Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 *** Fã Entrevista Fã***

Ir para baixo 
+2
Nai Jackson
Miss Jackson
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 1:01 pm

aaaaaaaaaaaaê!
Quero saber quem vai ser a próxima!
Adoro pensar que sou a Oprah! kkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 4:20 pm

eu tb kkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooooooo beijos amores
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:18 pm

Foi sim muito bom mak2 mak2 mak2

Quem será a próxima??? mak1
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:02 pm

Quem vcs querem?
Vamos anda com esses entrevistas kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:17 pm

nany jackson escreveu:
Quem vcs querem?
Vamos anda com esses entrevistas kkkkkkkkkkkkkkkk

Beleza amiga.

A gente não tinha combinado de fazer votação?

Vamo pra andar mais rápido.

Voto na Nai Jackson.


Agora a coisa anda dance254 dance254 dance254 dance254 dance254
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 12:05 pm

Certo bora fazer a entrevista da Nai.....

Nai lindinha quando se descobriu que era fã do MJ? Sua idade exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 2:53 pm

nany jackson escreveu:
Certo bora fazer a entrevista da Nai.....

Nai lindinha quando se descobriu que era fã do MJ? Sua idade exatamente?


Caramba, mas só eu votei.



HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA

Mas td bem.
Vamos lá.

Eu fiz essa pergunta pra Polly, vou fazer pra vc tbm.

Se vc fosse do meio artístico e fosse "amiga" do Mike, vc tentaria alguma coisa ou só ficaria no amor platônico?
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:15 am

Ainnnnnnnnnnnnn................ sou eu??? Que emoção meninas rsrsrs lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa

Vou começar a responder então omg3 521 uhuuuu
Ebaaaaa rsrs mak1
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:41 am

nany jackson escreveu:
Certo bora fazer a entrevista da Nai.....

Nai lindinha quando se descobriu que era fã do MJ? Sua idade exatamente?

Bem amiga, lembro-me de ouvir falar sobre o Michael desde muito pequena. Minha mãe viveu o auge da sua juventude na era Thriller e sempre foi encantada pelas músicas do king rs. Quando eu era menorzinha, costumávamos ouvir Thriller, Billie Jean, Beat it... algumas das músicas mais conhecidas do Michael. Em 2008, quando o cd King Of Pop foi lançado, meu primo (que estava aprendendo a dançar hip hop) trouxe o cd e um DVD de clipes aqui pra minha casa, para que pudéssemos assistir juntos. Fiquei desesperadamente encantada com os clipes de Black or White, Thriller e Remember The Time rsrs. Fiquei cantarolando as songs por dias a fio. Lembro-me de ficar paralisada na frente da tv todas as vezes que o comercial do cd estava passando. Ou seja, o Michael artista sempre esteve muito presente em minha vida.
Eu não entendia absolutamente nada da vida pessoal do Michael, devo confessar. A minha geração não teve muito acesso às verdades sobre o Michael como ser humano. Lembro-me de quando o documentário do Bashir foi ao ar, eu era bem pequena na época, mas me lembro das especulações de todos a respeito. Quando ele foi acusado de abuso sexual e levado a julgamento, eu não tinha dúvidas de que ele não era capaz de fazer algo daquela natureza. Minha mãe acreditava veementemente na sua inocência e transmitiu isso para mim. Apesar de não conhecer o lado menino do Michael, eu sabia que aquilo não tinha a mínima chance de ser verdade.
Em 2009, a notícia gerou um forte impacto em mim, tão forte que não consigo explicar. Eu sentia uma ligação imensa com ele. Enquanto as homenagens iam de desenrolando, tive a chance de conhecer o lado dele que eu não conhecia. Descobri que ele era não apenas um artista incrível, mas também um ser humano magnífico. Meu coração começou a se acelerar todas as vezes que eu ouvia o nome dele. Sentia uma tristeza imensa, um buraco no peito, uma sensação de impotência por não ter tido a chance de descobrir tudo aquilo antes. No dia seguinte a sua morte, eu já estava correndo feito uma maluca atrás dos seus cds e dvds, tentando extrair o máximo que eu pudesse para conhecê-lo ainda mais. A partir daí comecei a sentir tudo aquilo que sinto até hoje. Meu coração se acelera, as pernas tremem... um tipo de amor incapaz de ser explicado com palavras. Mergulhei no mundo desse homem maravilhoso e sei que isso foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Ou seja, amo o Michael artista desde criancinha. Mas enlouquecidamente fanática e apaixonada pelo artista e pelo ser humano, desde os 13 anos, há pouco mais de 3 anos atrás. Eu daria tudo para tê-lo conhecido antes. Não posso voltar no passado, mas posso construir o meu presente e o meu futuro. E neles, tenho certeza de que Michael sempre estará presente core1 core1 core1 core1

Thanks pela pergunta amiga, adorei respondê-la omg3



Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:50 am

Beah-chan escreveu:
nany jackson escreveu:
Certo bora fazer a entrevista da Nai.....

Nai lindinha quando se descobriu que era fã do MJ? Sua idade exatamente?


Caramba, mas só eu votei.



HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA

Mas td bem.
Vamos lá.

Eu fiz essa pergunta pra Polly, vou fazer pra vc tbm.

Se vc fosse do meio artístico e fosse "amiga" do Mike, vc tentaria alguma coisa ou só ficaria no amor platônico?

Seu voto foi unânime amiga kkkk... HAHAHA
Será um prazer enorme ser a entrevistada da semana rsrs girl789 girl789 girl789

Adorei a pergunta rsrs. Uau!!! Eu não suportaria conviver com aquele pedaço de homem sem tirar nenhuma casquinha rsrsrs zo1 zo1 zo1
O Michael é o homem mais carinhoso, atencioso e sexy do mundo. Se eu fosse sua amiga, tivesse a chance de estar ao seu lado e fosse tão apaixonada por ele da forma que sou, eu declararia o meu amor com certeza!!! Não jogaria fora uma oportunidade como essa. Se ele não me quisesse, continuaríamos a ser bons amigos (mas meus pensamentos tarados permaneceriam para sempre kkkk). E se ele me quisesse, uau, teríamos a chance de viver ótimos momentos juntos corefebre
Quem não arrisca não petisca, né??? kkkkkkkkk... HIHIHI

Ainnnn garotas, tô amando tudo isso 521
Podem continuar a perguntar o que quiserem, ok? Sem restrições rsrs RTT1 RTT1 RTT1

Beijosss girl789
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:42 pm

Nai Jackson escreveu:
nany jackson escreveu:
Certo bora fazer a entrevista da Nai.....

Nai lindinha quando se descobriu que era fã do MJ? Sua idade exatamente?

Bem amiga, lembro-me de ouvir falar sobre o Michael desde muito pequena. Minha mãe viveu o auge da sua juventude na era Thriller e sempre foi encantada pelas músicas do king rs. Quando eu era menorzinha, costumávamos ouvir Thriller, Billie Jean, Beat it... algumas das músicas mais conhecidas do Michael. Em 2008, quando o cd King Of Pop foi lançado, meu primo (que estava aprendendo a dançar hip hop) trouxe o cd e um DVD de clipes aqui pra minha casa, para que pudéssemos assistir juntos. Fiquei desesperadamente encantada com os clipes de Black or White, Thriller e Remember The Time rsrs. Fiquei cantarolando as songs por dias a fio. Lembro-me de ficar paralisada na frente da tv todas as vezes que o comercial do cd estava passando. Ou seja, o Michael artista sempre esteve muito presente em minha vida.
Eu não entendia absolutamente nada da vida pessoal do Michael, devo confessar. A minha geração não teve muito acesso às verdades sobre o Michael como ser humano. Lembro-me de quando o documentário do Bashir foi ao ar, eu era bem pequena na época, mas me lembro das especulações de todos a respeito. Quando ele foi acusado de abuso sexual e levado a julgamento, eu não tinha dúvidas de que ele não era capaz de fazer algo daquela natureza. Minha mãe acreditava veementemente na sua inocência e transmitiu isso para mim. Apesar de não conhecer o lado menino do Michael, eu sabia que aquilo não tinha a mínima chance de ser verdade.
Em 2009, a notícia gerou um forte impacto em mim, tão forte que não consigo explicar. Eu sentia uma ligação imensa com ele. Enquanto as homenagens iam de desenrolando, tive a chance de conhecer o lado dele que eu não conhecia. Descobri que ele era não apenas um artista incrível, mas também um ser humano magnífico. Meu coração começou a se acelerar todas as vezes que eu ouvia o nome dele. Sentia uma tristeza imensa, um buraco no peito, uma sensação de impotência por não ter tido a chance de descobrir tudo aquilo antes. No dia seguinte a sua morte, eu já estava correndo feito uma maluca atrás dos seus cds e dvds, tentando extrair o máximo que eu pudesse para conhecê-lo ainda mais. A partir daí comecei a sentir tudo aquilo que sinto até hoje. Meu coração se acelera, as pernas tremem... um tipo de amor incapaz de ser explicado com palavras. Mergulhei no mundo desse homem maravilhoso e sei que isso foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Ou seja, amo o Michael artista desde criancinha. Mas enlouquecidamente fanática e apaixonada pelo artista e pelo ser humano, desde os 13 anos, há pouco mais de 3 anos atrás. Eu daria tudo para tê-lo conhecido antes. Não posso voltar no passado, mas posso construir o meu presente e o meu futuro. E neles, tenho certeza de que Michael sempre estará presente core1 core1 core1 core1

Thanks pela pergunta amiga, adorei respondê-la omg3




Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que linda amei amiga...nossa que tudo isso heim mas o que realmente importa hoje é que vc enfim virou uma verdadeira fã dele e isso é lindo...gostei demais de sua resposta viu sua linda.....
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:44 pm

Bora la para mais uma pergunta adorooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkk

Amiga quando vc esta em uma loja, rua seja aonde for e vc ouvi uma musica do Mj como vc ficar e o que vc faz???
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 4:29 pm

Linda, muito obrigada pela resposta, adorei.

Bora pra mais uma:

Sei que nós já passamos por muitas coisas por sermos fãs do Mike, ( eu pelo menos), vc lembra de algum momento onde tiraram sarro de vc, ou alguma coisa do tipo, por vc ser fã do Mike? ( se tiver mais de um, me fale o que te marcou mais!)

Cara, tô me sentindo muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito a Oprah kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:38 pm

aaaaaaaaah maninha, a entrevistada da semana?
Que isso, hein? Tá se sentindo o Mike aí amiga? kkkk'
E eu aqui, atacando de Oprah e Patricia Poeta hahahaha'
Mais, vamos que vamos.

Sister, diga-me, please: Sabemos que Michael é um homem maravilhoso, humanitários, caridoso, perfeito, lindo, gostos... - aaain, esse homem! kkkk'
Mais, o lado humanitário de Michael mudou alguma coisa em sua vida, depois que você virou fã?
E em que esse lado maravilhoso de Michael, lhe mudou?
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:24 am

Ainn meninas, eu é que agradeço pelas perguntas. Está sendo legal demais respondê-las, viu??? 521 521 521

Amo vocês heart1
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:05 pm

Linda, não deixe para responder depois o que vc pode responder agora HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:40 pm

nany jackson escreveu:
Bora la para mais uma pergunta adorooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkk

Amiga quando vc esta em uma loja, rua seja aonde for e vc ouvi uma musica do Mj como vc ficar e o que vc faz???

Passei aqui hoje de manhã pra responder as perguntas, mas minha net caiu bem na hora morri2 morri2 morri2
Sorry meninas, por isso não pude responder antes.

Amiga, já passei por situações muito engraçadas por conta disso. Quando isso acontece saio pulando, gritando, acompanhando a música na maior emoção kkkkkkkkkkkkkk. Nem me importa onde estou ou se tem alguém olhando rsrs. Eu piro geral!!! kkkkkkkkkkkkk.
Certa vez eu estava andando na rua quando escutei a música Heal The World vindo de algum lugar. Fiquei igual a uma barata tonta, tentando descobrir de que casa o som estava vindo. Quando finalmente descobri, me aproximei da casa e me agachei, olhando pela fresta da janela. Era o dvd Dangerous at Bucharest. Fiquei lá, olhando pra dentro da casa do homem que eu sequer conhecia até a música acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que seus vizinhos não tenham visto isso HAHAHA HAHAHA HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:50 pm

Beah-chan escreveu:
Linda, muito obrigada pela resposta, adorei.

Bora pra mais uma:

Sei que nós já passamos por muitas coisas por sermos fãs do Mike, ( eu pelo menos), vc lembra de algum momento onde tiraram sarro de vc, ou alguma coisa do tipo, por vc ser fã do Mike? ( se tiver mais de um, me fale o que te marcou mais!)

Cara, tô me sentindo muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito a Oprah kkkkkkkkkk

Sim, amiga, é incrível como algumas pessoas fazem de tudo para nos derrubar. Muitos consideram o nosso amor uma grande loucura... e se esforçam ao máximo para nos atazanar. Passei por uma situação muito ruim há poucos dias atrás. Fui apresentar um trabalho na minha classe, onde todos nós teríamos que dizer o que pretendemos fazer no ano que vem, já que estamos no 3º do ensino médio. Claro que o Michael não iria ficar fora dos meus planos. Eu disse a todos que, apesar de querer entrar em uma universidade, o que eu realmente quero é fazer algo que me deixe conectada com o Michael. Talvez eu encontre isso na música, na dança... na organização de eventos em sua homenagem... Emfim, qualquer coisa que me aproxime ainda mais dele.
Nem preciso dizer o que aconteceu, né? A risada foi generalizada. Todos, à exceção das minhas amigas e de outras poucas pessoas, me acharam uma grande idiota. Continuei a apresentação do trabalho, repeti minhas palavras com ainda mais firmeza do que antes e voltei ao meu lugar, com um sorriso no rosto, tentando fingir que aquela ridícula reação não havia me abalado. Nós Jacksons temos que ser fortes custe o que custar, pois foi isso que o Michael sempre nos ensinou. Que se danem todos eles rsrs. Eu amo o meu ídolo e isso nunca irá mudar por conta da opinião de terceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:03 pm

TatahJacksonMania escreveu:
aaaaaaaaah maninha, a entrevistada da semana?
Que isso, hein? Tá se sentindo o Mike aí amiga? kkkk'
E eu aqui, atacando de Oprah e Patricia Poeta hahahaha'
Mais, vamos que vamos.

Sister, diga-me, please: Sabemos que Michael é um homem maravilhoso, humanitários, caridoso, perfeito, lindo, gostos... - aaain, esse homem! kkkk'
Mais, o lado humanitário de Michael mudou alguma coisa em sua vida, depois que você virou fã?
E em que esse lado maravilhoso de Michael, lhe mudou?

Tô me sentindo muuuuuuuuuito o Michael, sister kkkkkkkkkkkkkkkkk. HAHAHA
Bem, sister, sinto que o Michael mudou muita coisa na minha vida. Ele tem me ensinado coisas maravilhosas, das quais eu tenho muito, muito, muito orgulho. Através dele aprendi a não julgar as pessoas antes de saber dos fatos verdadeiros. Aprendi a me preocupar com as mínimas coisas da vida, pois é nelas que a magia está presente. Aprendi a oferecer o perdão e a amar sem distinção, pois isso nos eleva de uma forma impressionante. Aprendi a ajudar o próximo sem desejar nada em troca, pois a maior recompensa é poder ajudar. Aprendi a conservar a criança que existe dentro de mim e a não ter medo de buscar a felicidade. Sempre que escuto músicas como Man In The Mirror, Heal The World, Esrth Song... paro para refletir cada palavra que compõe a sua letra. É impossível não aprender com o Michael core1 core1 core1
Sei que ele faz de mim uma pessoa melhor. O king tem sido o melhor professor que eu poderia ter encontrado glitter2
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 5:12 pm

Nai Jackson escreveu:
Beah-chan escreveu:
Linda, muito obrigada pela resposta, adorei.

Bora pra mais uma:

Sei que nós já passamos por muitas coisas por sermos fãs do Mike, ( eu pelo menos), vc lembra de algum momento onde tiraram sarro de vc, ou alguma coisa do tipo, por vc ser fã do Mike? ( se tiver mais de um, me fale o que te marcou mais!)

Cara, tô me sentindo muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito a Oprah kkkkkkkkkk

Sim, amiga, é incrível como algumas pessoas fazem de tudo para nos derrubar. Muitos consideram o nosso amor uma grande loucura... e se esforçam ao máximo para nos atazanar. Passei por uma situação muito ruim há poucos dias atrás. Fui apresentar um trabalho na minha classe, onde todos nós teríamos que dizer o que pretendemos fazer no ano que vem, já que estamos no 3º do ensino médio. Claro que o Michael não iria ficar fora dos meus planos. Eu disse a todos que, apesar de querer entrar em uma universidade, o que eu realmente quero é fazer algo que me deixe conectada com o Michael. Talvez eu encontre isso na música, na dança... na organização de eventos em sua homenagem... Emfim, qualquer coisa que me aproxime ainda mais dele.
Nem preciso dizer o que aconteceu, né? A risada foi generalizada. Todos, à exceção das minhas amigas e de outras poucas pessoas, me acharam uma grande idiota. Continuei a apresentação do trabalho, repeti minhas palavras com ainda mais firmeza do que antes e voltei ao meu lugar, com um sorriso no rosto, tentando fingir que aquela ridícula reação não havia me abalado. Nós Jacksons temos que ser fortes custe o que custar, pois foi isso que o Michael sempre nos ensinou. Que se danem todos eles rsrs. Eu amo o meu ídolo e isso nunca irá mudar por conta da opinião de terceiros.



Nossa Flor, é sério isso?
Não acredito que esse monte de idiotas fizeram isso com vc amiga.
Sério, as pessoas de hoje são tão idiotas (c/ excessão de nós kkkkkkkkkk). Já cheguei ao ponto de ouvir que o
Chris Brown era melhor do que o Mike, dá pra imaginar?????

Miga quando esses idiotas fizerem isso com você, passa o twitter, facebook, orkut e o caramba a quatro desse povo
que a gente inferniza a vida deles até eles aprenderem a respeitar um homem que contribuiu tanto para a musica mundial.

Bom.......... next question....... Quando vc lê uma fic caliente do Mike, bem naquelas partes, como vc se sente? ainn4 ainn4 E como vc acha que o Mike era na cama?? ainn4 ainn4

Manteremos em segredo, não se preocupe shiuu shiuu shiuu HIHIHI HIHIHI
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:41 am

Beah-chan escreveu:

Nossa Flor, é sério isso?
Não acredito que esse monte de idiotas fizeram isso com vc amiga.
Sério, as pessoas de hoje são tão idiotas (c/ excessão de nós kkkkkkkkkk). Já cheguei ao ponto de ouvir que o
Chris Brown era melhor do que o Mike, dá pra imaginar?????

Miga quando esses idiotas fizerem isso com você, passa o twitter, facebook, orkut e o caramba a quatro desse povo
que a gente inferniza a vida deles até eles aprenderem a respeitar um homem que contribuiu tanto para a musica mundial.

Bom.......... next question....... Quando vc lê uma fic caliente do Mike, bem naquelas partes, como vc se sente? ainn4 ainn4 E como vc acha que o Mike era na cama?? ainn4 ainn4

Manteremos em segredo, não se preocupe shiuu shiuu shiuu HIHIHI HIHIHI

Sério amiga. Adorei a sua ideia rsrsrs.................... Farei isso da próxima vez. Também já ouvi muitas vezes que Chris Brown... Justin Timbarlake são melhores que o king. Ó dó!!! Coitadossssssssssssssssssssssssssssss.

Vamos lá para a próxima pergunta lokaaa
Acordou o meu lado TPM lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa

Brigada pela pergunta amiga............ kkkkkkkkkk.... Eu me sinto como se estivesse no lugar da personagem. Inúmeras vezes já tive que levantar pra tomar água ou ir pra debaixo do chuveiro frio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É impressionante o que esse homem causa na gente corefebre corefebre corefebre corefebre
E sempre faço essa análise pra saber como o Michael era na cama: Primeiro, ele sempre foi um grande perfeccionista. Ficava horasss no palco, sem se cansar nem diminuir o ritmo. Se movia de um jeito que ohhh My Goshhhhhhhhhhh... - pra lá, pra cá, pra frente, pra trás, rebolando... uiii rsrs. Possuía mãos e dedos enormesss.... affffffffff.... E o FW então nem se fala. A calça dourada denuncia muito bem o conteúdo daquilo ali corefebre corefebre corefebre
E ainda era carinhoso e antencioso.......... Tudo que uma mulher pode querer.
Então creio que ele era um furacão na cama rsrsrs. Sempre soube muito bem como pirar muuuuuuuuito uma mulher......... corefebre
Existe o Furacão Katrina, Furacão Gustav, Furacão Mitch.... Tem que ter o Furacão Michael também!!! Aposto que ele é o que causa mais estrago 4568 lokaaa corefebre hehe

Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:05 pm

SISTER!
Vou fazer duas perguntas, pode ser? kkkk'

Primeira: Você é ciumenta com as suas coisas do King?
Segunda: Qual a maior loucura que você já cometeu, para comprar um objeto (CD, DVD, revista, livros, etc.) do nosso Rei gostosão? kk'

Love you more sister linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:52 am

TatahJacksonMania escreveu:
SISTER!
Vou fazer duas perguntas, pode ser? kkkk'

Primeira: Você é ciumenta com as suas coisas do King?
Segunda: Qual a maior loucura que você já cometeu, para comprar um objeto (CD, DVD, revista, livros, etc.) do nosso Rei gostosão? kk'

Love you more sister linda!

Claro que pode sister. Quanto mais melhor mak1 mak1 mak1 mak1
Bom sister... eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta com as coisas do Michael!!!
Eu não deixo ninguém aqui em casa tocar rsrsrs. Emprestar então... está fora de cogitação. Só empresto às vezes para uma amiga que tenho, que admira muito o Michael. Mas dou o prazo de 24 horas pra ela me entregar rsrsr..... BADmike
Os meus livros, cds e dvds ficam todos em uma caixa lacrada com aquela fita bem grossa, dentro de outra caixa maior, guardada dentro do guarda-roupa. Precaução nunca é demais, né? HAHAHA

*******************************************************

E sister... a maior loucura que eu fiz pra conseguir algo do Michael não foi nem comprar. Foi pegar mesmo, sem pedir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
Estava eu no consultório de uma médica com a minha mãe rsrsrs. Minha mãe entrou na sala dela e eu fiquei na sala de espera. Havia uma cesta entupida de revistas e eu comecei a folhear... Eis que encontro uma revista que falava mais de 07 páginas sobre o Michael.
Imagina minha reação na hora -------------> lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa
Daí peguei a revista e fui falar com a secretária, pra saber se eu poderia levar. Mas a moça tava no telefone, e minha mãe já tinha voltado e estava de saída. Minha mãe me mandou pôr a revista no lugar mjrindo mjrindo mjrindo
E eu: "Aham, tá mãe."
Até parece que eu iria deixar a revista lá, tão largada, sem amor e sem carinho. Coloquei ela debaixo do braço e saí com a minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Quando a minha mãe viu que eu não a tinha obedecido ela virou pra mim e disse: "Naianna, não acredito que você fez isso. Você não tem jeito, menina. "
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.............. E hoje a revista está aqui muito melhor guardada do que naquele cesto do consultório kkk8 kkk8 kkk8 kkk8
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:20 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amiga eu ja fiz isso com revista em consultorios kkkkkkkkkkkk mas fazer o que né o Mike nos deixa doidas mesmo....

Bom valeu pelas respostas viu amei demais todas elas....

Amiga vc ja teve um sonho bem hot com nosso King?
Se ja nos conte por favor..

E em questão do mike ser humanitarios e sempre querer ajudar outras pessoas vc ja fez isso tb?

Bom é isso sua linda vou espera pela sua resposta ta...

Amo te demais!

Saudade...
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:21 am

nany jackson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amiga eu ja fiz isso com revista em consultorios kkkkkkkkkkkk mas fazer o que né o Mike nos deixa doidas mesmo....

Bom valeu pelas respostas viu amei demais todas elas....

Amiga vc ja teve um sonho bem hot com nosso King?
Se ja nos conte por favor..

E em questão do mike ser humanitarios e sempre querer ajudar outras pessoas vc ja fez isso tb?

Bom é isso sua linda vou espera pela sua resposta ta...

Amo te demais!

Saudade...

Ainnnn amiga....... há algo curioso sobre os sonhos que tenho com o Michael rsrsrs. Geralmente eles são puros e inocentes. O mais comum é quando eu me esforço pra chegar perto dele e não consigo rs. Também sonho que estamos nos abraçando - eu choro horrores e falo pra ele o quanto o amo.
Os sonhos hots são raros (eu sonho muito mais acordada kkkkkkkkkkk). Mas teve um que me marcou bastante, porque eu acordei completamente maluca. lokaaa lokaaa lokaaa
No sonho eu era casada com o Michael rsrsrsrs. Nós estávamos em Neverland... Aí ele me agarrou e eu encostei ele na parede corefebre
Eu fui abrindo a blusa dele devagar... ele me olhando com aquela carinha linda dele e me mandando continuar. Eu beijei o pescoço dele... e quando tava descendo mais um pouco... queredo chegar em outro lugar; eu acordei! angryboy angryboy angryboy
Afffffffffffffffffffffffffffffff.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 698 698 698

***************************************

E amiga, o lado humanitário do Michael faz com que nos orgulhemos ainda mais dele. Fico encantada em como ele sempre se preocupou com o próximo. Acredito que o mundo será melhor se cada um de nós fizer a sua parte; pois como Michael sempre disse: A mudança depende de nós.
Faço o possível pra seguir esse ensinamento, em ações pequenas, mas que possuem grandes significados. Participo de campanhas da igreja de arrecadação de alimentos e agasalhos. Espero um dia poder fazer mais. Penso em ser voluntária em uma creche ou um asilo quando fizer 18 anos glitter1 glitter1 glitter1 glitter1

Saudades de você amiga.
loveu589 loveu589 loveu589 loveu589 loveu589 loveu589


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*** Fã Entrevista Fã***
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Geraldine Hughes
» MJJCommunity entrevista Siedah Garrett
» Entrevista completa da Paris para a Event
» Sabrina Sato entrevista Justin Timberlake
» Debbie Rowe foi entrevista pelo Entertainment Tonight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: