.. girl789 girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:10 pm

Eu De Novo!!!

kkkkkkkkkk

Tô amando isso. Tô me sintindo a Oprah

Pergunta: Linda, em que momento da sua vida vc percebeu (ou decidiu) que queria fazer algo pelo Mike. Tipo fics, ou no caso o fórum, daí tem o blog. Pq essas são todas formas de divulgar mais ainda nosso ídolo não é?

Bjus!!
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:28 pm

Eita mundo que lindo isso aqui heim mana adorei que vc foi a primeira viu e estou amando ver que as meninas gostaram da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é bem legal mesmo.

Bom minha pergunta agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vc imagina quando vc ve o Michael de roupa dourada e o que sente quando ve o FW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

Isso mesmo sou Bad mana adoroooooooooooooooooooooooooooo ver vc toda vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Drih Jackson

Drih Jackson


Mensagens : 29
Scores : 39
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:13 pm

PÔOO VELHO, A NANY FEZ A PERGUNTA QUE EU IA FAZER KKKKKKKKKKKKKKKKK BORA COM OUTRA AGORA, ESSA PERGUNTA É DIGNA DE UMA TARADA KKKKKKKKK PREPARADA? KKKK mjpalmas

POLL, VC JÁ SE IMAGINOU EM MOMENTOS CALIENTES COM O MICHAEL?? AQUELES BEM CALIENTES MESMO!!! hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:56 pm

Beah-chan escreveu:
Eu De Novo!!!

kkkkkkkkkk

Tô amando isso. Tô me sintindo a Oprah

Pergunta: Linda, em que momento da sua vida vc percebeu (ou decidiu) que queria fazer algo pelo Mike. Tipo fics, ou no caso o fórum, daí tem o blog. Pq essas são todas formas de divulgar mais ainda nosso ídolo não é?

Bjus!!
Também estou amando flor girl789 Mas se vc é a Oprah no caso eu sou o Mike né kkkkk mjrindo

Senti esta necessidade quando compromisso de continuar o legado dele caiu sobre mim (assim como caiu sobre os demais fãs). Senti que devia fazer alguma coisa para faze-lo viver para sempre. Engraçado que na música "BEST OF JOY" Mike fala: "I am Forever". Isso é a mais pura verdade. Michael é eterno!. As fics são uma nova forma de me expressar como fã. Confesso que muitas partes são difíceis de escrever (como as partes "quentes" por exemplo) devido a minha timidez extrema. Escrevo, mas as bochechas ficam como dois tomates maduros. (risos). De uns tempos pra cá estou conseguindo, aos poucos, me soltar, mas ainda é difícil. Um dia quem sabe eu me solte não é? Hehehe.

O blog veio antes do fórum. Eu já o tinha há um tempo, mas depois que conheci os fóruns achei muito bacana. Porém eu estava totalmente leiga no assunto. Então fui aprendendo e observando como tudo funcionava. Sou muito observadora e gosto de aprender, acho isso fundamental em tudo que fazemos. Pois bem, depois de aprender o que precisava conversei com minha amiga linda Nai Jackson, partilhei a idéia e desde então estamos aqui. happygirl Concordo com você lindinha..... happy happy happy

Queremos reunir fãs e dar-lhes consciência do que é a verdadeira arte e quem foi Michael Jackson!!! kingMJ A vida de Michael é muito rica e cheia de exemplos a serem seguidos. Tenho muito que agradecer a esse homem. ELE MUDOU MINHA VIDA e tirou de mim muitos talentos que estavam enterrados. Resumindo...... ME REDESCOBRI COM MICHAEL JACKSON!!!!.

Tnks pela pergunta lindinha.... Bjinhos *** Fã Entrevista Fã*** 2569669137
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:24 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não respondeu a minha pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vc mesma mana.........
mas quero que me responda ok

OBS me desculpe por ontem ter saio rapido do msn, mas o rapha estava me chamando pra ir pra casa kkkkkkkkkkkkkkk e quando cheguei la não tive muito tempo pra poder entra no msn de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal ok sua linda desculpe ok Nai
Mas amanha é nois queiroz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora ja que não me respondeu vou fazer outra kkkkkkkkkkkkkkk
Vc ja imaginou fazer um hot bem gostoso com o Mike? bom como foi descreva pra nos né meninas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:25 pm

Drih Jackson escreveu:
PÔOO VELHO, A NANY FEZ A PERGUNTA QUE EU IA FAZER KKKKKKKKKKKKKKKKK BORA COM OUTRA AGORA, ESSA PERGUNTA É DIGNA DE UMA TARADA KKKKKKKKK PREPARADA? KKKK mjpalmas

POLL, VC JÁ SE IMAGINOU EM MOMENTOS CALIENTES COM O MICHAEL?? AQUELES BEM CALIENTES MESMO!!! hihihi

Pow gata me desculpe kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas quando se trata de fazer pergunta desse tipo pra Polly eu acho digo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois adoro ver ela vermelha como um pimentão ela sabe bem disse né mana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:29 pm

Ainnnnn..... Tô amando tudo isso, mana omg3 omg3 omg3

Vou fazer a próxima pergunta rs.

Como fã de Michael, sei que todos nós amamos todas as eras rsrs. Mas sempre temos aquela que é especial. No seu caso é a Bad. Por que você é completamente louca por essa era???? Na sua opinião, o que difere ela das outras??? *** Fã Entrevista Fã*** 3472734492

I love you Poll *** Fã Entrevista Fã*** 1704165997 *** Fã Entrevista Fã*** 1704165997 *** Fã Entrevista Fã*** 1704165997
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:35 am

Nanyyyyyyyyyyyyyy............. lokaaa

Suas perguntas me deixaram roxinha de vergonha girl e sei que você adora isso né sua malvada. mjrindo
Agora vou responder todas e que Deus me ajude kkkkkkkkkkkk 4568

Citação :
O que vc imagina quando vc ve o Michael de roupa dourada e o que sente quando ve o FW?
Ain Deus... como vou responder isso meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkk mjrindo
Vamos lá. Quando vejo Michael na roupa dourada encontro diante dos meu olhos um Rei.
Somente um Rei tem porte para vestir algo tão grandioso e digno do mesmo. E no caso de Michael sabemos que ele é o King da música, por tanto nada melhor que uma veste na cor do ouro. cool
Agora essa outra parte aí que você citou mana eu não consigo ficar olhando não, é sério.
Eu tenho muita vergonha, muita mesmo!!! Acho que até Michael ficaria chocado com minha timidez.
Assisto os shows e tal mais não foco o olhar "lá" zo1 Simplesmente eu desvio as vistas kkkkk 698

Citação :
Vc ja imaginou fazer um hot bem gostoso com o Mike?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HAHAHA
Mana pra falar a verdade verdadeira, nunca parei pra pensar exatamente nisso mjrindo
Por ser muito romântica acaba ficando mais com os momentos "cute-love". Mas não nego que algumas coisas tenham passado pela mente hehe. O momento mais "ui" que passei com Michael foi num sonho.
Neste sonho Michael tinha aparência da Era Dangerous e me beijava os lábios com ardor.
Assim que nossos rostos se afastaram ele abriu aquele sorriso lindo pra mim. RTT1

Nem preciso dizer que acordei com cara de boba né mjrindo

Bjinhos minha lindona e vlw pela pergunta girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei mana da sua resposta
Bora pra mais uma kkkkk

Vc ja viu o video da era Bad quando ele descobre que seu ziper esta aberto né kkkkkkkkkkkkk pois então se vc estive se nesse show em especial e bem na frente dele o que vc faria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????????????????

Bora responder sua linda te amo mana estou com saudade viu
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:29 pm

Ahhhhhh, sem querer ela acabou respondendo o que eu ia perguntar.

Mas ta bom, vamos a mais uma.

Pergunta: Se vc fosse do meio artistico e pudesse ser tipo assim "amiga" do Mike, sabe como as outras celebridades, me diga vc tentaria alguma coisa, ou só ficaria naquela paixonite platônica?*** Fã Entrevista Fã*** 3168617951 *** Fã Entrevista Fã*** 3168617951*** Fã Entrevista Fã*** 3168617951*** Fã Entrevista Fã*** 3168617951
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:52 pm

Drih Jackson escreveu:
PÔOO VELHO, A NANY FEZ A PERGUNTA QUE EU IA FAZER KKKKKKKKKKKKKKKKK BORA COM OUTRA AGORA, ESSA PERGUNTA É DIGNA DE UMA TARADA KKKKKKKKK PREPARADA? KKKK mjpalmas

POLL, VC JÁ SE IMAGINOU EM MOMENTOS CALIENTES COM O MICHAEL?? AQUELES BEM CALIENTES MESMO!!! hihihi
Porque os Jacksons pensam igual hein? kkkkkkkkkkkkkkk HAHAHA
Bom, como disse a Nany, eu nunca parei pra pensar especificamente nisso. Talvez esse meu comportamento com Michael seja porque eu o tenho mais como um mentor.
Claro que não sou cega e reconheço toda aquela beleza e sensualidade que ele possui. ainn4
Mas tê-lo dessa forma em meus pensamentos com tantos detalhes ainda não ocorreu.
Ain meninas desculpem se decepcionei vocês viu, Sou muito tímida mesmo 698

Bjinhos minha linda e thank you pela pergunta girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Drih Jackson

Drih Jackson


Mensagens : 29
Scores : 39
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 4:57 pm

Miss Jackson escreveu:
Drih Jackson escreveu:
PÔOO VELHO, A NANY FEZ A PERGUNTA QUE EU IA FAZER KKKKKKKKKKKKKKKKK BORA COM OUTRA AGORA, ESSA PERGUNTA É DIGNA DE UMA TARADA KKKKKKKKK PREPARADA? KKKK mjpalmas

POLL, VC JÁ SE IMAGINOU EM MOMENTOS CALIENTES COM O MICHAEL?? AQUELES BEM CALIENTES MESMO!!! hihihi
Porque os Jacksons pensam igual hein? kkkkkkkkkkkkkkk HAHAHA
Bom, como disse a Nany, eu nunca parei pra pensar especificamente nisso. Talvez esse meu comportamento com Michael seja porque eu o tenho mais como um mentor.
Claro que não sou cega e reconheço toda aquela beleza e sensualidade que ele possui. ainn4
Mas tê-lo dessa forma em meus pensamentos com tantos detalhes ainda não ocorreu.
Ain meninas desculpem se decepcionei vocês viu, Sou muito tímida mesmo 698

Bjinhos minha linda e thank you pela pergunta girl789

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw por responder, prometo que vou fazer uma pergunta comportada agora ainn4

Tipo, se alguém fala mal do Michael, denegrir a imagem dele na sua frente, vc ignora pq são um bando de invejosos, ou entra no assunto defendendo ele?
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:04 pm

aah vou fazer outra pergunta mana do coração kkk'. omg3

O que você sentiu quando viu um clipe de Michael pela primeira vez?

Beijos sweet heart 2541 2541
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:32 am

Nai Jackson escreveu:
Ainnnnn..... Tô amando tudo isso, mana omg3 omg3 omg3

Vou fazer a próxima pergunta rs.

Como fã de Michael, sei que todos nós amamos todas as eras rsrs. Mas sempre temos aquela que é especial. No seu caso é a Bad. Por que você é completamente louca por essa era???? Na sua opinião, o que difere ela das outras??? *** Fã Entrevista Fã*** 3472734492

I love you Poll *** Fã Entrevista Fã*** 1704165997 *** Fã Entrevista Fã*** 1704165997 *** Fã Entrevista Fã*** 1704165997
Tá show né maninha, tbm tô amando mak2

Costumo dizer assim..... "Não somos nós que escolhemos a Era e sim, é ela quem nos escolhe."
Não sei explicar em detalhes minuciosos, mas sou APAIXONADA pela Era BAD!!!! E tenho também uma queda forte por DANGEROUS. Mas esta primeira é meu grande amor. Ao olhar para Michael nesta época em especial sinto uma ligação forte demais. Uma sintonia que não é possível explicar com palavras. É como se Michael e Eu fossemos um só. Engraçado que mesmo não sendo jovem nesta época tenho em mim a sensação de que vivi cada momento desta Era maravilhosa.

O que a difere das outras?????
Bom, acho que a diferença mesmo é a química. Como vocês sabem, amamos todas as Eras.
Mas quando aparece aquela Era pelo qual somos caidinhas de amor e logo aquele arrepio gostoso vem percorrendo nossa espinha.... Hahaha... Acho que não preciso dizer mais nada não é? mjrindo

Tnks pela pergunta amore.. Bjinhos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:24 pm

E ai minha gente conheceram mais um pouco da nossa linda Polly?
Se ainda tiverem perguntas bora ok, depois vamos colocar outra pessoa para ser a bola da vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Drih Jackson

Drih Jackson


Mensagens : 29
Scores : 39
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeQui Set 13, 2012 12:32 pm

Conhecii um pouco mais sim!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeQui Set 13, 2012 12:42 pm

Ok linda, mas a Poll tem que terminar de responder algumas ainda mak2
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitimeQui Set 13, 2012 2:55 pm

Tudo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*** Fã Entrevista Fã*** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*** Fã Entrevista Fã***
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Geraldine Hughes
» MJJCommunity entrevista Siedah Garrett
» Entrevista completa da Paris para a Event
» Sabrina Sato entrevista Justin Timberlake
» Debbie Rowe foi entrevista pelo Entertainment Tonight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: